Aluguel de carro na Sixt pelo Decolar.com

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Sixt.
Avatar do usuário
billasdf Mensagens: 396
Ter Jun 02, 2015 3:39 pm
Não tenho a mínima ideia, tenta contato com a decolar pra ver o que eles falam

Penna Mensagens: 16
Ter Set 22, 2015 9:28 pm
Que dúvida. Tenho uma reserva com a Dollar, porém a Decolar está com preços ótimos, niguém bate o preço deles, já com seguro para o carro e para terceiros. O que fazer????

Patricia Mensagens: 2384
Qua Set 23, 2015 9:30 am
Dá para cancelar com a Dollar sem custos? Só vale cancelar se o preço da multa (caso tenha) for menor que a diferença do aluguel com a Decolar né...

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Penna Mensagens: 16
Qua Set 23, 2015 12:25 pm
Não tem custo não. Meu problema é que o histórico da Decolar para este tipo de negócio não é muito bom.

RafaMel Mensagens: 551
Qua Set 23, 2015 1:16 pm
Faz com a Decolar e mantém a da Dollar, se por algum motivo não der certo a da Decolar ela pode ser cancelada, só vê os requisitos...

Penna Mensagens: 16
Qua Set 23, 2015 9:17 pm
Sim mas a decolar segura R$ 299,00 no meu cartão...

edneysa219601441 Mensagens: 1
Ter Out 27, 2015 12:20 pm
Olá poderia nos contar sua experiencia com o aluguel do carro? Houve cobranças inesperadas?

RafaMel Mensagens: 551
Qui Nov 05, 2015 9:29 am
Minha experiência com a Sixt + Decolar foi excelente! Todos os seguros já estavam inclusos. Houve uma pequena empurroterapia na hora de pegar o carro, mas tudo dentro da normalidade... Recebi um free upgrade e peguei uma BMW 328i novíssima! Recomendo fortemente!

MiImperatore Mensagens: 5
Seg Jul 16, 2018 2:03 pm
Minha dúvida não se restringe à Dollar, mas ao aluguel pela Decolar no geral (não encontrei um tópico específico e este foi o mais perto que encontrei).
Estou cotando um aluguel no México, e na Dollar pela rentalcars está o melhor preço. Porém, cotei no Decolar e diz que está incluso também o seguro de proteção de terceiros (mas numa locadora chamada Mastercar). O preço fica o mesmo que da Dollar no rentalcars. Já li e reli o contrato e só constam os seguros de roubo e de danos e colisão.
Vou pagar com o Mastercard Platinum, que já tem alguns seguros inclusos, então o mais interessante pra mim é cobrir o de terceiros mesmo.
Mas vi algumas reclamações em relação à locação pela Decolar, principalmente de "taxas surpresas" depois..
Alguém sabe se de fato estará tudo incluso? Alguém conhece a Mastercar?
Se puderem me ajudar, agradeço!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jul 16, 2018 2:27 pm
México é complicado. Em Cancún, me obrigaram a contratar os seguros. O seu cartão só oferece um seguro, o LDW/CDW. O de terceiros nunca está incluído. A minha sugestão é tentar reservar logo com todos os seguros, senão vai ter dor de cabeça.

Você pode cotar aqui pelo FDV: https://fdv.im/LinkCarroNovo" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Sixt”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio