Restrições Territoriais | Aluguel de carros com a Sixt Rent a Car

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Sixt.
Ayos0 Mensagens: 121
Seg Jul 10, 2017 8:03 pm
@gomero aluguei pela primeira vez na Sixt em março deste ano, também fiquei preocupado com os comentários na Yelp. Peguei o carro em SFO, atendimento muito cordial e excelente. Devolvi em LAX, também com atendimento excelente e sem cobranças extra. Já aluguei com todos os seguros que inclusive precisou ser usado, sem qualquer problema ou dor de cabeça.

Considero hoje a empresa preferencial para aluguel, excelente preço e carros diferenciados.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Avatar do usuário
gomero Mensagens: 74
Seg Jul 10, 2017 9:56 pm
@Ayos0 muito bom saber disso. Estou avaliando ainda as empresas e os possíveis carros. Abs.

ThiValcanaia Mensagens: 2
Sáb Fev 17, 2018 3:31 pm
Boa tarde...

Estou com uma reserva de uma Mercedes GLE, retirando em MIA e devolvendo em MIA, para março desse ano pela SIXT...

No entanto tenho interesse em ir de MIA até NY e retornar...

Isso é possível ?

Qual seria a taxa para isso ??

Como funciona o procedimento ??

Se alguém da SIXT puder me responder, agradeço...

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Fev 17, 2018 3:58 pm
Olá ThiValcanaia,

Conforme consta na tabela inicial, quem aluga na Flórida pode dirigir também no Alabama e Geórgia. Para ter 100% de certeza, envie um e-mail para a Sixt Brasil.

Avatar do usuário
gomero Mensagens: 74
Sáb Fev 17, 2018 4:12 pm
Teoricamente não existe restrição a não ser para devolução em estados/cidades diferentes. Você pode dirigir pelos EUA inteiro se for pegar e devolver no mesmo local. Com devolução em locais diferentes existe essas regiões que são isentas de taxas. Tipo, peguei em Las Vegas e devolvi em San Francisco sem taxa.

ThiValcanaia Mensagens: 2
Sáb Fev 17, 2018 4:13 pm
Existe uma regra que achei agora no site deles... Cada local de retirada tem uma área de abrangência...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Fev 17, 2018 4:17 pm
É exatamente o que está no texto principal. Veja o texto inicial @gomero e @ThiValcanaia.

Ggaiga Mensagens: 2
Qua Mar 07, 2018 8:15 am
Bom dia!! Entao eu alugando o carro no Chile não consigo atravessar para a Argentina! Mas da Argentina pro Chile sim!?
Alguém sabe de outra locadora que permita do Chile para Argentina?

guinoluis Mensagens: 326
Sex Abr 13, 2018 9:33 am
Ola pessoal,

Tenho categoria Platinum na sixt que da direito a upgrade gratuito, minha questão é. Preciso fazer a locação diretamente no site da sixt pra ser elegível ao upgrade, ou posso fazer pelos decolar da vida que tambem terei direito?

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Abr 13, 2018 10:08 am
Olá guinoluis,

Este espaço é apenas para perguntas sobre restrições territoriais.

Como conseguir um upgrade gratuito na Sixt Rent a Car https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=231&t=15066" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Sixt”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio