Excelente notícia a possibilidade de upgrade também em reservas por sites de terceiros.
Eu vou em outubro para Miami e preciso de um carro de 7 lugares. Fico na dúvida se arrisco uma GM Arcadia ou Tahoe contando com o upgrade para a Suburban ou se alugo logo a Suburban, pois esta é o que tem maior porta malas e não parece haver a Escalade para ser o upgrade da suburban.
Sixt oferece desconto de 15% e nível Platinum para associados do MasterCard Black
- GeraldoRezende Mensagens: 250
@JrAju acredito que não deva confiar muito no upgrade porque ele depende de disponibilidade.
- gomobilenet Mensagens: 30
Olá,
Alguém fez o status match recentemente? Já existe o link?
Acharam seguro enviar imagem do cartão (pode esconder alguns números)?
Obrigado.
Alguém fez o status match recentemente? Já existe o link?
Acharam seguro enviar imagem do cartão (pode esconder alguns números)?
Obrigado.
- GeraldoRezende Mensagens: 250
@gomobilenet enviei a imagem do cartão e não tive qualquer problema.
- ap0lo Mensagens: 582
Bom dia. Viajo em novembro para os EUA, e solicitei o nível Platinum, com meu MB Santander, nos dois e-mails que foram fornecidos no tópico.
Um dos e-mails ainda não retornou, o outro me deu a resposta abaixo, que achei contrária ao que tem no tópico:
Como eu posso ver se já estou com o status Platinum, se a filia brasileira ainda não me retornou?
Obrigado pela ajuda.
Um dos e-mails ainda não retornou, o outro me deu a resposta abaixo, que achei contrária ao que tem no tópico:
Como eu posso ver se já estou com o status Platinum, se a filia brasileira ainda não me retornou?
Obrigado pela ajuda.
- Peters Mensagens: 361
Apolo, bom dia.
Se tiver conta no site da sixt logue com sua conta que lá consta o nível que está.
O que fiz foi enviar o e-mail para [email protected] em Inglês, com os dados e foto do cartão e numero de cadastro da sixt, não levou 2 dias para mudar o status.
abs.
Se tiver conta no site da sixt logue com sua conta que lá consta o nível que está.
O que fiz foi enviar o e-mail para [email protected] em Inglês, com os dados e foto do cartão e numero de cadastro da sixt, não levou 2 dias para mudar o status.
abs.
- ap0lo Mensagens: 582
Obrigado. Vou responder o e-mail em inglês, fazendo referência a esse tópico.
Ainda não tenho conta na Sixt, deixei pra eles gerenciarem o processo de criar e etc.
Mas acho que vou me adiantar e criar logo.
Ainda não tenho conta na Sixt, deixei pra eles gerenciarem o processo de criar e etc.
Mas acho que vou me adiantar e criar logo.
- JrAju Mensagens: 215
@ap0lo, quando enviei indiquei o meu cadastro na Sixt, não vi aqui a informação de que eles criam a conta. Vamos aguardar pra ver se alguém teve a conta criada pela Sixt.
Pessoal, no meu caso aluguei uma Suburban na Sixt pela Decolar, pois mesmo com o nível Platinum, o valor era praticamente o mesmo, se não maior direto pela Sixt, e ainda não há opção de parcelamento.
Vou dia 11/10 para Miami, será que tem upgrade pelo nível platinum pra uma Escalade? rsrsrs
Pessoal, no meu caso aluguei uma Suburban na Sixt pela Decolar, pois mesmo com o nível Platinum, o valor era praticamente o mesmo, se não maior direto pela Sixt, e ainda não há opção de parcelamento.
Vou dia 11/10 para Miami, será que tem upgrade pelo nível platinum pra uma Escalade? rsrsrs
- Peters Mensagens: 361
Jr
Pela info que recebi pode receber sim o upgrade mesmo tendo feito reserva por um terceiro.
Agora não sei se vai ser para categoria da Escalde que seria XFAR.
Vou dia 12/10 pegando a XCAR vamos ver qual será o up se tiver.
Da um retorno assim que der se conseguiu o upgrade e qual foi.
abs.
Pela info que recebi pode receber sim o upgrade mesmo tendo feito reserva por um terceiro.
Agora não sei se vai ser para categoria da Escalde que seria XFAR.
Vou dia 12/10 pegando a XCAR vamos ver qual será o up se tiver.
Da um retorno assim que der se conseguiu o upgrade e qual foi.
abs.
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes