Aluguel de carro na Sixt pelo Decolar.com

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Sixt.
allisonfs Mensagens: 29
Ter Jan 15, 2013 10:13 am
Bom dia a todos,

alguém já alugou carro pela Decolar.com? é seguro? é realmente aquilo que esta ofertado?

Irei alugar um carro em Miami no período de Outubro e estou com receio de fazer pela Decolar.com.

A minha grande dúvida é a seguinte, eu entro na Decolar.com, coloco um período (03/08/2013 à 18/08/2013) e ele me da uma diária de U$ 38,00 para o carro Jeep Liberty ou similiar, alugando pela Sixt, já com Proteção Total contra Acidentes, Cobertura Total contra Roubo e Responsabilidade Civil. A Decolar classifica o carro como Classe Econômico, dando um total de U$ 569,00.

A Sixt por outro lado, classifica o mesmo carro como SUV (IFAR), e a simulação que fiz no próprio site me diz que a diária é de U$ 68,45, dando um total de U$ 1.411,84, com os mesmos opcionais.

Será que esse valor que a Decolar passa, é verídico? Ou terei uma surpresa ao chegar na Sixt?

Alguém que já tenha feito ou que tenha experiência me dê uma luz!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

fernandacalado Mensagens: 100
Ter Jan 15, 2013 8:11 pm
Você tentou cotar pela USCarhire, pela Ibookacar ou pela Happytours? Eles têm bons preços e com os seguros inclusos.

allisonfs Mensagens: 29
Qua Jan 16, 2013 7:34 am
Mas são sites/empresas confiáveis? Eu já vi o Happytourusa, porém os outros nunca ouvi falar.

Você já alugou por eles? Deu tudo certo?

fernandacalado Mensagens: 100
Qua Jan 16, 2013 10:17 am
Eu pessoalmente não aluguei, mas um amigo utilizou e disse que são seguras!

Jeembv Mensagens: 9
Qua Jan 16, 2013 12:19 pm
Embora eu não tenha ido viajar ainda, eu aluguei pelo economycarrentals.com

Foi o lugar mais barato que achei... E já recebi um voucher da Sixt de Orlando confirmando tudo.

Acredito que esteja tudo ok.

allisonfs Mensagens: 29
Qua Jan 16, 2013 1:03 pm
Eu simulei um aluguel no Happytourusa, e realmente o preço é convidativo. Só não tem opção de pagar antecipado né?! Eu já queria sair do Brasil com tudo pago, pra não ter nenhum valor bloqueado no cartão de crédito no momento da viagem.

Eu sempre faço simulações pra ver quanto ta o preço dos carros. Eu gostei do preço da Happytourusa, simulei o aluguel de um Jeep Grand Cherokee (SFAR), e saiu por U$ 781,00. Um preço ótimo, considerando o carro e os opcionais, tudo incluso já!


Um outra pergunta, alugando um carro, pagando o aluguel e os opcionais aqui no Brasil, sou obrigado a apresentar algum cartão de crédito na hora de retirar o carro? Eles bloqueiam algum valor no cartão?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jan 16, 2013 3:47 pm
Temos uma matéria sobre isso. Use a busca para encontrá-la.

dpalma Mensagens: 1891
Qua Jan 16, 2013 7:11 pm
Eu aluguei pra 10 dias na espanha pela decolar que me jogou pra hertz com seguros e tudo mais. Só que não aparecia no voucher e eu sei que lá eles iam querer me socar os seguros. Ai fiquei bolado e cancelei a reserva e fiz com a sixt diretamente, um pouco mais barato, com os seguros também. Porém a reserva pela decolar com a dollar em Portland estava com um preço bom demais. Te conto quando voltar. O voucher está com todos os seguros escritos.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
allisonfs Mensagens: 29
Sex Jan 18, 2013 9:46 am
Dpalma,

Aguardo seu comentário de como foi! Só não esquece de responder. :D

dpalma Mensagens: 1891
Sex Jan 18, 2013 9:53 am
Viajo hoje com tarifa prá paga. O carro parece que vai ser o peugeot 107 mesmo. Vamos ver se eles vão tentar me vender coisas por lá. Vou rodar toda a região da Anadaluzia com ele.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Sixt”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio