Executive Lounge agora tem convênio com o American Express - The Platinum Card

Informações e resenhas das salas vips do Bradesco e American Express.
pauloleo Mensagens: 5474
Dom Jan 06, 2019 11:09 am
Veja meu comentário como um complemento e não como uma crítica, mas apesar dos pesares, o Bradesco é o único banco que continua a investir e expandir suas parcerias em salas VIPs no Brasil.

guilhermesantos Mensagens: 361
Dom Jan 06, 2019 12:49 pm
@pauloleo- Isto é verdade.

Inclusive remodelando algumas salas. (Estive na sala SDU e melhorou bastante)
Além do acesso as salas Centurion no exterior que são de excelente qualidade.
Parece que o convenio com a sala Star Aliance vai continuar. ( ponto positivo)
Gosto do muito do cartão,o único senão é o fato de não possuir integralmente os benefícios do TPC administrado diretamente pela AMEX.

P.s: Vão abrir nova salas Centurion em DEN,JFK,LAX e CLT.

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Jan 06, 2019 3:51 pm
Com certeza!

Gosto também da possibilidade de usar as salas de Delta quando voando por essa cia.

Avatar do usuário
brunopinhero Mensagens: 260
Ter Jan 08, 2019 8:10 pm
Star Alliance ainda não saiu da página do Bradesco para acessar com TPC.

Por outro lado, inativaram os principais links da página da Amex que listava as salas vips e os benefícios.

As notícias são tão incertas que a equipe ao invés de atualizar a página, quebra os links dos quatro principais banners da página inicial. Concierge, Delta Airlines (Vantagens associados), Programa Taste e Sala Vip, nada mais funciona.

JPSAL Mensagens: 778
Ter Jan 08, 2019 8:28 pm
Acho que o site está sendo atualizado e agora eles vão listar as desvantagens de ser associado!!!!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jan 08, 2019 8:31 pm
Para você ter uma ideia, estamos desde 2018 esperando a posição oficial do American Express sobre essa questão.

Avatar do usuário
brunopinhero Mensagens: 260
Qua Jan 09, 2019 10:18 am
@GabrielDias vocês foram atrás da Amex Global ou do Bradesco?

Pelo Facebook ou Twitter da Amex Global eles respondem qualquer reclamação falando que o Bradesco é responsável pela operação no Brasil.

Na página anterior do tópico o @guilhermesantos evidenciou o exemplo de uma página atualizada as pressas (risos) informando que TPC tem acesso a mais de 1000 Salas VIP no mundo.

Tirei aquele print do sucesso e vou abrir uma reclamação no consumidor perguntando como faço para ter direito em acessar 1000 salas VIP com o TPC.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jan 09, 2019 10:23 am
Primeiramente, mandamos e-mail ao Bradesco. Responderam dizendo que eu deveria procurar o American Express. Aí enviei e-mail na última semana do ano, mas a área de imprensa não estava trabalhando. Agora eles voltaram e ficaram de me confirmar (cobrei novamente hoje).

Avatar do usuário
brunopinhero Mensagens: 260
Qui Jan 10, 2019 1:30 pm
@GabrielDias acabei de receber a ligação do Bradesco/Amex.

Mesmo deixando bem claro em minha reclamação no consumidor.gov que eu desejo saber como acessar essas 1000 Salas VIP apresentadas no site e quais seriam elas a atendente não soube explicar.

Ela começou falando que para eu acessar precisaria apresentar meu cartão e passagem do dia nas salas parceiras e da Amex no mundo todo, pedi licença para falar e expliquei que sobre essas salas Amex e parceiras (Delta) eu já sei como funciona, novamente insisti nas 1000 salas.

A atendente pesquisou lá e disse que não há nenhuma informação no material de apoio deles. O mais engraçado foi ela pedir um momento para verificar no site da Amex e quando foi lá notou que o site está com o link quebrado (risos). Pedi pra ela ler a reclamação que eu tinha colocado o link específico da campanha lá também.

Depois de 15 minutos de ligação a atendente pediu para eu aguardar novo contato que ela iria solicitar internamente a informação das tal 1000 salas.

E por ai Gabriel, progresso? rs





Booking.com

Voltar para “Bradesco / American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio