Pessoal,
A quantidade de reclamações na Internet em relação a maioria das unidades Sixt nos EUA é muito grande. Queria consolidar aqui a opinião de quem já alugou com eles nos EUA para ajudar quem está próximo de viajar pra lá e tem reserva com a Sixt.
As principais reclamações são:
- Taxas extras mesmo não tendo aceito os itens extras;
- Carro entregue sujo;
- Carro entregue sem tanque cheio;
- Cobrança de tanque mesmo entregando com tanque cheio.
Como foi com vocês? Atendimento, taxas/bloqueio no cartão, qualidade e limpeza dos carros.
Obrigado!!!
Experiência geral com a Sixt USA
- leticiasf Mensagens: 323
Já aluguel pela Sixt em Orlando e Las Vegas. Nas 2 vezes tive upgrade automático por ser platinum (categoria básica).
Sempre oferecerem "extras" (GPS, devolver tanque vazio, express toll service...), mas sem insistência, digo que não tenho interesse e nada mais.
Carros sempre limpos.
Em Las Vegas peguei o carro com 90% do tanque, quando notei já estava fora do pátio, nada que valesse a pena voltar.
No geral, o atendimento sempre foi ok e nunca tive problemas com cobranças extras.
O preço com seguro incluso costuma ser imbatível.
Sempre oferecerem "extras" (GPS, devolver tanque vazio, express toll service...), mas sem insistência, digo que não tenho interesse e nada mais.
Carros sempre limpos.
Em Las Vegas peguei o carro com 90% do tanque, quando notei já estava fora do pátio, nada que valesse a pena voltar.
No geral, o atendimento sempre foi ok e nunca tive problemas com cobranças extras.
O preço com seguro incluso costuma ser imbatível.
- Ayos0 Mensagens: 121
Eu aluguei em San Francisco e devolvi em Los Angeles. Peguei o carro e tive o mesmo problema do combustível, estava com 90% mas só percebi depois que já tinha saído. De resto, me ofereceram os opcionais de praxe que foram negados, e não houve insistência. Durante o período ainda tive uma colisão (outro carro bateu na traseira do meu carro), mas trocaram sem problema. Tive que preencher uns formulários, mas a troca foi bem rápida. Por sorte havia contratado o seguro deles. O tratamento por parte deles foi sempre bem cordial.
- gomero Mensagens: 74
Pretendo utilizar o seguro CDW(LDW) do cartão. Achei o SLI(seguro p/ terceiros) deles um pouco salgado, mas como vou rodar bastante de carro acho que vale o investimento.
Vocês utilizaram os seguros ou outros serviços/adicionais deles? Alugaram carro da linha Premium ou Standard? Se puderem falar qual carro pegaram e quanto bloquearam no cartão seria legal.
Vou usar duas lojas que já comentaram aqui, pois vou pegar em SFO e devolver em LAS. Fico mais tranquilo em saber que brasileiros não tiveram problemas nelas.
Vocês utilizaram os seguros ou outros serviços/adicionais deles? Alugaram carro da linha Premium ou Standard? Se puderem falar qual carro pegaram e quanto bloquearam no cartão seria legal.
Vou usar duas lojas que já comentaram aqui, pois vou pegar em SFO e devolver em LAS. Fico mais tranquilo em saber que brasileiros não tiveram problemas nelas.
- leticiasf Mensagens: 323
@gomero,
Não utilize o seguro do cartão, ao adicionar o seguro LDW na sixt, o SLI é adicionado gratuitamente.
Faça o teste!
Sai muito mais em conta e não fica dependendo do seguro do cartão! Se adicionar somente o SLI vai ficar mais caro.
Não utilize o seguro do cartão, ao adicionar o seguro LDW na sixt, o SLI é adicionado gratuitamente.
Faça o teste!
Sai muito mais em conta e não fica dependendo do seguro do cartão! Se adicionar somente o SLI vai ficar mais caro.
- Ayos0 Mensagens: 121
Realmente quando eu fiz a diferença era bem pouca, e fiz pelo site deles mesmo que já incluía todos os seguros e motorista adicional.
- GabrielDias Mensagens: 41746
Vale lembrar que NENHUM cartão de crédito brasileiro oferece o seguro contra terceiros (LIS/SLI).
- tvarela Mensagens: 966
Sempre fiz locação com eles e nunca tive problemas. Uma vez em Miami o carro estava com um saco de lixo dentro e combustível 50%, retornei no balcão e pedi a troca. Como não deviam ter um carro da categoria pronto deram upgrade grátis, limpo e tanque full.
- schrank01 Mensagens: 1075
Nunca tive nenhum tipo de problema com eles, nem mesmo o do tanque..
Pelo contrário, carros top, preços justos, upgrade (por ser platinum), bom atendimento.
Pelo contrário, carros top, preços justos, upgrade (por ser platinum), bom atendimento.
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes