Status match na Sixt rent a car

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Sixt.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Ter Set 11, 2018 11:06 am
Imagem

A Sixt rent a car é uma das maiores e melhores locadoras do mundo. São mais de 100 anos de tradição, com serviço de excelência e excelente frota. A locadora alemã nunca investe em modelos simples, mas sim em versões mais completas, e também é dona da maior frota de Mercedes-Benz e BMW do mundo. A qualidade do atendimento nas lojas, na retirada e na devolução, também é acima da média.

Leia também: 5 motivos para alugar um carro com a Sixt rent a car

Dependendo do seu cartão de crédito, ou do nível elite em algumas companhias aéreas, é possível solicitar o status match na Sixt, e ser reconhecido como um cliente especial, com vários benefícios, como motorista adicional gratuito, upgrade gratuito e fila preferencial.

Status match sendo cliente Smiles

- Smiles Prata ganha Sixt Gold.
- Smiles Ouro ou Diamante ganha Sixt Platinum.

Clique aqui para acessar o site para realizar o pedido. Você deve clicar em "Smiles, serviços e informação" e ir até a parte "Cartões Sixt".

Status match sendo cliente TudoAzul

- TudoAzul Safira ganha Sixt Gold.
- TudoAzul Diamante ganha Sixt Platinum.

Clique aqui para acessar o site para realizar o pedido. Você deve clicar em "Suas vantagens e serviços" e ir até a parte "Cartões Sixt".

Status match sendo cliente MasterCard Black

O processo é realizado manualmente. Você deve entrar em contato com a Sixt Brasil através do e-mail [email protected]. Os agentes encaminham a solicitação ao departamento responsável. É preciso enviar a cópia frente e verso do cartão, para comprovação.

MasterCard Black ganha nível Sixt Platinum.

Status match sendo cliente American Express - The Platinum Card

O processo é realizado manualmente. Você deve entrar em contato com a Sixt Brasil através do e-mail [email protected]. Os agentes encaminham a solicitação ao departamento responsável. É preciso enviar a cópia frente e verso do cartão, para comprovação.

American Express - The Platinum Card ganha nível Sixt Platinum.

Outros parceiros

Além desses quatro parceiros, há outros que você pode conferir aqui. Se tiver qualquer dúvida, você pode enviar um e-mail em português para o escritório da locadora, que lhe ajudará.

Leia também: Pré-autorização no aluguel de carro com a Sixt dos Estados Unidos

Com o nível elite, principalmente o Sixt Platinum, a sua viagem será muito melhor. Nos EUA, por exemplo, você pode conseguir um duplo upgrade, ou seja, mediante disponibilidade pode receber gratuitamente um carro de duas categorias acima da reservada.

Boa viagem!

E você, já fez o status match na Sixt? O que comprovou? O que recebeu? Achou rápido o processo? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Contrate aqui o seguro viagem bom, barato e com a maior e melhor cobertura do mundo (2 milhões de dólares).
Busque aqui: https://fdv.im/MaiorCobertura


Buscando Voos mais baratos? Aqui você os encontrará!
Busque aqui: https://fdv.im/VoosBTST


Economize e reserve seus passeios com antecedência
Acesse: https://fdv.im/PasseiosWA

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Ter Set 11, 2018 11:23 am
Fiz o match na Sixt, via Diamante da Gol. Mandei o cartão Virtual mesmo, do app Smiles e alguns dias depois meu Status na Sixt mudou pra Platinum.

Só que usei esse link aqui que é direto pra parceria da Gol:

http://partner.sixt.de/gol/smiles-services-information/sixt-cards/karten/partnercard/Card/show/platinum-sixt-card-33/?L=1

Sergi0 Mensagens: 1005
Ter Set 11, 2018 12:41 pm
Fiz com o Black. Mandei o email num sábado e segunda cedo (6 e pouco!) recebi a confirmação do Platinum. Já tinha alugado 2x com eles e não tenho reclamações. Mês que vem vou experimentar o upgrade de categoria.

Avatar do usuário
razasa Mensagens: 1018
Qua Set 12, 2018 9:43 am
Tem alguma validade? O status match?

Viajarei em final de novembro e em abril do ano que vem.

Faço o status já ou espero até novembro?

snake08 Mensagens: 62
Qua Set 12, 2018 11:29 am
Boa dica. Nunca aluguei com eles (normalmente consigo um preço melhor nos EUA na Allamo), mas sempre vejo bons comentários sobre a Sixt.

Avatar do usuário
razasa Mensagens: 1018
Qua Set 12, 2018 12:24 pm
Pra quem possa interessar, fui pra Israel e aluguei um carro com a Sixt.

Todas as agências daquele País são de um grupo chamado Shlomo, então lá chama-se Sixt Shlomo.
Li dezenas (se não centenas) de posts gringos com comentários muito ruins sobre praticamente todas as agências desse grupo. Carros velhos e batidos, atendimento deplorável, problemas com assistências.

Acontece que essa empresa tem os melhores preços em Israel, mesmo reservando com 3 meses de atecedência, a diferença era no mínimo 30% sobre o segundo mais barato.

Reservei na Sixt e em alguma outra empresa, sempre com lojas próximas, caso realmente desse errado na primeira opção.

Foram 2 reservas com 2 carros de categorias diferentes.
No primeiro tudo Ok, sem nada a reclamar.
No segundo o carro estava com várias batidinhas e arranhões mas sem outros problemas.

Sobre a devolução, achei algo bem legal da política deles: eles cancelam a pré-autorização no ato do ckeck-out.
Diferentemente de todas as outras experiências que tive na Europa e USA, o valor "preso" no limite do cartão é liberado no ato da devolução.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qua Set 12, 2018 12:36 pm
Não sabia e ainda não aluguei com a Sixt, mas acabei de solicitar o meu status match :)

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Set 15, 2018 8:16 pm
Já ganhei upgrade algumas vezes e a fila preferencial é sempre bem-vinda. Como muitas vezes alugo minivan, aí acaba que não tem muito o que receber de upgrade, pois é um modelo bem específico.

Avatar do usuário
razasa Mensagens: 1018
Ter Set 18, 2018 4:47 pm
O procedimento parece ter mudado um pouco.

Mandei e-mail pra [email protected] conforme orientação aqui e me responderam o e-mail pedindo que eu envie a seguinte mensagem para [email protected]

Dear Sixt

I would like to request my upgrade to the SIXT PLATINUM level, through the currently valid partnership between SIXT and MASTERCARD BLACK.

Please find below the information needed to process my upgrade:

Full name (nome completo):
CPF (BR ID)
Sixt Card Number (número Sixt Card, fazer o cadastro antes de mandar o e-mail):
MasterCard Black (enviar foto frontal):

Thank you”

calheira Mensagens: 481
Sex Out 05, 2018 8:15 am
Fiz o processo do @razasa e deu certo.


Alguém tentou status match com a Hertz?





Booking.com

Voltar para “Sixt”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio