Experiência no aluguel de carro em Orlando com a Sixt

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Sixt.
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Mai 22, 2015 5:24 pm
Loss Damage Waiver with an excess of US$ 0.00 significa que a franquia desse seguro é zero.

LNTT Mensagens: 4
Sex Mai 22, 2015 5:25 pm
resumindo, com as proteções já inclusas estou seguro na minha trip? ou acham que preciso adicionar mais alguma coisa??

muito grato pela ajuda!

glauciosb Mensagens: 5
Sáb Mai 23, 2015 8:31 pm
Depois de muito pesquisar aqui no forum, aluguei na sixt de orlando 25/04 a 02/05 pois os valores estavam bem abaixo que as outras locadoras. reservei categoria cruze com seguro, 170 dollares pagos antecipados, so como seguro de praxe e as taxas inclusas. no dia de chegada o transfer não demorou a aparecer. na loja o funcionário tentou de todas as formas empurrar todos os opcionais, os quais não aceitei. na hora de pegar o carro me deram um chevrolet sonic sedan , bem menor que o chevrolet cruze sedan. questionei alegando que era um carro inferior, mas não houve jeito. depois de 1 hora na loja sai com o carro mesmo assim, como eram so 2 pessoas aceitei.o carro em si era bom e novo. a devolução ocorreu sem problemas.
estou com viajem marcada para miami em agosto e acho que vou alugar com eles novamente pois o preço e mais baixo que nas outras locadoras.

AndersonOD Mensagens: 140
Sex Jul 24, 2015 9:36 pm
Recebi o voucher da sixt por e-mail com esses seguros inclusos,
Queria saber se o seguro "contra terceiros" está incluso ou se preciso contratar, desde já agradeço a atenção.

Rate includes all mls
Loss damage waiver (including theft protection) with minimum excess Energy surcharge
Loss damage waiver
NJ Vehicle License Fee
Vehicle license fee
Concession Recovery Fee
Loss Damage Waiver with an excess of
Theft Protection with an excess of
All designated discounts have been included in the stated final price.

PathyPotter Mensagens: 53
Qua Set 30, 2015 10:23 pm
Voltei para relatar minha experiência com a SIXT.

Aluguei a categoria CFAR SUV compacto, pois queria um minicooper countryman . Escolhi a sixt , pois era a mais barata para menores de 25 anos.

Cheguei em Orlando 23:00 , 4 Hrs depois do previsto , pois tinha uma tempestade o avião ficou sobrevoando voltou pra Miami reabasteceu trocou a tripulação e voltou pra Orlando , sorte que o voo da minha amiga chegava às 23:00 então não precisei esperar ela .
O pick up estava pra ps 20:00 .
Chegando no local pra pegar a van só tinha eu e demorou muito acho que meia hora blz pegamos a van chegando lá ficamos na fila e atenderam agente mostrei a reserva e pedi um minicooper, enquanto isso peguei varias águas da geladeira umas 5 ( era tarde eu não ia passar no mercado , não tinha Nd pra beber haha). Não falaram Nd .
O moço chegou com o minicooper e disse que ia encher o pneu só que estava ruim e era o último . Então fiz cara de insatisfeita e ele me ofereceu um camaro , um cadillac ou uma bmwx3 , escolhi a bmwx3 , tinha levado um gps , mas não estava pegando satélite , minha amiga foi perguntar o caminho eu tinha um mapa impresso , ele disse que explicar seria complicado e nos deu um gps SEM cobrar nd! Fiquei com o pé atrás mas minha amiga já tinha aceitado. Tudo certo partimos pro hotel.
Pequeno problema no sexto dia saindo do busch Gardens a 00:00 , me deparo com o carro mostrando no painel que o pneu estava baixo que era para encher e andar até 50 milhas , fiquei super nervosa , fomos no posto eu fiquei tentando decifrar como encher o pneu , minha amiga foi pedir ajuda lá dentro e minha amiga q ficou no carro disse q uns caras estranhos estavam olhando pra gente , imagina 3 meninas sozinhas essa hora com uma bmx? Partimos assim mesmo eu indo a 50 milhas morrendo de medo.
No dia seguinte fomos na sixt perto do hotel trocar o carro aí não tinha lá mandaram para outra sixt pediram pra ver o carro e tal aí ele disse vcs só precisam devolver cheio vai ali nomposto na frente que é mais barato! Absurdo isso o carro estava com problema poderia ter acontecido um acidente o mínimo era eles aceitarem o carro de qualquer jeito aí trocaram por um chevrolet trax que era da minha categoria. Eles tinham q ter me dado um carro melhor do q eu tava pelo transtorno!!!
Na devolução de manhã foi tudo tranquilo deu pra ir com o carro em tanque cheio do hotel em kisimme até lá sem baixar um traço da gasolina devolução rápida enviaram a nota fiscal por e-mail e nos deixaram no aeroporto. Detalhe não falamos Nd do gps , não tinha no contrato poderíamos ter ficado com ele , deixei no porta malas e outra coisa eu perdi o suporte.
Conclusao não cobraram mesmo o gps só o valor da reserva!
Voltaria a alugar.

GuilhermeLupi Mensagens: 26
Sex Set 09, 2016 8:47 am
Bom dia, Gabriel... Conseguiu o Escalade? :D





Booking.com

Voltar para “Sixt”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio