American Airlines Survey

Avaliações de voos realizados na American Airlines.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19856 Administrador
Sex Mar 16, 2012 1:59 am
Nós sempre programamos para que os avisos da American Airlines de nossos voos cheguem ao e-mail. Assim temos informações em tempo real, como gate, local onde estão às bagagens, avisos de atrasos, entre outros. É sempre muito útil e evita termos que olhar no painel constantemente.

Porém hoje, ao desembarcamos em Miami, chegou um e-mail da American Airlines de boas-vindas, informando o local para retirada das bagagens e um link para responder a um survey, ou seja, uma simples pesquisa. Nunca recebemos esse pedido de survey anteriormente, então acreditamos ser algo novo.

Imagem

Clicamos no link e uma página foi aberta, com um formulário pequeno com apenas 4 perguntas, todas relativas aos comissários de bordo. Dá para responder tudo em menos de 1 minuto.

Imagem

Gostamos da novidade. Esperamos que com isso o atendimento melhore, pois há grandes diferenças dependendo da equipe. Sugerimos que você sempre responda também, para que essas informações façam o serviço melhorar no futuro.
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
AmyLemos Mensagens: 452
Seg Mar 26, 2012 9:57 am
Nunca recebi esses e-mails de boas-vindas, muito menos esses informando o portão. Pq será?

"Nunca viaje com alguém que você não ame." - Hemingway
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Seg Mar 26, 2012 11:26 am
Você precisa ter uma conta AAdvantage e ligar os avisos. Aí começará a receber sempre. Vou tentar preparar um guia de como fazer isso futuramente.

Avatar do usuário
AmyLemos Mensagens: 452
Seg Mar 26, 2012 3:40 pm
A conta eu já tenho. Vou futucar essas opções hoje =)

Obrigada!

"Nunca viaje com alguém que você não ame." - Hemingway




Booking.com

Voltar para “Avaliações da American Airlines”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio