Experiência geral com a Sixt USA

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Sixt.
Avatar do usuário
gomero Mensagens: 74
Seg Mai 01, 2017 12:59 pm
Pessoal,

A quantidade de reclamações na Internet em relação a maioria das unidades Sixt nos EUA é muito grande. Queria consolidar aqui a opinião de quem já alugou com eles nos EUA para ajudar quem está próximo de viajar pra lá e tem reserva com a Sixt.

As principais reclamações são:
- Taxas extras mesmo não tendo aceito os itens extras;
- Carro entregue sujo;
- Carro entregue sem tanque cheio;
- Cobrança de tanque mesmo entregando com tanque cheio.

Como foi com vocês? Atendimento, taxas/bloqueio no cartão, qualidade e limpeza dos carros.

Obrigado!!!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

leticiasf Mensagens: 323
Seg Mai 01, 2017 1:38 pm
Já aluguel pela Sixt em Orlando e Las Vegas. Nas 2 vezes tive upgrade automático por ser platinum (categoria básica).
Sempre oferecerem "extras" (GPS, devolver tanque vazio, express toll service...), mas sem insistência, digo que não tenho interesse e nada mais.
Carros sempre limpos.
Em Las Vegas peguei o carro com 90% do tanque, quando notei já estava fora do pátio, nada que valesse a pena voltar.
No geral, o atendimento sempre foi ok e nunca tive problemas com cobranças extras.
O preço com seguro incluso costuma ser imbatível.

Ayos0 Mensagens: 121
Seg Mai 01, 2017 6:21 pm
Eu aluguei em San Francisco e devolvi em Los Angeles. Peguei o carro e tive o mesmo problema do combustível, estava com 90% mas só percebi depois que já tinha saído. De resto, me ofereceram os opcionais de praxe que foram negados, e não houve insistência. Durante o período ainda tive uma colisão (outro carro bateu na traseira do meu carro), mas trocaram sem problema. Tive que preencher uns formulários, mas a troca foi bem rápida. Por sorte havia contratado o seguro deles. O tratamento por parte deles foi sempre bem cordial.

Avatar do usuário
gomero Mensagens: 74
Seg Mai 01, 2017 8:00 pm
Pretendo utilizar o seguro CDW(LDW) do cartão. Achei o SLI(seguro p/ terceiros) deles um pouco salgado, mas como vou rodar bastante de carro acho que vale o investimento.

Vocês utilizaram os seguros ou outros serviços/adicionais deles? Alugaram carro da linha Premium ou Standard? Se puderem falar qual carro pegaram e quanto bloquearam no cartão seria legal.

Vou usar duas lojas que já comentaram aqui, pois vou pegar em SFO e devolver em LAS. Fico mais tranquilo em saber que brasileiros não tiveram problemas nelas.

leticiasf Mensagens: 323
Seg Mai 01, 2017 8:32 pm
@gomero,
Não utilize o seguro do cartão, ao adicionar o seguro LDW na sixt, o SLI é adicionado gratuitamente.
Faça o teste!
Sai muito mais em conta e não fica dependendo do seguro do cartão! Se adicionar somente o SLI vai ficar mais caro.

Ayos0 Mensagens: 121
Seg Mai 01, 2017 8:54 pm
Realmente quando eu fiz a diferença era bem pouca, e fiz pelo site deles mesmo que já incluía todos os seguros e motorista adicional.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Mai 01, 2017 10:25 pm
Vale lembrar que NENHUM cartão de crédito brasileiro oferece o seguro contra terceiros (LIS/SLI).

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Seg Mai 01, 2017 11:38 pm
Sempre fiz locação com eles e nunca tive problemas. Uma vez em Miami o carro estava com um saco de lixo dentro e combustível 50%, retornei no balcão e pedi a troca. Como não deviam ter um carro da categoria pronto deram upgrade grátis, limpo e tanque full.

schrank01 Mensagens: 1075
Ter Mai 02, 2017 7:44 am
Nunca tive nenhum tipo de problema com eles, nem mesmo o do tanque..
Pelo contrário, carros top, preços justos, upgrade (por ser platinum), bom atendimento.

Avatar do usuário
Peters Mensagens: 361
Ter Mai 02, 2017 8:40 am
Aluguei ano passado em MCO e MIA e não tive problemas.





Booking.com

Voltar para “Sixt”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio