Bradesco Cartões Lounge do Aeroporto de Curitiba será inaugurado dia 9 de fevereiro

Informações e resenhas das salas vips do Bradesco e American Express.
JPSAL Mensagens: 778
Seg Mai 28, 2018 11:29 pm
Recebi um folheto da Bradesco Cartões com uma foto do TPC e do lounge (que parece ser de bom gosto na decoração).

"Com seu The Platinum Card, você tem acesso ao Bradesco Cartões Lounge Curitiba (...)

Usufrua dos serviços de Wi-Fi, business center, painel de voo, buffet especial e baristas.

Para ter acesso à sala (direito a 1 convidado e filhos de até 16 anos), apresente seu The Platinum Card e passagem aérea do dia (...)

Aeroporto Afonso Pena, Pós-Embarque, Terminal Doméstico. Horário de Funcionamento: das 5h30 às 22h30".

Meus enormes agradecimentos ao Bradesco por abrir uma nova sala aparentemente bem moderna.

Gostaria entretanto de saber se o sistema de baristas é automático... vulgo "máquina da Nespresso"...

Avatar do usuário
hdanieljp Mensagens: 23
Ter Mai 29, 2018 9:51 am
Passei novamente nesse lounge no último Sábado.
O sistema de barista é realmente uma pessoa que fica a sua disposição para servir tanto Nespresso quanto as bebidas alcoólicas. Provavelmente para não virar festa e sumirem com a garrafa, ou algo assim. Acredito que não seja um barista para coquetelaria, apenas doses.

Avatar do usuário
mafiotecano Mensagens: 778
Ter Mai 29, 2018 10:46 am
Estive na sala domingo, e apesar dela ser minúscula, estava razoavelmente vazia.

Até hoje não entendo o porquê de não ter cerveja nessas salas do Bradesco...

Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012
JPSAL Mensagens: 778
Ter Mai 29, 2018 11:11 am
Na sala doméstica de GRU costuma ter Heineken/vinho/cerveja.

Às vezes a sala de Curitiba é a primeira parte de algum plano de renovação.

Avatar do usuário
mafiotecano Mensagens: 778
Ter Mai 29, 2018 1:26 pm
@JPSAL eu passei sábado na sala de GRU e só tinha espumante, vinho e uísque, nada de cerveja.

Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012
Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Seg Jun 04, 2018 1:15 pm
Passei ontem (domingo) rapidamente na sala no final da tarde. Ela é realmente pequena e estava lotada, talvez impulsionado por ser volta de feriadão.

Está localizada ao lado da sala Advantage VIP Lounge, exatamente ao lado esquerdo da área de inspeção, antes de passar por dentro do Duty Free. Há dois sofás grandes, umas 3 ou 4 mesas com cadeiras e mais umas 6 cadeiras individuais. Não havia mais lugares para sentar. A sala é bonita e decorada no padrão da sala de GRU. Mas poderiam ter sidos menos conservadores no tamanho.

As opções de comidas eram variadas - mas básicas - snacks, sanduíches, doces e frutas. Bebidas eram vinho, espumantes, whisky, cerveja, refrigerante, água, máquina de café e Nespresso (que é servida pelo barman).

Não consegui tirar fotos da área interna porque estava realmente lotada e ficaria chato tirar as fotos com tanta gente, tenho só a foto da entrada.

Imagem

Imagem

robertojunior86 Mensagens: 33
Qua Jan 16, 2019 11:16 am
Eu estive nessa sala no dia 22/12/2018 entre 11:00 e 12:00h. Imaginei que estaria lotada pela proximidade com as festas de final de ano, mas estava bem tranquila. Pequena, mas muito aconchegante, com vinhos, champanhe e alguns pratos quentes disponíveis em pequenas porções. Adorei o atendimento também.

robertojunior86 Mensagens: 33
Dom Out 27, 2019 8:19 pm
Não sei se avisaram em algum outro tópico antes, mas estou novamente aqui na sala do Bradesco em Curitiba e ao pedir um espumante fui surpreendido com a informação de que o banco retirou todas as bebidas alcoólicas e não tem mais nenhuma disponível.

JPSAL Mensagens: 778
Dom Out 27, 2019 9:45 pm
Tudo de BRA pra você.

Deve ser porque a sala é pequena e não querem estimular as pessoas a ficar muito tempo (em CGH também não tem).

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Out 27, 2019 11:38 pm
Sem álcool, sem graça





Booking.com

Voltar para “Bradesco / American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio