Bradesco Cartões Lounge | Aeroporto de Guarulhos (GRU) no Terminal 2 | São Paulo

Informações e resenhas das salas vips do Bradesco e American Express.
guinoluis Mensagens: 326
Qui Mar 01, 2018 4:50 pm
Legal, é que vi em algum lugar que o acesso era gratuito no GC pra crianças até 2 anos. Por isso minha duvida.

Mas blz, legal que passa. valeu

JPSAL Mensagens: 778
Qua Abr 04, 2018 1:32 pm
Estive na sala na última sexta-feira de manhã (feriado), GRU estava um caos fora e dentro, 10 minutos de fila pro raio-x, e a sala estava tranquila, tranquila... Na entrada cobraram meu cartão de embarque e passaram o meu cartão numa maquininha com senha (como disseram em outros tópicos, passam R$ 0,02 que 'seriam estornados').

Acho que esse sistema pode dar uma bela melhorada na sala de CGH.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Abr 04, 2018 1:36 pm
Acho isso fundamental, senão usam cartões cancelados para acessar. Sabemos que é uma realidade isso, infelizmente, por isso é preciso ter um controle maior.

Gigio77 Mensagens: 96
Sex Jun 08, 2018 3:08 am
Boa noite, tenho o Mastercard Platinum do Bradesco Prime.
Com esse cartão consigo acesso a alguma sala Vip de GRU?
Ou vale a pena eu trocar por algum cartão que tenha acesso liberado?
Para acompanhante o custo ainda é de 22 reais?
Obrigado.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Jun 08, 2018 7:36 am
Quais são as salas vips do Bradesco e American Express? https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=289&t=15065" onclick="window.open(this.href);return false;

JPSAL Mensagens: 778
Dom Ago 26, 2018 11:45 pm
Metade da sala estava fechada para reforma hoje. Difícil achar lugar pra sentar.

apalaches Mensagens: 265
Dom Nov 18, 2018 9:39 am
@Gigio77 - As informações de acesso estão descritas no início do Tópico (página 1), no entanto tem uma informação errada:

Quem pode acessar a sala vip? Todos os associados dos cartões de crédito American Express Gold Card, American Express Gold Corporate, The Platinum Card e Elo Nanquim. A sala vip pode ser utilizada gratuitamente pelo associado, seu cônjuge e filhos ou um acompanhante. Um convidado extra pode ter acesso mediante o pagamento de R$ 22,00, que deve ser pago com o próprio cartão.

@falandodeviagem - Precisam corrigir a informação do acompanhante - para Elo Nanquim, 1 acompanhante é gratuito (https://banco.bradesco/html/classic/produtos-servicos/cartoes/beneficios/salas-vip.shtm" onclick="window.open(this.href);return false;) - "Condições de uso:
O acesso exclusivo a associado e filhos de até 16 anos + 1 convidado." As fotos tbm precisarão de um Update, visto que não contempla a Adega de vinhos. Faltou informar sobre o kit higiene pessoal (escova e pasta)

@JPSAL - Realmente, a sala está em reforma e achar lugar é, dependendo do horário, difícil, mas ainda acho que vale a pena ficar em pé do que entrar na decadente sala VIP da Gol.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Nov 18, 2018 10:00 am
Tem certeza que você usou a sala VIP da GOL? Chamar de decadente é surreal. Você parece estar com raiva da GOL por algum motivo e está descontando no lounge.

philce Mensagens: 129
Seg Nov 19, 2018 4:00 am
Solicitei um acompanhante extra em julho pagando R$ 22 mas informaram que não é mais permitido.
Esse kit higiene pessoal (escova e pasta) eu não sabia, só do kit de banho.

apalaches Mensagens: 265
Seg Nov 19, 2018 8:50 pm
@GabrielDias

Olá, usei sim, várias vezes, nesses 2 anos.. mais de 20 vezes... Você já entrou na sala do Bradesco (embarque nacional GRU)?

Até mês passado não tinha o nanquim. Não tenho nada contra a gol, tanto que entrei estas várias vezes pois voava gol. Agora não faço mais questão de entrar.

Bem, se não acha decadente, tem todo o direto de achar diferente, mas só conhecendo como era antigamente e como é hoje para fazer a comparação com a da Bradesco.

Para quem viaja nacional saindo de Guarulhos a sala do Bradesco é a melhor opção, mas é exclusiva a poucos cartões, não podendo ser acessada pelo LK ou PP.





Booking.com

Voltar para “Bradesco / American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio