Como conseguir um upgrade gratuito na Sixt Rent a Car

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Sixt.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Sex Set 01, 2017 9:34 am
Imagem
BMW X5 3.0d xDrive.

Ao alugar um carro com a Sixt você já sabe que receberá um carrão, afinal, a locadora preza pela excelência e tem uma frota incrível, com alguns dos modelos mais desejados do mundo. A locadora alemã tem, por exemplo, a maior frota de BMW e Mercedes-Benz do mundo. Por isso, todo mundo pensa na possibilidade de receber um upgrade gratuito.

Leia também: 50 dúvidas que você já teve ou vai ter ao alugar um carro

Como conseguir esse upgrade?

Basicamente o upgrade gratuito é oferecido:
- No balcão, mediante pagamento adicional;
- No balcão, como cortesia, para clientes Cartão Sixt Platinum;
- No balcão, como cortesia, por não haver carro da categoria disponível.

É sempre importante lembrar que o upgrade de cortesia é mediante disponibilidade. Mesmo que você tenha direito ao benefício, só saberá no momento da retirada se receberá ou não o upgrade.

A ordem de upgrade é:

Imagem

Imagem

Para entender o que significa o código usado pelas locadoras clique aqui. Para baixar um PDF explicativo sobre as categorias da Sixt clique aqui.

Caso você tenha o cartão de crédito MasterCard Black, receberá como cortesia o nível Platinum. Para realizar a sua solicitação clique aqui.

Boa sorte!

E você, já alugou um carro com a Sixt? Recebeu upgrade? Foi gratuito ou pago? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Sex Set 01, 2017 10:37 am
Já consegui várias vezes, porque não tinha a categoria disponível. Inclusive na última vez peguei o carro da categoria que havia reservado fiquei 2 dias com ele e devolvi pois estava com cheiro estranho de mofo, como não tinham da mesma categoria para substituir deram um upgrade grátis.
Sixt é sempre minha primeira opção para os EUA.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Set 01, 2017 1:30 pm
Já ganhei vários upgrades na Sixt. E o bom é que só tem carro top! Aluguei uma Mercedes-Benz ML 450 que amei.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Sex Set 01, 2017 1:54 pm
Em Portugal me ofereceram, mas o carro era uma MB Classe B, com porta malas bem menor, então acabei ficando com a SW que tinha alugado.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sex Set 01, 2017 9:52 pm
Upgrade gratuito é maravilhoso! Na Croácia consegui! :)

Ayos0 Mensagens: 121
Dom Set 03, 2017 7:44 am
Alguém já conseguiu aqui no Brasil?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Set 03, 2017 10:59 am
No Brasil eles operam em parceria com a Movida. Não há frota própria.

Mustang Mensagens: 141
Dom Set 17, 2017 10:40 am
Bom dia a todos. Estou chegando agora no fórum, então peço desculpas desde já caso essa postagem esteja em local errado.

Tenho viagem marcada para orlando no réveillon e gostaria de alugar carro com a sixt. Alguém tem alguma dica ou cupom de desconto para conseguir valores reduzidos?

desde já muito obrigado!!

Thiago

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Set 17, 2017 6:55 pm
tbolzani,

Não tem dicas infalível. A melhor dica que posso te dar é: pesquise sempre, mantendo ao menos uma reserva com cancelamento gratuito, e vá pesquisando de tempos em tempos. Vale pesquisar também em sites de terceiros, como a Rentcars, e em sites da Sixt de outros países, procurando promoções pontuais.

Mustang Mensagens: 141
Dom Set 17, 2017 11:56 pm
Valeu Gabriel! Vou fazer uma reserva na alamo que consegui com um preço melhor é irei acompanhar os preços na sixt.





Booking.com

Voltar para “Sixt”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio