Pré-autorização no aluguel de carro com a Sixt dos Estados Unidos

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Sixt.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Seg Mar 11, 2013 2:56 pm
Imagem
Mercedes-Benz ML 350 alugada na Sixt.

Para alugar um carro na Sixt dos Estados Unidos um cartão de crédito é exigido. Você já efetuou o pagamento completo da locação? Ainda assim é exigido. Pré-bloqueio é apenas uma garantia do bem móvel entregue pela empresa ao cliente, neste caso, o carro alugado.

Valor do aluguel é o preço pago para ficar/utilizar o carro da empresa por X período de tempo, conforme contrato de aluguel. No cartão de crédito será realizada uma pré-autorização. O que é isso? É um bloqueio, que faz com que um valor X do seu limite de crédito fique indisponível. Ao devolver o carro sem nenhum dano, o valor é automaticamente liberado.

De quanto será a pré-autorização? Depende. Abaixo informamos os valores enviados pela Sixt para nós:
O valor mínimo para um pré bloqueio é de USD 249,99 (em qualquer locação).

Existem regras especiais para alguns grupos:

P*** US$699.99 (valor mínimo de pré-autorização).
L*** US$1,999.99 (valor mínimo de pré-autorização).
X*** US$2,499.99 (valor mínimo de pré-autorização).

Fora essas condições especificas o pré bloqueio será sempre de duas vezes o valor da locação.
Então antes de viajar você precisa:
- Desbloquear seu cartão de crédito para uso internacional.
- Ter certeza de haver limite disponível.

O cartão de crédito para a pré-autorização deve estar no nome do condutor principal do veículo.

Dirija com segurança e boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

nforce Mensagens: 325
Seg Mar 11, 2013 4:30 pm
Mas os seguros que a gente inclui são para nos eximirmos de pagar por qualquer dano ao automóvel não é? Ou esse valor seria o correspondente a nossa franquia da seguradora?

Avatar do usuário
ingridalmeida Mensagens: 227
Ter Mar 12, 2013 1:50 pm
Gabriel,

Como assim duas vezes o valor da locação?

Se minha locação deu U$ 780.00, terei que pagar este valor + U$ 1560.00?

U$ 2340.00 tudo???

Por favor me diga que entendi errado.....

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Mar 12, 2013 6:36 pm
ingridalmeida,

Sim, você entendeu errado. Se a locação tiver um valor final de US$780 o valor do bloqueio será de US$1.560. Se a reserva for pra pagamento no local, ao término da locação o valor é automaticamente desbloqueado e cobrado somente o valor correto da locação.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Mar 12, 2013 6:37 pm
nforce,

Em relação aos seguros extras contratados, eles servem para diminuir ou zerar a participação do cliente em caso de algum dano, porém a locadora sempre vai exigir uma pré-autorização, pois essa é a garantia dela em casos de imprudência do condutor ou algum outro problema que possa ocorrer com o veículo.

Avatar do usuário
ingridalmeida Mensagens: 227
Ter Mar 12, 2013 7:03 pm
Vou locar o carro na Sixt.

Você sabe se eles aceitam o pagamento da locação em dinheiro e o restante (bloqueio) no cartão?

Eu entendi certo sim, só esqueci de mencionar que 2340,00 será o valor mínimo que deverá ter disponível no cartão caso queira pagar também a locação.
Infelizmente roubaram meu cartão com maior limite e não dará tempo de chegar outro e o que eu estou está praticamente estourado.... :(

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Mar 12, 2013 7:15 pm
O pagamento é sempre realizado na devolução do veículo. Você poderá pagar em dinheiro se desejar. Independente disto você precisará ter US$1.560 de limite disponível para a pré-autorização na retirada.

allisonfs Mensagens: 29
Ter Mar 19, 2013 2:53 pm
Eu efetuando o pagamento via internet (Antecipado), terei que ter quanto disponível na hora da retirada do veículo?

O total que pagarei será de US$ 671,54. Incluindo todas as taxas e seguros.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Mar 19, 2013 4:01 pm
A informação está no texto principal.





Booking.com

Voltar para “Sixt”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio