Sixt Platinum apenas com número Smiles

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Sixt.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Set 11, 2014 4:21 pm
O comprovante do seu nível Smiles: Prata, Ouro ou Diamante.

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Qui Set 11, 2014 4:26 pm
Mas onde eu consigo esse comprovante??? Sou smiles básico. :/

Viajo mais com a Tam. Tem outra locadora que conte com o programa de fidelidade tam???

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Set 11, 2014 4:31 pm
Então não consegue. Essa promoção é exclusiva com o Smiles.

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Qui Set 11, 2014 4:46 pm
Ok então. Levei o farelo....rsrsrsrsrsrs

Parrillo Mensagens: 108
Sex Set 26, 2014 9:56 am
Fiz o cadastro ontem, preenchi com os dados do meu Smiles basico e consegui o nível platinum na sixt.. rsrsrs

Efetuei a minha reserva (que o valor era o mesmo sem o platinum).

Hoje recebi um email falando que o cadastro foi revisado e fui rebaixado para o Sixt Express kkkkk

Porém quando eu logo no MySixt ainda aparece platinum. Vai entender. rs

AlexK3 Mensagens: 114
Sex Set 26, 2014 6:47 pm
Agora eles conferem se você realmente tem o status elite na outra empresa para fazer o status match. O sistema até libera o Platinum de cara, mas depois ele será alterado e rebaixado.

Eu fiz a besteira de tentar reemitir meu cartão da Sixt usando o Smiles Prata, pois fiz a besteira de apagar o Platinum anterior. Com isso me deram o Gold (chegou ontem pelos Correios).

Porém achei outras empresas para fazer status match. Solicitei status match com meu Club Carlson Gold e consegui o Platinum de novo. Agora o status na Sixt é diferente, não é mais "loyalty programs 3". Além disso, o Club Carlson Gold dá direito a um upgrade (independentemente de ter o Sixt Platinum) e a única restrição que vi no regulamento é a disponibilidade.

Assim que chegar o Platinum posto umas fotos dele e do Gold aqui no fórum.

ironfire Mensagens: 2186
Sex Set 26, 2014 6:52 pm
bom, uma vez platinum sempre platinum, porém os seus benefícios somente irão aparecer na tela na hora da retirada se vc tiver os critérios de renovação do status nos últimos 12 meses. Posto na integra a resposta do representante da sixt:

SixtCustomerServices
Company Representative, Sixt Customer Service

Once you get to Sixt Platinum status, you won't be downgraded at any point. Your Platinum status will always remain the same, the only thing that can change would be the benefits that you receive through it.
We don't measure the privileges annually, it just depends on how many times you rent with Sixt after you have reached Platinum status.
For example;
If, once you have Platinum status, you rent with Sixt once every 6 months then you wouldn't qualify for the upgrade benefits with your rentals, but you still have your Platinum card.
However, if you keep renting 10 times per calendar year after you have reached Platinum, then you will continue to receive all of the privileges that come with this status.
I hope this helps to solve your query.

Avatar do usuário
AlexJW Mensagens: 210
Seg Out 20, 2014 7:14 pm
Fiz o cadastramento no site da Sixt, conforme info's deste tópico, inclusive enviei a imagem do meu cartão (nível básico) Smiles.

Por enquanto fui cadastrado na Sixt como Platinum, vamos ver se meu status será reavaliado nos próximos dias.

Apenas para nível de informação, eu havia feito uma cotação antes de ser Platinum na Sixt para um Cadilac Crossover SRX e por 21 dias o preço foi de U$1.650 aproximadamente, depois, fazendo login como Platinum o preço foi para U$1.500 mais ou menos.

EDIT 21/10/2014: Recebi um email da Sixt e me pediram cópia do cartão Smiles, como no meu caso é o básico (e enviei pra eles), me tiraram da categoria Platinum da Sixt para a Express (a menor).

calorfilho Mensagens: 1
Qua Dez 03, 2014 6:47 am
Consegui equiparar a platinum com cartão prata. O site é meio estranho, mas foi. Recebei em menos de 1 minuto email falando do status platinum (level 3).
Ótimo...
Cerca de 2 horas recebi novo email me parabenizando pelo status gold em função do meu cartão prata.
Parece que a moleza acabaou...

eduardofln Mensagens: 69
Sáb Mai 23, 2015 11:10 pm
Fiz o cadastro e entrou como platinum tambem.. vamos ver.. Gerou uma cobrança de 0,01U$ no meu cartão de crédito..

Quando fui cotar uma reserva, logado pelo platinum, deu uma diferença de quase U$100 a menos!! Minha dúvida é.. mesmo logado com meu platinum, posso optar por pagar só na retirada? tem essa opção no site.. mas no final ele aparece todos os valores em reais, pra confirmar.. tenho medo de já gerar a cobrança no cartão.. vai que..?





Booking.com

Voltar para “Sixt”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio