Admirals Club - Aeroporto de Nova York - JFK

Informações e resenhas das salas vips Admirals Club, da American Airlines.
ironfire Mensagens: 2186
Seg Fev 11, 2013 5:37 pm
obrigado, acredito que so na hora mesmo pra saber.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Fev 11, 2013 5:40 pm
Para mim tanto faz, porque eu sempre acessei usando o The Platinum Card, então pouco importa a classe de serviço. Depois me conta o resultado por favor.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Jan 06, 2014 1:04 pm
Agora, dia 31/12, usamos esta sala...
Confere em tudo com o que foi relatado aqui no início do tópico..
Por incrível que pareça, até hoje estão servindo aqueles dois legumes postados na foto...rsrsrs
A opção de comida é realmente muito fraca.. chega a ser ridícula.. podiam colocar, pelo menos, uns biscoitinhos melhores..
A sala é enorme...internet wifi funcionou perfeita.. rápida...
Usei o cartão TPC que, infelizmente vai perder o convênio.. Terminal 8, elevador exclusivo...
O ponto que chamo a atenção é o atendimento, extremamente simpático e cordial na chegada... tínhamos 4 cartões (1 tit + 3 adic)... éramos 6 pessoas.. com apenas 2 cartões o atendente resolveu tudo...e o pessoal que fica percorrendo o salão trazendo bebidas, também gostamos do atendimento..rápido e individualizado.. não vi mais que 1 copo de cada vez na bandeja...
Chegamos às 17:00 horas, e ficamos até às 21:45... (acho que estão fechando mais tarde, porque muitas pessoas ficaram na sala)...
Pena, pena mesmo que o TPC vai perder este convênio...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jan 06, 2014 1:15 pm
Pena mesmo. Apesar dos alimentos serem ruins nos Estados Unidos, no Brasil e na Europa os Admirals Club são ótimos!

springbook Mensagens: 955
Dom Ago 24, 2014 9:36 pm
Estive nessa sala na última sexta-feira por estar viajando na C da TAM, ela continua igual, só o recipiente dos vegetais que está maior (kkkkk) e a existência de GalaxyTab da Samsung exibindo vídeos de publicidade da AA!

Abraços
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Nov 03, 2015 3:33 pm
Além da decoração obsoleta, o Admirals Club precisa oferecer melhores opções de alimentos e bebidas.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Nov 03, 2015 3:54 pm
Certamente...
Nós já usamos duas vezes e realmente não tem opção de comida... tem uns snack´s muito fraquinhos, legumes idem, 1 opção de caldo bem simplório, e duas opções de queijo ruins...
E acho que o salão devia ter um tratamento acústico melhor... se algum grupo numa ponta faz um pouco de ruído (p.ex, perto do bar), dá para ouvir lá do outro lado (perto de onde ficam as comidas).....
De repente um projeto arquitetônico consegue quebrar as ondas sonoras..

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Nov 03, 2015 4:06 pm
No dia 01/08 último usamos esta sala....
Willian Bonner, Fátima Bernardes e família estavam lá......
Nem assim serviram presunto Seara... :lol: :lol:

Avatar do usuário
Hildo Mensagens: 247
Ter Nov 03, 2015 6:06 pm
Hahaha!
Esse Zardox!





Booking.com

Voltar para “American Airlines”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio