Centurion Club - Aeroporto de Guarulhos

Informações e resenhas das salas vips do Bradesco e American Express.
capsj Mensagens: 2372
Sáb Set 29, 2012 5:22 pm
Estive essa semana nesta sala, e não há mais acompanhantes de forma gratuita. Apenas filho até 16 anos (ou 18, não me lembro). Estava com um amigo, e o preço da entrada é de R$ 22,00 pago com o cartão do titular.

Avatar do usuário
amazongames Mensagens: 345
Dom Jan 20, 2013 1:16 pm
Minha irmã é titular do cartão Gold e minha mãe tem um adicional, neste caso, pode entrar eu e meu irmao como acompanhante sem custo?

Avatar do usuário
amazongames Mensagens: 345
Dom Jan 20, 2013 4:00 pm
Porém no texto, fala em dependentes de até 23 ou 18 anos, será se vão perguntar a idade?

Avatar do usuário
amazongames Mensagens: 345
Ter Fev 12, 2013 2:36 pm
Na receçao so perguntaram a idade, nem pediram documento. Sera se alguem com mais de 23 anos ja conseguiu entrar como acompanhante nao pagante? :lol:

revolution9 Mensagens: 43
Qui Abr 25, 2013 8:01 am
Estou na centurion neste instante e A sala está super lotada, cheguei próximo das 7:30hs. O ar condicionado funciona bem , as comidas estão bem variadas e muito boas.

joaomello Mensagens: 3029
Qua Mai 15, 2013 5:12 pm
To na sala nesse momento. Quanto cheguei estava vazia, mas agora há gente em pé. De comida tem aqueles paezinhos de queijo e presunto e um outro com outro recheio, do mesmo formato. De salgado há um quiche e dois tipos de sobremesa, um brigadeiro (que acabei de ver, vou lá comer hahaha), e uns copinhos que parecem mousse. Quando sentei, perguntei sobre a internet a uma pessoa que estava na sala, e ele falou que não tinha. Fiquei com preguiça de levantar e perguntar, então estou guerreiro com a Vivo aqui! hahha

Agora estou com medo de levantar para não perder o meu lugar hahahaha

Antigo "vesuvio0559"
homersimpson Mensagens: 101
Dom Jun 09, 2013 9:47 pm
Farei uma viagem para o Chile com escala no Aeroporto de Guarulhos e queria usar esta sala vip, pois tenho o AMEX Gold Card. É possível sair da área segura e depois entrar novamente em uma conexão para poder esperar na sala vip?





Booking.com

Voltar para “Bradesco / American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio