Sixt é uma boa locadora?

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Sixt.
capsj Mensagens: 2372
Qui Ago 14, 2014 1:40 pm
Aluguei com Sixt por indicação do FDV e não me arrependi: carros novos, bom atendimento. Só no balcão que tentam te empurrar mais coisas, mas lendo as matérias, não vai encontrar dificuldades em "escapar" disso tb.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

luciandrea Mensagens: 26
Qui Out 30, 2014 8:02 am
Olá. Aluguei o carro na sixt de Los Angeles. Só achei um pouco complicado para ir até a locadora, pois não tinha me atentado para algumas explicações de em qual transfer eu deveria me direcionar para chegar até o escritório. Chegando lá foi tudo muito rápido, as atendentes são eficientes e me ofereceram apenas um seguro a mais para chaves e atendimento em estrada; como estava indo para Las Vegas e com criança no carro, resolvi aceitar: algo em torno de 50 dolares. A atendente que me entregou o carro foi super atenciosa, fotografou o carro todinho na minha frente, pois ele tinha vários arranhões, infelizmente não lembro o nome dela, mas era uma garota tipicamente "californiana".. rsrsr.. palavras de meu filho.
O carro não estava totalmente limpo, achei um ponto desfavorável.. mas nada que desabone a locadora. Correu tudo perfeito, não tive problema algum com o carro, com os atendentes e nem com a locadora. Rodei em torno de 1100 milhas ou km? não sei especificar; gastei uns dois tanques completos de gasolina. O carro que peguei foi uma captiva azul, porta malas grande (na volta couberam quatro malas - duas grandes e duas médias).
Indico a Sixt. Tranquilamente.

viniciusquadros Mensagens: 33
Sáb Mar 07, 2015 10:13 pm
luciandrea

Saberia me informar o valor que fizeram de bloqueio no seu cartao?

Estou inseguro quanto ao limite que tenho que deixar no cartao, minha reserva é o mesmo carro que o seu para 18 dias por 440 dolares em FLL/Miami.

Obrigado.

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Mar 08, 2015 9:28 am
Pré-autorização no aluguel de carro com a Sixt dos Estados Unidos http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=231&t=5600" onclick="window.open(this.href);return false;

viniciusquadros Mensagens: 33
Dom Mar 08, 2015 9:47 pm
Ajudante,

Obrigado pela resposta, saberia me ajudar, me informando o exemplificando em qual categoria a IFAR se enquadra no exemplo da matéria?

P*** US$699.99 (valor mínimo de pré-autorização).
L*** US$1,999.99 (valor mínimo de pré-autorização).
X*** US$2,499.99 (valor mínimo de pré-autorização).

Sinceramente eu não entendi o q seria o P***.

Obrigado.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Mar 09, 2015 9:30 am
Olá viniciusquadros,

Pré-autorização na Sixt não é uma ciência exata. Recomendamos ter pelo menos R$2.000,00 livres para a pré-autorização, evitando assim problemas na retirada. Há casos em que o valor já chegou a R$5.000,00 com nossa equipe, no caso de uma Mercedes ML350. Como o frente está desvalorizado frente ao dólar o valor das pré-autorizações ficou mais caro.

Você já tentou pedir um aumento de limite ao seu gerente? Também é válido ter mais de um cartão de crédito.

viniciusquadros Mensagens: 33
Seg Mar 09, 2015 9:44 am
Ajudante,

Novamente obrigado pelo retorno, sim para o valor que vc me informou vou ter liberado no meu cartão so fiquei com medo de ser mais, como ela me informou que pode ser cobrado ate 3X o valor da locação fiquei assustado rs...

Ou seja 3 X 440 dolares X 3,20 o valor do dolar rs..

Seria 4.224 reais.

Vou ter somente 4000 reais liberado no cartão e minha reserva ja esta paga vou arriscar.
Obrigado.

rcorrea Mensagens: 169
Qui Mar 19, 2015 1:18 pm
Viniciusquadros
Não sei se ainda dá tempo, mas as letras citadas no tópico referem-se ao tipo de categoria, a saber:
P = Premium
L = Luxury
X = Special

Boa viagem e locação!!!!

viniciusquadros Mensagens: 33
Qui Mar 19, 2015 5:36 pm
Rcorrea,

Obrigado pela resposta, entendi mas saberia me dizer em qual das categorias P, L ou X esta a IFAR ?

Obrigado.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Mar 19, 2015 5:39 pm
O que significa o código usado pelas locadoras para definir as categorias de veículos?
http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=399&t=9301" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Sixt”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio