Aluguel de carro para menores de 25 anos na Sixt

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Sixt.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Sex Ago 17, 2012 9:56 am
Aluguel de carro para menores de 25 anos na Sixt

Nos Estados Unidos, a idade mínima permitida é de 21 anos para alugar um carro. Se você tiver entre 21 e 24 anos, as locadoras cobram uma taxa extra para que o aluguel seja possível. Nesta faixa etária, as locadoras consideram que o risco de acidente é maior, portanto, cobram uma taxa adicional.

Mas como fugir desta taxa? A Sixt está com uma promoção, válida até o final de 2012, onde você estará isento da taxa extra ao alugar um carro da categoria econômica.

Quais são esses carros? Veja a lista:
- Hyundai Accent
- Ford Fiesta
- Toyota Yaris
- Chevrolet Aveo

Sugerimos a leitura: Classes e carros disponíveis na frota Sixt dos Estados Unidos

Para aproveitar essa oferta acesse: http://br.sixt.com/php/reservation/topoffer_details/P/br-versa-us_18541

Você não conhece a Sixt? Então vamos lhe apresentar:
- Experiência no aluguel de carro em Miami com a Sixt
- Experiência no aluguel de carro em Orlando com a Sixt

Dirija com segurança e boa viagem!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

fsnascimento Mensagens: 3
Sex Ago 17, 2012 9:58 am
Olá, este é meu primeiro post aqui!

Eu e minha namorada fomos pra Orlando e passamos 13 dias. Foi tudo perfeito, graças às informações que adquirimos aqui.

Sobre o aluguel do carro, quando orcei minha viagem, não contei com as taxas que eles cobram para condutores menores de 25 (tenho 23), o que dobrou o valor da minha reserva na Dollar e na Alamo.

Quando descobri a taxa, tive que fazer grandes mudanças, pois eles cobram de 25 a 27 dólares por dia!

Pesquisando, descobri que a Sixt não cobra esta taxa, o que diminuiu muito o custo do alguel.

Resumindo: paguei 360,00 USD para 13 dias de um Jetta WV (tinha também o Corolla na mesma categoria). O seguro na Sixt é obrigatório, mas eu tinha o seguro do Cartão de Crédito. GPS eu levei o meu e baixei os mapas antes de ir (GPS é realmente essencial). Gastei 55 dólares de gasolina para os 13 dias, incluindo a viagem para Tampa!

Na Sixt, fui super bem atendido, tive um transfer (com água de graça) para a locadora, que não fica dentro do aeroporto, mas é do lado. Lá na loja, que é muito bonita, tive direito a bebidas e Nespresso! Muito legal!

Qualquer dúvida, me avisem!

joaomello Mensagens: 3029
Sex Ago 17, 2012 11:02 am
fsnascimento, a Sixt não cobra essa taxa mesmo ou foi pela promoção?

Antigo "vesuvio0559"
Ajudante Mensagens: 18088
Sex Ago 17, 2012 11:04 am
É promocional. Costuma ser renovado com frequência, mas é promocional.

viniciusbb Mensagens: 915
Sex Ago 17, 2012 11:43 am
Estes dias fiz a reserva na Sixt de um RAV4 para Jan/Fev em Miami/Orlando. Busquei esta informação, exatamente porque tenho menos de 25 e na Hertz ficava uma fortuna...

Olha a parte do contrato que dispõe sobre:

Age Restrictions
In Florida and Georgia, the following rules apply for the minimum age and possession of a driver's licence::
21 years/1 year for vehicles in groups ECAR to FCAR, MVAR to SVAR, CTAR, CFAR, IFAR.
25 years/1 year for vehicles in groups PCAR, LCAR, FVAR, STAR to XTAR, SFAR to XFAR.
Driving licence for vehicle groups FVAR must include approval for category D1.
EU citizens can drive vehicles with up to 8 passengerseats.
There is no charge for drivers under 25.


A sacanagem é eu não poder alugar o Mustang... :cry:

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Ago 17, 2012 12:57 pm
E o Mustang não é um carro tão caro. Já os de luxo, aí sim são caros e as preocupações são maiores.

viniciusbb Mensagens: 915
Sex Ago 17, 2012 3:31 pm
Exatamente! Se fosse um Porsche eu até entenderia hehe, mas o Mustang é relativamente simples para lá...
A propósito, deixa eu perguntar, será que pode colocar como condutor adicional um menor de 25?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Ago 17, 2012 3:52 pm
Não sei precisar esta resposta, mas acredito que sim.

joaomello Mensagens: 3029
Sáb Ago 18, 2012 9:32 am
Hum, ok. E quanto a Hertz? Para certos veículos (pelo que me lembre, inclui a categoria do RAV4) realmente não tem taxa acima de 21 anos, certo?

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Ago 18, 2012 10:53 am
Temos o mesmo tópico sobre a Hertz. Vamos discutir lá para não misturar as empresas.





Booking.com

Voltar para “Sixt”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio