Bradesco Cartões Lounge do Aeroporto de Curitiba será inaugurado dia 9 de fevereiro

Informações e resenhas das salas vips do Bradesco e American Express.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Jan 31, 2018 7:47 pm
Imagem

Boa notícia para quem usa o Aeroporto de Curitiba: a sala vip do Bradesco, chamada Bradesco Cartões Lounge, será inaugurada no dia 9 de fevereiro de 2018. Ano passado, havíamos informado aqui que o espaço estava em obras, e agora a informação da inauguração é oficial.

Leia também: Guia de salas vip | Aeroportos do Brasil

Para acessar a sala vip você precisará ter um desses cartões:
- American Express Gold Card: acesso ao portador do cartão;
- American Express - The Platinum Card: acesso ao portador do cartão, 1 convidado e filhos até 16 anos;
- Bradesco ELO Nanquim: acesso ao portador do cartão, 1 convidado e filhos até 16 anos.

No aeroporto, até o momento, só há uma sala vip disponível, a Advantage VIP Lounge, que segundo relatos é fraca e pequena, então a novidade se torna ainda mais interessante.

Leia também:
- Bradesco Cartões Lounge (GRU)
- Bradesco Cartões Lounge (CGH)
- Bradesco Cartões Lounge (SDU)

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

guinoluis Mensagens: 326
Qui Fev 01, 2018 10:19 am
Que maravilha, devem ter reformado a antiga sala do HSBC que havia la. Vou poder usar em março e posto aqui como foi.

LeandroGGomes Mensagens: 163
Dom Fev 11, 2018 10:38 am
Alguém sabe o horário de funcionamento? Dificilmente 24 horas né? Vou chegar em CWB as 00:55 e saio no dia seguinte às 5:55! Não dá tempo direito de sair pra um hotel e ficar a madrugada no aeroporto sem sala vip é tenso!

LeandroGGomes Mensagens: 163
Dom Fev 11, 2018 11:54 am
Chega voo 00:55 e já tem voo saindo 5:55! Poderia ser pra me ajudar! kkkkkk

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Fev 11, 2018 11:59 am
Ia ser perfeito, né? Essa espera, ainda mais de madrugada, é complicada.

GFriedrich Mensagens: 82
Qua Fev 14, 2018 2:27 pm
Meu sogro esteve nela dia 13fev, ele me disse que a sala é muito boa, muito melhor que a do santos Dumont, mais opções no buffet, inclusive tinha bebida alcoólica (2 marcas de cervejas), pelo menos no dia e horário que ele foi. A sala estava muito nova, com cheiro de obra recém entregue.

Avatar do usuário
hdanieljp Mensagens: 23
Qua Abr 25, 2018 10:40 am
Fui a essa sala no dia 21/04. Cheguei nela as 6h e devido ao horário estava bem vazia (apenas mais um casal em outra mesa).
Tem bebida alcoólica sim. Notei vinhos tintos, brancos, espumantes e whisky. Não procurei por cerveja.
A sala em si é bem pequena, cerca de metade do tamanho de Congonhas. Há dois "ambientes" de sofás em torno de tvs e 3 mesas pequenas para as "refeições".
Comida bem estilo as outras do Bradesco, mais similares a lanches em porções bem pequenas. Há frutas também. Bebidas padrão (dois sucos, águas, refrigerantes, além de café Nestlé e Nespresso) além das bebidas alcoólicas que mencionei acima.

Eu que me mudei de SP para Curitiba foi uma excelente surpresa a abertura dessa sala. Não sei como vai ser o movimento dela durante o horário comercial, dado que ela é bem menor que as de CGH, GRU, SDU, mas é uma nova opção em CWB.





Booking.com

Voltar para “Bradesco / American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio