Experiência geral com a Sixt USA

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Sixt.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jan 24, 2018 9:16 pm
gugabrand, eles aceitam normalmente. Sobre bloqueio, leia aqui:

Pré-autorização no aluguel de carro com a Sixt dos Estados Unidos https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=231&t=5600" onclick="window.open(this.href);return false;

gugabrand Mensagens: 144
Sex Jan 26, 2018 10:06 am
Ok, obrigado @GabrielDias. Por agora a opção sem LDW, somente SLI ainda é boa. Lembrei de um ultimo detalhe, que quando alguem questionou sobre essa questão de vincular o SLI quando selecionando o LDW que no site da sixt.fr ainda era possível. Conferi lá e realmente ambos ficam selecionados, mas o preço não tem desconto algum, o cliente acaba obrigatoriamente pagando por eles integralmente. Isso deve ocorrer pois na França o seguro contra terceiros é obrigatório para qualquer carro.

BReis Mensagens: 2
Dom Fev 18, 2018 6:08 pm
Depois da experiencia não tão boa com a Alamo, decidi alugar na sixt para testar esse upgrade do nivel platinum. Cheguei em Los Angeles e fui informei numero do cartão pois meu nunca chegou e ela confirmou o nivel no sistema. Tinha alugado carro luxo que seria mercedes cla ou volvo s60, upgrade foi para um cadilac que n lembro modelo ou para volvo s90. Foi oferecido os seguros ao qual não aceitei porque na reserva já tinha o basico, ela apenas explicou o que o basico não cobria, mas não ficou insistindo. O problema começou quando foi colocar no sistema o upgrade , o codigo da reserva não estava permitindo. Ai fui informado que apenas concedem upgrade se reservar pela sixt e não por agências terceiras, como tinha alugado pela decolar , não me deram mesmo tendo carro disponível. Tentei argumentar , ela ligou para o gerente mas ele n autorizou, e disse para passar dia seguinte para tentar novamente e que o volvo era um carro legal. Carro realmente era bom, estava limpo e com tanque cheio, apenas o sensor de pressão dos pneus ficou ligado toda a viagem. Na devolução nenhuma burocracia, apenas perguntaram se queria recibo por email ou impresso, como estava atrasado escolhi pelo email. Chegando no aeroporto veio o recibo e a taxa de combustivel, sendo que tinha enchido tanque na entrega. Mandei email reclamando estou aguardando resposta.





Booking.com

Voltar para “Sixt”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio