American Airlines: avalicação do voo de DC para Miami

Avaliações de voos realizados na American Airlines.
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Jun 20, 2011 10:15 am
Totalmente para qualquer nível de Status Elite. Ganhou upgrade, usa a sala. O upgrade dá direito inclusive ao aumento de franquia de bagagem . Passa a ser 3x32kg mesmo em vôos internos.
A única restrição é caso seu status seja Silver e você não ganhar o upgrade ( for de econômica mesmo ) não terá direito ao Presidents Club.
Mas para os status Gold e Platinum o acesso ao PC é direito seu independente da classe voada.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Seg Jun 20, 2011 10:21 am
Entendi. Muito bom!
Na AA a franquia muda, mas o acesso a sala não. Eu propositalmente entreguei meu boarding pass e a funcionária negou o acesso. Aí mostrei o The Platinum Card e tive acesso. Quis testar mesmo, para ter certeza.
Se você for AAdvantage Platinum ou Executive Platinum você também sempre terá acesso ao Admirals Club, independente da classe voada. Em qualquer sala vip Oneworld.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Jun 20, 2011 10:55 am
Esse seu último post me lembrou uma dúvida que sempre tive mas sempre esqueço de perguntar.
Tendo eu tanto um cartão do Continental Presidents Club quanto um OnePass Platinum , onde está escrito Star Alliance Lounge e voando econômica TAM , tenho direito a sala VIP da TAM com acompanhante ?

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Jun 20, 2011 6:59 pm
Valeu . Se for barrado prometo postar aqui . :lol:

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Seg Jun 20, 2011 7:56 pm
Eu nunca fui barrado com minha esposa. Acredito que um acompanhante seja o básico.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Jun 20, 2011 8:08 pm
No próprio Presidents Club eu sei que tenho direito. Mas sabe como é a TAM , não é ?
Digo isso porque minha viagem a Europa em Outubro será com esposa e filho bebê. Nesse caso a sala é um conforto até necessário.
Não fosse isso , nem estaria preocupado.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Seg Jun 20, 2011 8:10 pm
Sei como é. Mas para um casal com filho pequeno não deve haver problema. Acho que poderiam implicar se fossem muitos adultos.
É até difícil te dar uma resposta com 100% de certeza, pois essas regras mudam o tempo todo. No Centurion Club toda hora tem uma novidade.

jvinicius Mensagens: 507
Qua Jun 22, 2011 9:39 am
Fábio, para a sala VIP da TAM você deve ser Star Alliance Gold (ou seja, o Silver Elite é Star Alliance Silver). Se você for OnePass Gold ou Platinum terá acesso a mesma sala VIP que os passageiros que voam em classe executiva. Se for por Guarulhos, haverá duas salas, uma para a executiva e outra para a primeira classe. Você terá acesso à executiva também.

Eu não me lembro de existir President's Club em SP... Se você tiver o The Platinum Card, acesse a SkyClub, que é do lado da sala vip da TAM.





Booking.com

Voltar para “Avaliações da American Airlines”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio