Executive Lounge agora tem convênio com o American Express - The Platinum Card

Informações e resenhas das salas vips do Bradesco e American Express.
emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qui Jan 10, 2019 2:04 pm
@brunopinhero ,

Não sei qual o objetivo disso, para mim está claro que foi um erro por causa de uma cópia inadvertida do site americano, onde é oferecido o PP, por isso, as 1000 salas.

Avatar do usuário
brunopinhero Mensagens: 260
Qui Jan 10, 2019 3:26 pm
@emmanuelkalispera sim sim, como comentado nas páginas anteriores e claro, é de conhecimento de todos que TPCs emitidos em outros países incluem PP.

Como estava com um tempo livre na hora do almoço ontem, abri a reclamação pra ver o que iriam falar. Se eu não fosse um dos entendidos poderia estar achando que a partir daquela publicação teria acesso a 1000 Salas VIP.

Não é questão de oportunismo para exigir acesso só por estar no site, é um aviso para eles que estamos de olho... mesmo que estejam cagando para associados.

guilhermesantos Mensagens: 361
Qui Jan 10, 2019 4:33 pm
@brunopinhero- Pelo menos agora eles devem rever a edição da informação no site.....
Ou vc vai ganhar o PP da Amex...rs

guilhermesantos Mensagens: 361
Qui Jan 10, 2019 4:33 pm
@brunopinhero- Pelo menos agora eles devem rever a edição da informação no site.....
Ou vc vai ganhar o PP da Amex...rs

Avatar do usuário
brunopinhero Mensagens: 260
Qui Jan 10, 2019 6:06 pm
@guilhermesantos Não é de hoje que o site da Amex Brasil vem com essas informações desencontradas. Lembro que alguns anos atrás mantinham no site como ativa uma parceira com o restaurante Bistrot de Paris em São Paulo, mas o restaurante se negava a oferecer o benefício alegando que a parceria já não estava mais ativa.

Sou profissional de tecnologia a mais de 14 anos e erros acontecem, humanos erram, mas num caso desses as corporações costumam enviar erratas ou corrigir as falhas quase que imediatamente.

No caso do site Amex Brasil não sabemos se é descaso, falta de atenção ou vacilo dos times responsáveis para manter a única fonte de informação do associado integra e atualizada.

Essas mega corporações exigem um currículo impecável para trabalhar com elas, formação nas melhores universidades, certificações, inglês e espanhol fluente, premiações e por ai vai... No final das contas é isso que estamos vendo. Notícia copiada da matriz e traduzida sem revisão listada como benefício para os Brasileiros.

Queria queimar a língua e receber a notícia que vão passar a oferecer PP hahahaha.
Mas no andar da carruagem, muito improvável.

guilhermesantos Mensagens: 361
Qui Jan 10, 2019 10:04 pm
@brunopinhero - Realmente causa estranheza uma empresa do tamanho do Bradesco não ter o cuidado/revisão do conteúdo postado em seu site.
Também acho que o PP é algo que passa longe da estratégia de diferenciação do Bradesco.
De qualquer forma volto a dizer que na minha opinião,mesmo com estes "vacilos" ainda é um ótimo plastico se compararmos com o que temos no mercado. Sempre me atendeu.

guilhermesantos Mensagens: 361
Qui Jan 10, 2019 11:05 pm
Olhei o site a ja tiraram a informação das 1000 Salas Vip...não é desta vez que o PP chega!! Rs

Detalhe: Ela foi incluída no The Centurion Lounge AMEX como sala associada,ou seja atende aos portadores do TPC de qualquer localidade.
Deve ter sido uma ser parceria ou exigência da Amex matriz.

https://thecenturionlounge.com/international/#GRU" onclick="window.open(this.href);return false;

https://thecenturionlounge.com/" onclick="window.open(this.href);return false;

netshen5 Mensagens: 169
Sex Jan 11, 2019 2:16 am
Se o BRA quisesse arrebentar o TPC era só oferecer o PP nele..

Todo mundo q gastasse em outros cartões iria migrar p ele gastando bem msm. Até pq pontua Livelo. Compensado o investimento no PP pelo banco.

Mas nesse quesito desprezam a grana q poderiam ganhar.

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Sex Jan 11, 2019 8:56 am
guilhermesantos escreveu:Detalhe: Ela foi incluída no The Centurion Lounge AMEX como sala associada,ou seja atende aos portadores do TPC de qualquer localidade.
Deve ter sido uma ser parceria ou exigência da Amex matriz.

https://thecenturionlounge.com/international/#GRU" onclick="window.open(this.href);return false;

https://thecenturionlounge.com/" onclick="window.open(this.href);return false;
A impressão que eu tive foi que: a parceria com a sala da Star foi feita e mantida pelo Bradesco, e essa com o Executive Lounge, feita pelo Amex mesmo.
Será que algum gringo americano da Amex tentou usar a sala da Star e foi barrado? :)

Se for isso mesmo, duas coisas: 1) a comunicação entre o Bradesco e a Amex não anda bem; 2) a Amex está fortemente investindo em novos lounges e nem a inércia do Bradesco aqui no país impede isso.

Avatar do usuário
brunopinhero Mensagens: 260
Sex Jan 11, 2019 9:35 am
@guilhermesantos A mesma atendente de ontem me ligou agora de manhã para explicar o que já sabemos. Dai ela comentou que realmente a informação estava errada lá no site e que já corrigiram, falou que agora o cartão Amex é administrado totalmente pelo Bradesco e não mais pela Amex e que essa informação de 1000 Salas VIP é do Amex da Amex mesmo (sim ela disse isso) kkkk Amex da Amex não soa tão também, enfim.

Ela disse que vai me passar um laudo no consumidor.gov explicando tudo e mostrar também a lista de Salas VIP que o Amex TPC oferece.

@netshen5 Junto com o "arrebento" do TPC ela arrebentava também com os cartões emitidos pela instituição, inclusive o mais novo Elo Diners... Não sobrava um pra contar história hahaha.





Booking.com

Voltar para “Bradesco / American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio