Sixt - Status Match com a Hertz

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Sixt.
cecconello Mensagens: 143
Qui Ago 09, 2012 6:53 pm
Uma dica para quem tem nível Gold ou superior na Hertz e quer o mesmo tratamento na Sixt.

Enviei email para o Customer Service da Sixt([email protected]) solicitando status match com a Hertz.

Responderam-me pedindo prova de minha associação ao Hertz #1 Club Gold e enviei cópia da tela onde é possível imprimir o cartão.

Quase que instantaneamente meu status foi alterado para Gold Membership. :D

Tentem também e postem aqui o resultado.

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Ago 09, 2012 7:55 pm
Eu fiz status match com o Marriott Rewards. Fui migrado para o nível Platinum.

augustocav Mensagens: 27
Sex Ago 10, 2012 12:57 am
Quem é Platinum no Marriott Rewards consegue status match com alguma companhia aérea??

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Ago 10, 2012 9:11 am
Não. Companhia aérea é muito mais complicado. Normalmente há desafio elite e são pagos.

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Sex Ago 10, 2012 6:37 pm
Vc conseguiu fazer equiparação no Marriott usando o status de onde?

augustocav Mensagens: 27
Sex Ago 10, 2012 6:45 pm
rodrigocesar:
O tópico relacionado que aparece embaixo desta página de nome : Marriott Rewards Status Match com outro programa" explica como se obter o Platinum no Marriott. Eu segui a dica e consegui. Dê uma olhada

edurodrigues Mensagens: 103
Qui Ago 23, 2012 9:41 pm
Excelente dica.
Obrigado.

Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Qua Out 03, 2012 2:45 pm
Sou membro Hertz Gold e fiz essa requisição de Status Mach. Deu tudo certo, prontamente foi elevado ao nível Gold da Sixt.

Porém, isso foi realizado no dia 19/08 e ainda não recebi meu cartão, o prazo no e-mail falava em até 4 semanas para requisições feitas fora da Alemanha.

Tem algum e-mail onde posso solicitá-lo ou devo aguardar mais alguns dias?

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Out 03, 2012 2:59 pm
Os Correios estiveram em greve, por ser que o atraso se deva a isso.
O e-mail da Sixt é [email protected]





Booking.com

Voltar para “Sixt”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio