Pré-autorização no aluguel de carro com a Sixt dos Estados Unidos
- baran Mensagens: 10215
Eles não têm avaliação emergencial de crédito para compras no exterior.
- gustavoasouza Mensagens: 62
No caso de reserva pré-paga, o valor cobrado a título de caução é o valor integral do aluguel?
Por exemplo, se fosse uma pós paga seria o valor do aluguel x2 e na pré paga o valor do aluguel uma vez só..?
Obrigado.
Por exemplo, se fosse uma pós paga seria o valor do aluguel x2 e na pré paga o valor do aluguel uma vez só..?
Obrigado.
- RafaMel Mensagens: 551
É possível realizar a pré autorização em 2 cartões? Alguém já tentou isso? Explico: Caso o limite de um cartão não dê, é possível passar em dois? Metade em um, metade em outro?
- RafaMel Mensagens: 551
Fiz o pagamento antecipado pela Decolar em meu nome, com motorista adicional já incluso... Caso eu chegue lá e meu cartão não tenha o limite suficiente, poderia ser passado no cartão da minha namorada e ela se tornar a motorista principal, sendo eu o adicional?
- GuilhermeSG Mensagens: 314
Não querendo contrariar o Ajudante, mas comigo já aconteceu isso na Sixt.
O titular da reserva não aprovou o limite para o bloqueio. Sendo assim eles fizeram o contrato em nome de outra pessoa, e com o motorista adicional (pago a parte). Deu tudo certo, só saiu mais caro do que o previsto.
O titular da reserva não aprovou o limite para o bloqueio. Sendo assim eles fizeram o contrato em nome de outra pessoa, e com o motorista adicional (pago a parte). Deu tudo certo, só saiu mais caro do que o previsto.
- Ajudante Mensagens: 18088
Olá GuilhermeSG,
Sem problemas
Seu caso parece diferente, pois a reserva foi feita na própria Sixt, né? Nesse caso, eles tem autonomia. Já em uma reserva através de terceiros acredito que iriam criar problemas.
Com passagem aérea funciona de forma semelhante: se você não comprou diretamente com a companhia aérea eles criam várias barreiras para alterações e cancelamento, pedindo para entrar em contato direto com quem vendeu.
Sem problemas
Seu caso parece diferente, pois a reserva foi feita na própria Sixt, né? Nesse caso, eles tem autonomia. Já em uma reserva através de terceiros acredito que iriam criar problemas.
Com passagem aérea funciona de forma semelhante: se você não comprou diretamente com a companhia aérea eles criam várias barreiras para alterações e cancelamento, pedindo para entrar em contato direto com quem vendeu.
- GuilhermeSG Mensagens: 314
A sim, sem dúvida. Me desculpe não notar esse detalhe!
Minha reserva era direto com a Sixt, neste caso foi sossegado.
Minha reserva era direto com a Sixt, neste caso foi sossegado.
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes