Executive Lounge agora tem convênio com o American Express - The Platinum Card

Informações e resenhas das salas vips do Bradesco e American Express.
lucasds Mensagens: 796
Sex Jan 11, 2019 9:38 am
@netshen5

Acho que quando a Amex saiu do BR esse mercado não estava tão aquecido.. se eles voltassem, cobrando a mesma anuidade que o BRA cobra mas oferecendo os mesmos benefícios lá de fora iam ganhar muita grana rs

Avatar do usuário
brunopinhero Mensagens: 260
Sex Jan 11, 2019 9:59 am
@Einstein considerando sua mensagem, parece que a comunicação tá bem sim. Em dois dias "resolveram" a questão de atualização do site e fizeram dois contatos comigo pra esclarecimentos.

Como amplamente discutido por aqui, no final das contas a gente aceita o que oferecem e fica por isso mesmo. Se as reclamações pedindo qualidade e equiparação de produto com a versão global fossem grandes eles se mexeriam. É só ver o que aconteceu com o Visa Platinum que o Itaú mandou para portadores Diners oferecendo acesso a Salas VIP pelo programa Lounge Key num platinum. Um cala boca? Sim! Mas dá pra perceber que eles estão espertos que estamos de olho.

Inclusive tenho certeza que existem pessoas ligado a essas empresas de olho aqui (risos). Eu mesmo nas negociações de anuidade com Amex quando começam a enrolar já falo que tenho conhecimento das propostas feita para outras pessoas por participar de um fórum que discute esse tipo de informação de maneira exclusiva e aberta, e completo falando que se quiserem posso anexar todas as evidências na reclamação.

Tem que jogar duro com esse pessoal.

netshen5 Mensagens: 169
Sex Jan 11, 2019 6:20 pm
@brunopinheiro

Seriam dois produtos bons sendo oferecido pelo BRA. Inclusive poderiamos ter esse combo (com um nubank master cop backup aos dois hahahah):

- TPC com PP e suas salas atuais da Amex.

- Elo Nanquim Diners com LK e suas salas Diners.

Ambos c salas do BRA. E claro, ambos sem a putaria de solicitar voucher. Que eh uma coisa péssima p Nanquim no LK.

Seria sucesso e o BRA o maior e melhor emissor de cartão.

N custa sonhar Hahaha.





Booking.com

Voltar para “Bradesco / American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio