Sala VIP Amex Bogotá, Colombia, aeroporto El Dorado

Informações e resenhas das salas vips do Bradesco e American Express.
Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Sáb Set 30, 2017 11:45 am
São salas novas que eu não tinha visto em nenhuma lista, nem no site da Amex EUA.

Inicialmente achei que seriam salas exclusivas para cartões Amex emitidos na Colômbia, mas pude entrar tranquilamente com meu cartão brasileiro. As salas são pequenas, não oferecem bebidas alcoólicas nem comida quente, mas servem um bom café e gasosas, além de snacks.

Não tem banheiro, pois são como uma área dentro do portão de embarque 27 e 45. Pra quem não tem acesso as salas da LATAM e Avianca pode ser uma boa opção.

Seguem as fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Set 30, 2017 8:22 pm
Interessante. Em algum local você viu escrito The Centurion Lounge?

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Dom Out 01, 2017 9:16 am
Que legal. Devem ser novas mesmo, nunca as havia visto.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Out 01, 2017 10:25 am
Pelo que vi, é o The Centurion Lounge. Ainda não consta no site, mas acredito que em breve deve aparecer. A lista completa está aqui: https://www.thecenturionlounge.com/international" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Seg Out 02, 2017 8:38 pm
Não, em nenhum lugar havia escrito The Centurion Lounge, só mesmo o logo da Amex.

rodriguerj Mensagens: 562
Qua Ago 01, 2018 3:40 pm
Sala bem fraquinha

ir para sala para beber água e comer biscoito nao rola kkk

Sabe me dizer se essas salas são distântes para o embarque? (gate)

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Qua Ago 01, 2018 4:22 pm
Se tiver a opção, vá para a sala da Avianca.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qui Ago 02, 2018 10:46 am
A Avianca tem uma sala lá só para que é Diamond ou está viajando de executiva e outra sala para os demais clientes. Eu fiquei nas duas, a geralzona só tem comida quente em determinados horários (fiquei 7:00 lá ). Nos outros é só pão e lanchinho. A diamond só poderia entrar com um acompanhante e estávamos em 4, só fui lá conhecer e fiquei pouco tempo. Comida boa o tempo todo e café colombiano a vontade

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Ago 02, 2018 10:54 am
Sala Vip Avianca - Aeroporto Internacional El Dorado - Terminal 1 - Bogotá https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=647&t=13506" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Bradesco / American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio