Experiência na Sixt - Las Vegas

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Sixt.
Avatar do usuário
gomero Mensagens: 74
Seg Abr 17, 2017 9:54 pm
Pessoal,

Reservei um aluguel com a Sixt para Setembro 2017, pegando o carro em SFO e devolvendo em LAS. A tarifa para um carro top (Mercedez GLA) e one-way(pegar num lugar e devolver noutro) foi imbatível e ainda com desconto de 15%. Minha única preocupação mesmo foi o grande número de reclamações das duas lojas no Yelp, tanto de SFO como de LAS. A maioria reclama de inclusão indevida de extras e atendimento lento devido a poucas pessoas trabalhando. Espero dar sorte com eles, pois das duas vezes que aluguei carro nos EUA foi pela Hertz no sistema Gold e foi ótimo.

leticiasf Mensagens: 323
Ter Abr 18, 2017 9:08 am
@gomero,
Utilizei a Sixt em Las Vegas, realmente a loja é pequena e o atendimento um pouco lento, mas nada que comprometa... sugiro no dia da entrega do carro, se tiver voo marcado, chegar com um pouco de antecedência. Apenas isso.
Não tentaram me empurrar nada, até perguntaram por alguns adicionais, mas falei que não tinha interesse e pronto. Sem insistência.

Avatar do usuário
gomero Mensagens: 74
Ter Abr 18, 2017 9:16 am
Obrigado Leticia, minha preocupação maior é mais em relação a taxas indevidas, isso acontece mesmo com a Sixt? Empurram seguros e proteções que seriam cobertas por um cartão Platinum ou Black por exemplo? Outra dúvida é em relação ao depósito calção feito no cartão, de quanto é esse valor? Tem como sabermos de acordo com a categoria do carro reservado?

rcardial87 Mensagens: 281
Qui Set 14, 2017 8:30 pm
Alguém alugou recentemente em Las Vegas pela sixt? Tem uma boa variedade de carros?

Avatar do usuário
Hildo Mensagens: 247
Sáb Set 16, 2017 10:48 pm
Aluguei semana passada @rcardial87 e não havia muitos carros não. Acredito que eles estão tendo uma demanda muita grande. Tive que esperar uns 30min meu carro terminar de ser lavado, coisa que nunca vi em nenhuma Sixt. Outras pessoas também estavam esperando o carro ser preparado. Mas a loja é grande e o atendimento é bom. Ganhei upgrade por ser Platinum. Sou fã da Sixt!

rcardial87 Mensagens: 281
Dom Set 17, 2017 8:03 am
Legal..bom vou alugar então por eles ,melhor preço que encontrei...valeu!

Zahlouth Mensagens: 1667
Dom Set 17, 2017 9:47 am
Aluguei recentemente e não tinham muitos carros. Demorou quase 30 mim para liberarem o veículo. Quiseram cobrar pelo motorista adicional, mas sendo platinum e gratuito. Tive que entrar na internet e mostrar os benefícios. Outro detalhe se pega o transporte ao centro de aluguéis, mas a sixt não está no mesmo e se tem que pegar outro transporte. Já tinha alugado antes e não queria mais sixt em Las Vegas, mas como eu estava com um voucher preste a vencer, pois fizeram antes uma presepada comigo e como compensação deram esse voucher, acabei alugando com eles. Por 3 vezes fiz sixt em Las Vegas e em todas a experiência não foi boa.

imovitz Mensagens: 358
Qua Fev 21, 2018 11:19 pm
Fui simular um aluguel de carro (Van MVAR) e fiquei impressionado com os preços altissimos
Sempre dei preferência para a Sixt, não só pelos preços como pelo atendimento, mas a diferença está em quase US$ 150,00 em relação à Hertz...

Até estranhei...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Fev 22, 2018 8:29 am
Preço depende da demanda. Se está alta, preços sobem.

imovitz Mensagens: 358
Qui Fev 22, 2018 8:42 am
Sim, concordo contigo...
O que me causou a estranheza foi justamente por sempre ter conseguido preços muito mais baratos na Sixt...

Sempre foi minha locadora predileta... vou continuar simulando.... vai que cai o preço..





Booking.com

Voltar para “Sixt”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio