Café da manhã no McDonald's de Aruba

Troca de informações sobre alimentação em Aruba.
capsj Mensagens: 2372
Qui Jan 03, 2013 7:18 pm
Café da manhã no McDonald's de Aruba

Em Aruba muitos hotéis não contam com serviço de café da manhã incluso. Sendo assim, uma parada no McDonald's pode ser uma boa saída para começar bem o dia antes de curtir uma das paradisíacas praias da ilha.

Localização:

O restaurante está localizado perto em Palm Beach, muito próximo aos hoteis Radisson e Occidental na high rise hotels area. Não tem como não encontrá-lo, basta virar a direita na rua do Hard Rock Cafe, e você encontrará muito facilmente. Fica exatamente na Irausquin Boulevard 385, Palm Beach, Aruba.

Visão geral:

O estabelecimento é amplo, e lembra qualquer McDonald's brasileiro, com exceção das opções de café da manhã serem infinitamente maior, incluindo hash browns, que eu adoro.

O estacionamento é amplo, seguindo os padrões internacionais da rede, contando também com um parque infantil para distrair os pequenos.

Vamos ver algumas fotos?

Imagem

Imagem

Imagem

O cardápio com os preços em florin, cuja cotação é US$ 1,00 = AWG $ 1,75.

Imagem

Imagem

Imagem

Minha opção do dia foi um Combo Deluxe, com Cappuccino e suco de laranja, por AWG $ 13,10, algo em torno de US$7,00. Nada mal, pois é bastante comida. Podem acreditar!

Imagem

Imagem

Imagem

Tanto a geleia, como os potinhos de manteiga e syrup são servidos à vontade, bastando pedir para o atendente.

A conta, por favor.

Imagem

Trata-se de uma boa opção de café da manhã, por um preço bastante bom. O hash brown, apesar de fritura, é bem gostoso, e, convenhamos, nas férias exageros podem ser cometidos, não é mesmo?

Por incrível que possa parecer, o pior da refeição era o hambúrguer que vinha no combo, que tinha gosto daqueles hambúrgueres da Sadia que fazemos em casa. Arghhhh!

O atendimento deixa a desejar, como em toda ilha, tratando-se, basicamente, de um fast-food onde não se pode esperar muito mais do que se oferece. Estive lá por 2 ou 3 vezes, e por volta das 9:00 sempre existe alguma fila.

Recomendo!

E você, já tomou café no McDonald's ? Como estava a comida? E do atendimento? Conte para nós a sua experiência!

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Jan 11, 2013 6:43 pm
Hash brown é bom! E tenho para mim que, nas férias, nada é gorduroso!

Tomei um McCafé espresso nesse McDonald's com uma torta não lembro de quê, mas que estava boa.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Jan 12, 2013 6:00 pm
Muito bom o relato, Carlos. Eu sempre tenho vontade de experimentar o café da manhã em locais assim para saber como é, mas como não costumo ter fome, acabo sempre adiando.

Nishan Mensagens: 1627
Sáb Jan 12, 2013 6:00 pm
Em cidades onde os hotéis em que me hospedo não dão café da manhã e o preço de se comer nos restaurantes é caro eu geralmente dou preferência em comer pela manhã nos McDonald's e Burger Kings da vida. Não é grande coisa, mas enche o estômago e o bolso agradece.

Claro que todo dia também não dá.

capsj Mensagens: 2372
Sáb Jan 12, 2013 6:01 pm
@Gabriel - Pode provar, que não vai se arrepender.....é uma bela refeição, e você sentirá fome apenas próximo ao jantar......

@Nishan, é bem como você disse, não dá para comer todo dia, mas, pelo menos, trata-se de uma refeição que você sabe que tem um padrão de qualidade em qualquer lugar do mundo que estiver....

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jul 23, 2014 5:04 pm
Meu problema é que não faço questão de café da manhã.

capsj Mensagens: 2372
Qua Jul 23, 2014 6:40 pm
Também não como rotineiramente, mas de vez em quando, nas férias, é bem legal.

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qui Jul 24, 2014 1:28 pm
Só tomo café da manhã quando estou fora de casa, chega a ser engraçado. Quando viagem ou vou a algum lugar especifico para o café, gosto e como bastante, mas no dia-a-dia não costumo ter essa refeição..

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Alimentação em Aruba”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio