Aluguel de carros
Sixt

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1, 2, 3, 4, 5

Página 5 de 5 [ 45 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Dom Mar 20, 2016 5:48 pm 
Utilizei a Sixt em Los Angeles em agosto do ano passado.

Como disseram, fica dentro de um hotel. Você pode sair do aeroporto, e esperar o shuttle deles passar, e ir para lá de graça. Dependendo do horário pode demorar um pouco, mas é tranquilo. Lugar para sentar e guardar as malas, o motorista ajuda a embarcar.

No hotel, peguei um pouco de fila. Acho que a maioria das pessoas não fazem reserva antes, ou se fazem, la na hora acabam escutando todos os opcionais que oferecem, e acabam perdendo tempo.

No meu caso, ja estava feito a reserva e eu sou Platinum (por causa daquela promoção antiga aqui do forum com a Smiles - Full of WIN). Infelizmente não tinha fila preferencial para platinum, ou quiosque para agilizar. Mas chegando a minha vez no atendente, foi só mostrar o cartão platinum. Nem o cartão de crédito, que usei para fazer a reserva na internet eles pediram, o que estranhei, mas achei ótimo. Ainda pedi um upgrade, e do carro econômico mais barato, acabei saindo de lá com um Rav4. Não tinha como a experiência ser melhor. Para devolver também foi tranquilo, e retornar para o aeroporto com o shuttle, igualmente.

Mensagem não lidaPublicado: Dom Mar 20, 2016 5:55 pm 
Nunca pedem o cartão de crédito que foi usado para fazer a reserva.

Mensagem não lidaPublicado: Dom Mar 20, 2016 6:40 pm 
Olha, não sei falar com maior propriedade a respeito da Sixt, mas em outras locadoras isso não é verdade. Eu nunca cheguei a ter problemas, mas ja presenciei diversos colegas que fizeram reservas com cartões próprios, dos pais, ou de outras pessoas, que chegou la na hora, e não aceitaram por a pessoa não ter o cartão em mãos ou por o cartão não ser no mesmo nome da pessoa que está retirando. Pode ser que varie de estado para estado... no interior de Nova Iorque, onde morei, isso ocorreu com freqüência, também presenciei isso no interior de Michigan, Pensilvania e Massachussets.
Locadoras Alamo, Hertz e outras.

Mensagem não lidaPublicado: Dom Mar 20, 2016 7:05 pm 
Eu já fiz mais de 100 locações nos Estados Unidos e nunca vi isso. Até porque, muitas nem são pré-pagas, pagando-se na devolução.

Pode ser que haja um controle em locações pré-pagas, mas isso eu evito sempre fazer, pois se a tarifa melhorar você perde dinheiro.

Mensagem não lidaPublicado: Seg Mar 21, 2016 10:01 pm 
Agora que você falou, acho que foi isso realmente a diferença. Algumas empresas oferecem uns descontos mínimos se você fizer o pré pago, acho que uma das vezes que aluguei em DTW na Alamo, cheguei a fazer isso, mas estava com o cartão, e foi tranquilo.
Mas costumo sempre fazer nesse esquema de reserva e pagar na devolução. Não tenho mais de 100 locações mas ja tenho o suficiente para não me lembrar a quantidade... rsrsrsrs... Outro fato que dificulta um pouco na hora de procurar, é ser under 25, ai qualquer desconto vale!

Tópicos Relacionados      Respostas 
Aluguel de carro em Las Vegas com a locadora Sixt rent a car

em Como se locomover em Las Vegas

Última mensagem Sex Jan 25, 2019 5:33 pm Ajudante Ver última mensagem

3

Aluguel de carro em Barbados com a locadora Sixt rent a car

em Como se locomover em Barbados

Última mensagem Sáb Jan 12, 2019 6:22 pm schrank01 Ver última mensagem

6

Como funciona o Lucky Chance Car da Sixt rent a car

em Sixt

Última mensagem Qui Mar 07, 2019 2:45 pm GabrielDias Ver última mensagem

2

Mergulho em Barbados: uma experiência para guardar na memória

em Barbados

Última mensagem Qua Jan 30, 2019 9:08 am Adriana Ver última mensagem

6

Minha experiência passando na alfândega do Aeroporto de Brasília (BSB)

em Alfândega

Última mensagem Ter Mai 28, 2019 11:24 am GabrielDias Ver última mensagem

5

Booking.com

Aluguel de carros
Sixt

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para: