Pré-autorização no aluguel de carro com a Sixt dos Estados Unidos

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Sixt.
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Mai 08, 2015 9:25 am
Eles não têm avaliação emergencial de crédito para compras no exterior.

gustavoasouza Mensagens: 62
Seg Jul 20, 2015 4:44 pm
No caso de reserva pré-paga, o valor cobrado a título de caução é o valor integral do aluguel?

Por exemplo, se fosse uma pós paga seria o valor do aluguel x2 e na pré paga o valor do aluguel uma vez só..?

Obrigado.

RafaMel Mensagens: 551
Ter Set 08, 2015 10:24 am
É possível realizar a pré autorização em 2 cartões? Alguém já tentou isso? Explico: Caso o limite de um cartão não dê, é possível passar em dois? Metade em um, metade em outro?

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Set 08, 2015 10:28 am
Olá RafaMel,

Não é permitido.

RafaMel Mensagens: 551
Ter Set 08, 2015 3:24 pm
Fiz o pagamento antecipado pela Decolar em meu nome, com motorista adicional já incluso... Caso eu chegue lá e meu cartão não tenha o limite suficiente, poderia ser passado no cartão da minha namorada e ela se tornar a motorista principal, sendo eu o adicional?

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Set 08, 2015 3:26 pm
Olá RafaMel,

Infelizmente isso também não é permitido.

GuilhermeSG Mensagens: 314
Ter Set 08, 2015 4:25 pm
Não querendo contrariar o Ajudante, mas comigo já aconteceu isso na Sixt.

O titular da reserva não aprovou o limite para o bloqueio. Sendo assim eles fizeram o contrato em nome de outra pessoa, e com o motorista adicional (pago a parte). Deu tudo certo, só saiu mais caro do que o previsto.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Set 08, 2015 4:29 pm
Olá GuilhermeSG,

Sem problemas :)

Seu caso parece diferente, pois a reserva foi feita na própria Sixt, né? Nesse caso, eles tem autonomia. Já em uma reserva através de terceiros acredito que iriam criar problemas.

Com passagem aérea funciona de forma semelhante: se você não comprou diretamente com a companhia aérea eles criam várias barreiras para alterações e cancelamento, pedindo para entrar em contato direto com quem vendeu.

GuilhermeSG Mensagens: 314
Ter Set 08, 2015 4:31 pm
A sim, sem dúvida. Me desculpe não notar esse detalhe!

Minha reserva era direto com a Sixt, neste caso foi sossegado.





Booking.com

Voltar para “Sixt”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio