Sala VIP da American Airlines | Flagship Lounge no Aeroporto de Miami (MIA) | EUA

Informações e resenhas das salas vips Admirals Club, da American Airlines.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Dom Jan 13, 2019 3:43 pm
Imagem

Visão geral

A American Airlines, em conjunto com a American Eagle, oferece uma média de, aproximadamente, 6.700 voos por dia para quase 350 destinos, em mais de 50 países. A AA é membro fundador da aliança oneworld, cujos membros e parceiros atendem a quase mil destinos com 14.250 voos diários para 150 países.

A companhia aérea tem investido em melhorias ao longo dos últimos anos para aprimorar a experiência do viajante em todas as etapas da viagem. No Brasil, as suas duas salas VIP estão entre as primeiras que foram reformadas, e estão excelentes. Nos EUA, a proposta é um pouco diferente, mas ainda assim você tem boas opções.

Leia também:
- Boeing 777-300ER da American Airlines
- Boeing 777-200 Retrofit da American Airlines

No Aeroporto de Miami você encontra quatro salas VIP:
- Admirals Club, MIA D-30, North Terminal, Concourse D;
- Admirals Club, MIA D-15, North Terminal, Concourse D;
- Admirals Club, Concourse E;
- Flagship Lounge, MIA D-30, North Terminal, Concourse D.

Leia também: Sala VIP da American Airlines | Admirals Club no Aeroporto de Miami (MIA) | EUA

Essa matéria é sobre o Flagship Lounge localizado no D-30. Esse espaço exclusivo é uma sala VIP dentro da sala VIP. Você entrar pelo Admirals Club, sobe o elevador, e à direita tem o acesso ao espaço, mediante comprovação de que é elegível para a sua utilização. O espaço é moderno, arrojado e tem um excelente tamanho, com vários ambientes independentes, o que é ótimo para dias de maior movimento. O aeroporto é um dos principais hubs da AA, então o movimento é grande todos os dias, em todos os horários, mas a maioria só pode usar o Admirals Club, então dentro do Flagship Lounge o movimento é bem menor. Acessamos a sala VIP logo na sua abertura, por isso você verá que não há pessoas nos espaços, mas mesmo nos horários de maior movimento você consegue um espaço sem pessoas para aguardar o voo.

Localização: em frente ao Gate D-30.
Horário de funcionamento: 4:30 às 22:30.

Você terá à disposição internet sem fio, computadores, impressora, bancada para trabalho, jornais, revistas, poltronas variadas, mesas, tomadas e entradas USB. Nas paredes, belos quadros compões os ambientes. O ideal é seguir para o ambiente maior, então logo que entrar siga reto (não vire para o ambiente à direita). Nesse ambiente, é onde estão as maiores ofertas de alimentos, além do bar e o Flagship First Dining.

Veja algumas fotos dos bonitos ambientes:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

No espaço, não há um kids club, então se você tiver com crianças terá que sair do lounge e ir até o espaço no Admirals Club. É bem pertinho e o espaço é ótimo para as crianças brincarem e fazerem bagunça enquanto aguardam o voo. Alguns brinquedos, computadores e televisão estão disponíveis no local. Para os papais e mamães, há poltronas para relaxar enquanto as crianças brincam.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Alimentação

O lounge oferece alimentos e bebidas, que variam de acordo com a hora do dia, mas em geral você terá boas opções de lanches e comidas. O serviço de alimentos e bebidas é muito superior ao Admirals Club do mesmo local. Podemos comprar com as salas VIP brasileiras, onde as opções de comidas quentes e bebidas alcoólicas não deixam a desejar. Seja no café da manhã, almoço ou jantar, boas opções não faltam. Além disto, tem uma estação que prepara pratos quentes, que variam dependendo do dia.

Se você estiver viajando na Flagship First (Primeira Classe) terá acesso ao Flagship First Dining, que é um verdadeiro restaurante à la carte, com o melhor da culinária americana, além de bebidas premium.

Veja fotos das opções disponíveis no café da manhã:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Veja fotos das opções disponíveis no jantar:

Imagem

Imagem

Imagem

Para beber, há um bar que oferece diversas opções, sendo todas gratuitas. Vinho branco e tinto, champanhe, cervejas variadas, whisky, vodka e gin são algumas das opções disponíveis. Você também terá à disposição uma máquina da Coca-Cola, que serve as mais variadas bebidas, além de água com e sem gás e sucos.

Imagem

Imagem

Imagem

Banheiros

Os banheiros são ótimos, individuais, modernos e confortáveis, além de limpos e cheirosos. Neste lounge, há salas de banho individuais, que são ótimas para tomar um banho durante uma conexão ou antes de voltar ao Brasil. Como os voos de volta decolam à noite, você pode curtir a cidade durante todo o dia, e depois tomar um banho para embarcar limpo e cheiroso.

Veja as fotos da sala de banho privativa:

Imagem

Imagem

Imagem

Acesso

Para ter acesso à sala VIP você deverá:
- Estar voando em um voo elegível da Primeira Classe ou Classe Executiva da American Airlines;
- Estar voando em um voo elegível da Primeira Classe ou Classe Executiva da oneworld;
- Ser membro Executive Platinum, Platinum Pro ou Platinum no AAdvantage (apenas em voos elegíveis);
- Ser membro Emerald ou Sapphire na oneworld (apenas em voos elegíveis);
- Ser membro ConciergeKey.

O Priority Pass e o LoungeKey não são aceitos.

Leia também: Guia de salas VIP | Aeroportos do Brasil

Conclusão

O Flagship Lounge de Miami é excelente! Depois da reforma, ficou muito mais bonito, agradável e confortável. Foi um grande e importante upgrade que a AA deu na sua sala VIP. São vários ambientes, então você vai encontrar aquele local para relaxar ou trabalhar. As opções de alimentos e bebidas são ótimas, então mesmo que você enfrente uma conexão grande vai poder aproveitar ao máximo. Definitivamente, uma das melhores salas VIP dos EUA.

Boa viagem!

Texto e fotos: Gabriel Dias.

E você, conhece o Flagship Lounge de Miami? Gostou do espaço? E das opções de alimentos e bebidas? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jan 14, 2019 10:42 am
EXCELENTE! Muito boa mesmo essa sala VIP. Eu entendo que a AA precisa priorizar, e não dá para oferecer tudo para seus milhares de passageiros diários no Admirals Club. Gostei bastante das opções de alimentos e principalmente de bebidas. Sempre tive boas experiências no Flagship Lounge.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Mar 04, 2019 9:55 am
Quais são as salas VIP do Aeroporto de Miami? https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=131&t=17103" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “American Airlines”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio