Sixt oferece desconto de 15% e nível Platinum para associados do MasterCard Black

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Sixt.
JrAju Mensagens: 215
Qua Ago 16, 2017 1:58 pm
Excelente notícia a possibilidade de upgrade também em reservas por sites de terceiros.

Eu vou em outubro para Miami e preciso de um carro de 7 lugares. Fico na dúvida se arrisco uma GM Arcadia ou Tahoe contando com o upgrade para a Suburban ou se alugo logo a Suburban, pois esta é o que tem maior porta malas e não parece haver a Escalade para ser o upgrade da suburban.

GeraldoRezende Mensagens: 250
Qua Ago 16, 2017 2:32 pm
@JrAju acredito que não deva confiar muito no upgrade porque ele depende de disponibilidade.

Avatar do usuário
gomobilenet Mensagens: 30
Dom Ago 20, 2017 7:47 pm
Olá,

Alguém fez o status match recentemente? Já existe o link?

Acharam seguro enviar imagem do cartão (pode esconder alguns números)?

Obrigado.

GeraldoRezende Mensagens: 250
Dom Ago 20, 2017 7:50 pm
@gomobilenet enviei a imagem do cartão e não tive qualquer problema.

Avatar do usuário
gomobilenet Mensagens: 30
Seg Ago 21, 2017 1:45 pm
@GeraldoRezende Acho que vou enviar… Obrigado! ;)

Avatar do usuário
ap0lo Mensagens: 582
Qui Set 21, 2017 9:48 am
Bom dia. Viajo em novembro para os EUA, e solicitei o nível Platinum, com meu MB Santander, nos dois e-mails que foram fornecidos no tópico.

Um dos e-mails ainda não retornou, o outro me deu a resposta abaixo, que achei contrária ao que tem no tópico:

Como eu posso ver se já estou com o status Platinum, se a filia brasileira ainda não me retornou?

Obrigado pela ajuda. Imagem

Avatar do usuário
Peters Mensagens: 361
Qui Set 21, 2017 10:04 am
Apolo, bom dia.

Se tiver conta no site da sixt logue com sua conta que lá consta o nível que está.

O que fiz foi enviar o e-mail para [email protected] em Inglês, com os dados e foto do cartão e numero de cadastro da sixt, não levou 2 dias para mudar o status.

abs.

Avatar do usuário
ap0lo Mensagens: 582
Qui Set 21, 2017 10:09 am
Obrigado. Vou responder o e-mail em inglês, fazendo referência a esse tópico.

Ainda não tenho conta na Sixt, deixei pra eles gerenciarem o processo de criar e etc.

Mas acho que vou me adiantar e criar logo.

JrAju Mensagens: 215
Qui Set 21, 2017 10:23 am
@ap0lo, quando enviei indiquei o meu cadastro na Sixt, não vi aqui a informação de que eles criam a conta. Vamos aguardar pra ver se alguém teve a conta criada pela Sixt.

Pessoal, no meu caso aluguei uma Suburban na Sixt pela Decolar, pois mesmo com o nível Platinum, o valor era praticamente o mesmo, se não maior direto pela Sixt, e ainda não há opção de parcelamento.

Vou dia 11/10 para Miami, será que tem upgrade pelo nível platinum pra uma Escalade? rsrsrs

Avatar do usuário
Peters Mensagens: 361
Qui Set 21, 2017 10:36 am
Jr

Pela info que recebi pode receber sim o upgrade mesmo tendo feito reserva por um terceiro.
Agora não sei se vai ser para categoria da Escalde que seria XFAR.

Vou dia 12/10 pegando a XCAR vamos ver qual será o up se tiver.

Da um retorno assim que der se conseguiu o upgrade e qual foi.

abs.





Booking.com

Voltar para “Sixt”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio