Sixt oferece desconto de 15% e nível Platinum para associados do MasterCard Black

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Sixt.
Ajudante Mensagens: 18088
Qui Nov 16, 2017 10:19 am
Olá JrAju,

Pode nos enviar o relato e o número da locação por e-mail? Vamos enviar à Sixt: [email protected]

JrAju Mensagens: 215
Qui Nov 16, 2017 10:24 am
Claro Ajudante, grato pelo auxílio.

lincas Mensagens: 13
Sex Dez 01, 2017 7:25 am
O atendimento da Sixt foi muito rápido. Enviei um e-mail ontem à noite e hoje de manhã já recebi uma resposta dizendo que está tudo certo e que vou receber o cartão Platinum em até oito semanas.

Avatar do usuário
ap0lo Mensagens: 582
Seg Dez 18, 2017 9:09 am
Venho deixar meu relato sobre a empresa. Foi a primeira vez que utilizei os serviços dela, e não pretendo mais utilizar outra companhia.

Primeiro o processo de upgrade pra cliente platinum foi super tranquilo. Em um dia recebi o e-mail de volta com os dados, e em pouco tempo o cartão chegou na minha residência.

Pra alugar de fato, preferi usar o site rent cars, porque pude parcelar e o valor estava similar.

Aluguei dois carros contando com o upgrade, um pra retirar em Miami e devolver lá mesmo no outro dia, outro pra retirar em Orlando e devolver 5 dias depois em Miami.

O primeiro foi um Corolla, e chegando lá, apresentei o cartão platinum e fui muito bem atendido. Na hora consegui o upgrade e peguei um Malibu, foi a primeira vez que usei um carro do tipo, e foi ótimo.

Quanto à retirada, o balcão da Sixt fica no mesmo local que os demais, então foi só seguir o caminho natural que já havia feito quando aluguei na Alamo.

Um fato que aconteceu em Miami, quando fui devolver, e que nunca vou esquecer, foi que entreguei o carro e deixei a carteira dentro! Só fui perceber depois que já tinha pego o trenzinho que leva aos terminais do aeroporto. Voltei desesperado e ao chegar lá, o carro já tinha ido para o lava jato. Mas o pessoal foi muito solícito e nem 5 minutos haviam se passado, quando uma supervisora chegou em um outro carro trazendo minha carteira intacta, com todo o dinheiro e documentos. Foi o grande susto da viagem. Fica minha gratidão eterna à empresa.

Já em Orlando, eu só tinha alugado pela Dollar, que fica dentro do aeroporto mesmo. Por desatenção minha, não vi na reserva que a Sixt não fica lá, e tem que pegar um transfer deles que passa de meia em meia hora. Por esse motivo, eu andei todo o setor de locação de carros, até descobrir isso.

Mas chegando lá no lugar de retirada, tomei umas aguinhas e fui bem atendido novamente, conversei bastante com a atendente, e ela me deu um upgrade de uma Santa Fé pra categoria superior, que era bem mais cara!

Eu pedi uma Gran Caravan, que já conhecia, mas na hora ela me recomendou uma Pacifica, segundo ela mais moderna, muito mais carro, e com bancos de couro e etc. Topei na hora, e foi o melhor carro que já dirigi.

A viagem a partir daí foi uma delícia, e pudemos fazer todas as compras que pretendíamos, fomos pra parque, fizemos o trajeto de volta pra Miami, tudo sem susto e com muito conforto.

Adorei, e só vou usar a Sixt de agora em diante.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Dez 18, 2017 6:36 pm
Muito bom! Aluguei a Pacifica e é excelente o carro. Melhor minivan disparado! Sobre o traslado, ele não é de meia em meia hora, pois passa o tempo todo, geralmente sendo de 15 em 15.

Avatar do usuário
ap0lo Mensagens: 582
Seg Dez 18, 2017 11:06 pm
Realmente excelente a minivan.

Quanto ao traslado, pareceu mais tempo... Talvez pelo stress de não encontrar o guichê de atendimento no local.

Chegamos lá em MCO por volta das 20h, em um domingo, não sei se afeta também.

Mas foi tranquilo.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Dez 19, 2017 6:43 am
Chrysler Pacifica | Sixt Rent a Car https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=193&t=14773" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
ricardo79 Mensagens: 69
Dom Jan 07, 2018 10:52 am
Meu relato utilizando o cartão Platinum:

Frankfurt
Carro reservado: Audi S5. Carro retirado: Audi S5. Já não esperava upgrade pq o carro é modelo garantido. Aliás, esse foi o melhor carro que já aluguei. Superou a Mercedes S350 da última vez.

Malta
Carro reservado: Compact (tipo Kia Picanto). Carro retirado: um GM Spark todo riscado, 44mil km. Neste caso ganhei um downgrade, sem direito a desconto e reclamações. Cartão Platinum serviu pra nada.

Frankfurt
Carro reservado: MB CLA. Carro retirado: MB E220. Cheguei e pedi o upgrade. O atendente queria me empurrar um upgrade pago e falei q só aceito gratuito. Meio na má vontade ele me deu o upgrade. Foram 2 classes de up. Único porém foi que atrasei em 40min a entrega e me cobraram 1 diária Extra.

Absolutamente viciado em viagens.
Avatar do usuário
SixtRentACar Mensagens: 76
Seg Jan 08, 2018 9:30 am
Oi Ricardo,

Tudo bem?

Obrigado pelo seu relato. O feedback de nossos clientes são importantes para que possamos sempre melhorar.

Podemos lhe pedir para o senhor nos encaminhar os números de suas reservas via SAC para que possamos encaminhar este feedback aos respectivos países?

O email de contato de nosso SAC é o [email protected].

Obrigado. Ficamos sempre à disposição.
Equipe SIXT.

Avatar do usuário
ricardo79 Mensagens: 69
Qua Jan 17, 2018 1:48 pm
Equipe Sixt,
Mandei o email com os números das locações. Fiquei decepcionado com as últimas duas locações e acabei cancelando a próxima que seria em MCO... :(

Absolutamente viciado em viagens.




Booking.com

Voltar para “Sixt”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio