Sixt é uma boa locadora?

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Sixt.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jun 22, 2011 11:05 am
Tem sim... mas falta tempo! Essa semana voltaremos para lá.
Mas na Filadélfia não tem muito o que fazer. O ideal é ficar poucos dias lá e o resto em cidades mais interessantes e movimentadas.

Alexmarqueslou Mensagens: 12
Seg Out 17, 2011 10:51 pm
Loquei pela sixt em frankfurt e fiquei 3 semanas com o mondeo wagon 2.2 por 1800 reais...andei 5000 km! Mas sem quaisquer sobretaxas...

Kelly01 Mensagens: 2
Ter Abr 24, 2012 10:59 pm
Olá, alguem pode me auxiliar... fiz minha reserva pela internet, paguei por CC e quando fui retirar o carro na sixt de miami MIA (dia 2 de Março) eles debitaram uma taxa de 300,00 U$, perguntei pra moça e ela disse que era normal e que seria reembolsada, porém até hoje (dia 24 de Abril) não foi me reembolsado nada ainda, isso é normal? qual é o prazo?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Abr 24, 2012 11:22 pm
Essa taxa é normal. É um bloqueio que fazem no cartão, até você devolver o carro. Normalmente é um pré-autorização, mais nada. Eles não geram a cobrança em si.
Envie os dados da sua reserva para [email protected] que encaminharemos para a Sixt Brasil resolver.

Kelly01 Mensagens: 2
Qua Abr 25, 2012 4:23 pm
Muitíssimo obrigado pelo esclarecimento, realmente consultando a fatura do meu cartão esse valor não chegou nem a ser cobrado, somente bloqueado mesmo. Ficamos muito satisfeitos com o serviço da Sixt no Aeroporto de Miami, alugamos um carro da categoria do Corolla, e a atendente nos passou para uma categoria superior e nos deu um Passati , lindo lindo, completíssimo! Obrigada mais uma vez pessoal do Falando de Viagem!

lbetting Mensagens: 7
Sáb Mai 26, 2012 11:21 pm
Pessoal, lendo alguns relatos estava escrito que a SIXT bloqueia o cartão de crédito? Mas se fizerem isso não poderei passar o cartão de crédito no Hotel após a retirada do carro?
Obrigado

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Mai 26, 2012 11:23 pm
Depende do seu limite. Todas as locadoras fazem um bloqueio prévio.

RABUGENTO Mensagens: 1902
Dom Mai 27, 2012 1:00 pm
As locadoas NÃO BLOQUEIAM o cartão de crédito.

Eles bloqueiam um valor referente a franquia ou sobre o valor que você possa vir a utilizar.

Isso acontece em qualquer locação de veículo no Brasil ou no exterior.

Aqui costumam bloquear cerca de R$ 700,00 que serão liberados na devolução do veículo.

lbetting Mensagens: 7
Seg Mai 28, 2012 11:35 am
Mais uma dúvida, alguém sabe qual é o modelo de GPS que a Sixt utiliza? Eu tive problemas com GPS nas minhas últimas 3 viagens :P

OBrigado

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Qua Mai 30, 2012 6:53 pm
Depois de ler bastante sobre a Sixt por aqui, fiz uma cotação para saber quanto sairia uma locação do valor que a minha reserva estava que era de $245 na Hertz pela cat. Intermediario (Corolla). Por um pouquinho a mais, a Sixt estava com uma promoção que daria para alugar um Mercedes Classe C. :shock:

Me parece que ela tem sempre ótimas promoções!





Booking.com

Voltar para “Sixt”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio