Experiência no aluguel de carro em Orlando com a Sixt

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Sixt.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Ter Fev 14, 2012 2:11 pm
Imagem

Site: https://fdv.im/LinkCarroNovo

A Sixt é uma empresa alemã com mais de 100 anos de atividade neste ramo. São diversos os países onde ela está presente, mas sua presença nos Estados Unidos é recente. É a empresa com a maior frota de BMW e Mercedes-Benz do mundo.

Sua frota é novíssima. Você encontra desde carros básicos, como o Hyundai Accent, Ford Fiesta e Toyota Yaris, mas também SUV's, carros esportivos e para toda a família. São carros de todas as marcas, para os mais variados gostos.

Sugerimos a leitura: Estados Unidos - Classes e carros disponíveis na frota Sixt

Como viajamos muito para a Flórida, tivemos a chance de testá-la em novembro de 2011. Recebemos um convite da Sixt para testar seus serviços na nova loja no Aeroporto de Orlando. Mas, com exceção do voucher de cortesia, o tratamento que recebemos é o mesmo que você receberá.

A loja da Sixt não está localizada no prédio em anexo ao aeroporto. Para chegar até lá você deve pegar uma van própria e gratuita, que circula 24 horas por dia e leva os clientes até a loja. A Sixt é a única locadora que não está presente no prédio anexo que indicamos. As outras são desconhecidas. O trajeto leva apenas 5 minutos.

Essa é a loja.
Imagem

Há uma máquina de café e água para os clientes.
Imagem

Esses são os carros no estacionamento.

Imagem

Imagem

Imagem

Nossa experiência na loja foi ótima e só demoramos um pouco devido ao fato de uma pessoa na nossa frente não ter um cartão de crédito habilitado internacionalmente para o uso. Era um brasileiro, que precisou ligar para o cartão e solicitar o desbloqueio. Sem um cartão de crédito é impossível alugar um carro. Você pode efetuar o pagamento em dinheiro, mas o cartão de crédito ainda assim é exigido, mesmo que você tenha pago a locação antecipadamente.

Sugerimos a leitura: Como retirar o carro alugado na Sixt de Orlando

Recebemos um Lincoln MKT. O carro estava com pouco mais de 880 quilômetros. O cheiro de novo era ótimo. Adoramos!

Imagem

Sugerimos a leitura: Lincoln MKT

Seus carros só podem ser alugados com seguro pelo site brasileiro. Mas, apesar disto, os preços são bons. Você encontrará preços competitivos, mesmo com o seguro. A vantagem é que, optando pelo seguro, você não terá preocupações. Os melhores cartões de crédito oferecem este seguro, mas no caso de problemas você precisará saber falar inglês e deverá pagar pelo valor total dos dados, para depois pedir o estorno junto ao seu banco. Para quem não quer dar chance aos problemas, o aluguel completo é a melhor opção.

Para quem não conhece a Sixt, não precisa se preocupar. É uma empresa séria, que oferece bom atendimento e ótimos carros. Seus preços são ótimos, então vale a pena fazer uma cotação lá. Já usamos também a locadora em Miami.

Sugerimos a leitura: Experiência no aluguel de carro em Miami com a Sixt

Testamos, aprovamos e recomendamos a Sixt!

O Falando de Viagem viajou a convite da Sixt.

E você, já alugou carro na Sixt? Gostou do atendimento? E do carro? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Ter Fev 14, 2012 2:55 pm
falandodeviagem escreveu:Nossa experiência na loja foi ótima e só demoramos um pouco devido ao fato de uma pessoa na nossa frente não ter um cartão de crédito habilitado internacionalmente para o uso. Era um brasileiro, que precisou ligar para o cartão e solicitar o desbloqueio.
Nunca usei cartão fora do país. Por exemplo, Visa Infinite e Mastercard Black já são desbloqueados para uso internacional ou tenho q fazer esse desbloqueio?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Fev 14, 2012 3:10 pm
Pelo nível do cartão já devem estar, mas é sempre ligar e confirmar. Avise também sobre a viagem, para evitar bloqueios.

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Ter Fev 14, 2012 3:17 pm
Valeu pelo aviso, farei isso!

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Sex Mar 23, 2012 2:37 pm
Acabei de olhar no site da Sixt e o mesmo aluguel q fiz há umas 3 semanas está uns 80 dólares mais barato. Como eu fiz a opção de pagar só lá, será q posso cancelar a minha reserva e fazer uma nova?

MiguelRJ Mensagens: 3
Qua Abr 18, 2012 4:14 pm
Caros,

Na semana passada simulei um aluguel de uma Ford Explorer ou similar e me deu um valor de USD 522, agora tento simular novamente e os valores estão quase o dobro. Estou fazendo algo errado? Qual o site correto para cotar um aluguel em Orlando, informando Brasil como país de residência?

[]'s


Miguel

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Abr 18, 2012 4:41 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, Miguel!

O site correto é: http://bit.ly/SixtBrasil" onclick="window.open(this.href);return false;

MiguelRJ Mensagens: 3
Qua Abr 18, 2012 5:08 pm
Tentei este site e o preço agora é de R$2.400,00 para 13 dias, sem chance!

Fiz uma reserva na Happytours por USD566 com todos os seguros e taxas.


[]'s

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Abr 19, 2012 4:32 pm
MiguelRJ,

A Sixt enviou uma resposta para você, que reproduzo abaixo:

"A Sixt tende a definir os seus preços baseada na questão disponibilidade x demanda.
Sendo assim, se a quantidade de locações tiver sido baixa para determinado grupo de veículos o valor tende a ser baixo, o valor vai aumentando quando se nota uma ocupação crescente da frota.
A tendência é que com maior antecedência à data de retirada do veículo mais baixo estará o preço do aluguel."





Booking.com

Voltar para “Sixt”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio