Pizza Hut: Experimente as famosas pizzas em Aruba

Troca de informações sobre alimentação em Aruba.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Set 29, 2011 3:51 pm
Pizza Hut: Experimente as famosas pizzas em Aruba

Imagem

As opções de alimentação em Aruba são enormes, principalmente à noite. Mas durante o dia, no caminho entre uma praia e outra, uma das melhores opções, para pagar pouco e não perder tempo é o Pizza Hut. Você provavelmente já conhece e já comeu lá, certo? É sinônimo de pizza gostosa e barata. Mas você encontrará massas e alguns outros itens.

Nós estávamos em Baby Beach e, no caminho de volta para Palm Beach, decidimos almoçar no Pizza Hut. Ele está localizado exatamente no caminho, então sequer precisamos mudar o traçado ou usar um GPS. Essa unidade, apesar de estar no caminho, é longe de tudo e só é possível visitá-la se você estiver de carro.

Nós chegamos e o restaurante estava vazio. Logo sentamos e fomos prontamente atendidos. A funcionária não falava muito bem inglês. Sentimos que ela entendia apenas o básico.

O cardápio é cheio de opções. Você pode escolher até uma pizza com borda de enroladinho de salsicha. Há sopas, saladas, sanduíches, massas, pães e muitos sabores de pizza.

Imagem

Imagem

Na mesa você encontrará uma oferta especial para o almoço. São dois pratos individuais e baratos. Vale a pena dar uma olhada.

Imagem

Pedimos as bebidas e uma pizza grande, metade pepperoni e metade quatro queijos. Depois de 15 minutos chegou a pizza, toda de pepperoni. Avisamos que estava errado, pois queríamos metade de quatro queijos. A funcionária admitiu o erro e disse que poderíamos comer toda, pois ela iria preparar outra de quatro queijos para nós.

Depois de uns 10 minutos chegou uma pizza média, de quatro queijos, sem nenhum custo adicional para nós.

Esses foram nossos pedidos.

Imagem

Imagem

Imagem

Estavam ótimas! O pepperoni do Pizza Hut é excelente!

O refrigerante é refil e a água é de graça.

Total: US$21.

Como ganhamos uma pizza a mais, sobraram muitos pedaços. Como em nosso hotel havia uma cozinha completa, pedimos para embalar para viagem (sem custos) e levamos.

Um diferencial deste Pizza Hut é que existe uma área especial para as crianças. Lá há um grande brinquedo, onde elas se divertem. Há ainda diversos jogos de arcade.

Imagem

Imagem

Imagem

O estacionamento é amplo e gratuito.

Uma excelente pizza e um bom preço fazem do Pizza Hut uma boa opção para o almoço. O atendimento se mostrou eficaz ao resolver o problema rapidamente, sem precisamos argumentar.

O ambiente é grande e com opções para as crianças se divertirem. É um local que agrada adultos e crianças.

Recomendamos o Pizza Hut!

E você, já comeu no Pizza Hut de Aruba? Gostou da pizza? E do atendimento? Conte para nós a sua experiência!

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Sex Set 30, 2011 1:41 am
É, Pizza Hut é sinônimo de pizza boa sim mas barata é bom frisar que apenas no exterior. Aqui no Brasil é uma pizza cara. Claro que não deixamos de comer mas em comparação com os preços no exterior, que são ridículos, aqui no Brasil é bem cara!
Bem, falando em ARUBA... O Pizza Hut de lá é super agradável. Um restaurante bem amplo, com atendimento cordial e rápido. A maneira como ela conduziu o erro no pedido foi excelente e não demorou muito para a chegada do pedido certo.
A área com o playground para as crianças também é utilizada para festinhas, e achamos isso bem interessante, pois os pais podem receber seus convidados e os das crianças, num local enorme, com ar condicionado bem forte, e todas as condições. Recomendo o Pizza Hut Aruba sim! Boa pedida para uma pizza pós praia. ;)

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qui Jul 24, 2014 1:35 pm
Pizza hut é muito bom!

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Alimentação em Aruba”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio