Experiência no aluguel de carro em Orlando com a Sixt

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Sixt.
Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Sex Set 09, 2016 8:54 am
Pelo vídeo gostei. O Camaro acho que já é o mais atual. A SIXT poderia mudar a opção de motorista adicional. Vou para Orlando e só não reservo o carro principal com eles devido precisar incluir meu amigo para dirigir tbm na volta para Miami, pois venho em outro carro que reservei da Sixt. Só acho vantajoso quando não precisa de motorista adicional.

Existe algum cupom para incluir o adicional???:)

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Sex Set 09, 2016 8:56 am
Já vi no Instagram que Gabriel pegou MB GLS450!!! Achas que acomoda 6 adultos no dia a dia Gabriel??? Depois manda um vídeo dela!!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Set 09, 2016 9:00 am
Vou fazer hoje um vídeo para o Instagram, mas cabe sim!

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Sex Set 09, 2016 9:06 am
Beleza. Problema é colocar as malas para ir de Miami para Orlando né!!??!!

Sim sabes se tem como incluir motorista adicional com algum cupom???

Avatar do usuário
Peters Mensagens: 361
Sex Set 09, 2016 2:07 pm
Gabriel, o usou o shuttle do aeroporto para a sixt foi chega a levar 10min até o local. abs

GuilhermeLupi Mensagens: 26
Seg Set 12, 2016 8:57 am
Poxa, que pena, Gabriel.
Mas vi no post do insta que voces gostaram bastante da Mercedez.
Eu também estava com muita vontade de pegar o escalade, mas como vamos ficar só por Orlando a viagem inteira, para 5 pessoas estará excelente qualquer carro da categoria, no máximo terei q fazer 2 "viagens" aerporto-hotel-aeroporto.
Bom resto de viagem para voces :D

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Seg Set 12, 2016 9:44 am
Acho estranho a categoria ter carros de 5 e 7 lugares. Era para deixarem um padrão só. Assim não correria o risco de pegar uma X5 ao invés da Escalade ou MB GLS. Se não me engano,um exemplo é a Tahoe e Suburban fazerem parte da mesma categoria. Suburban é bem maior. Queria muito alugar uma mas fica bem mais caro que da MVAR.

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Ter Out 04, 2016 10:44 am
Voltei Domingo de Orlando e eu e meu cunhado tínhamos reserva na Sixt na categoria do Mustang. Chegando lá só tinha um Mustang e meu cunhado ficou com ele e eu ganhei upgrade para uma BMW428i conversível. Ele esqueceu de levar cartão de crédito, mas na hora fizeram a troca do titular da reserva e minha irmã ficou como principal e ele como adicional.
O Mustang era na cor amarelo e a BMW branca, adorei demais o carro, mais espaço interno que o Mustang ou Camaro. Ficamos dois dias com eles apenas, pois alugamos em Orlando e devolvemos em Miami. No primeiro dia já em Miami, fomos jantar no Olive Garden que fica em Aventura e ao sair do restaurante vimos que tinha sido arrombado o Mustang (Quebraram o vidro pequeno atrás do motorista) e por sorte não levaram nada de importante, apenas uma pochete dele que não tinha nada dentro e estava jogada no banco de trás. Vai ver foi isso que atraiu o ladrão a quebrar o vidro e a "cara" depois tbm. Liguei para a Sixt mas devido o horário só tinha atendimento em inglês e Espanhol e como estivámos com nosso amigo americano, ele pegou a orientação e depois ligou para a policia e com uns 15min a viatura chegou lá e fez o B.O. Feito isso, ele seguiu para o aeroporto de Miami e trocou o carro, acabou recebendo um Camaro Vermelho da geração atual.
As BMW 428i estavam com bastante risco na lataria, tentei pegar a mais nova, porém todas as 4 que tinham no pátio em Orlando estavam no mesmo estado, o Mustang e Camaro estavam mais novos e menos rodados. Mas valeu muito a pena e alugaria novamente a BMW.





Booking.com

Voltar para “Sixt”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio