Fim de Férias - Vôo 3 de 3: AA 995 (Flagship Suíte)

Avaliações de voos realizados na American Airlines.
dnc90 Mensagens: 375
Ter Nov 15, 2011 9:53 pm
É realmente esta longe de ser grande coisa mas nao ha nada melhor para os EUA emitindo exec com milhas por 37,5 k o trecho pelo Smiles e o melhor custo beneficio.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19856 Administrador
Ter Nov 15, 2011 9:57 pm
Isso sem dúvida! E o conforto é mil vezes superior ao de qualquer econômica.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Nov 15, 2011 10:00 pm
Gabriel , a AA ta mais para uma das piores do mundo . Alias , como todas as americanas. Reconheco que seu programa de fidelidade eh excelente , mas eh soh. Eu admito que uma vez embarcado , gosto de ser mimado . E a AA eh pessima nesse quesito.

dnc90 Mensagens: 375
Ter Nov 15, 2011 10:06 pm
Fabio para falar bem a verdade nao e so a AA que nao mima os clientes, pelo contrario sao rarissimas excessoes as empresas aereas que dao um atendimento com a minima qualidade esperada.

Vou viajar em Abril com a Emirates vai ser a minha primeira viagem com uma cia com qualidade, estava procurando relatos de viagem do voo GRU - DXB mais ainda nao achei nd.

jvinicius Mensagens: 507
Ter Nov 15, 2011 10:06 pm
Em termos de decoração interna e externa acho os aviões deles bonitos. Dizem por aí nos fóruns gringos que a AA pode mudar sua pintura em breve... Vale lembrar que a pintura é mesma desde dos anos 70.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Nov 15, 2011 10:15 pm
Dnc 90 , concordo. Mas tratamento da TAM numa ponte aerea supera o de qualquer americana em em qualquer voo GIG -qualquer cidade nos USA que ja tenha feito em uma cia americana em classe economica. Os problemas da TAM sao outros.
Semana que vem voarei GIG-IAH na Continental e ja sei que se nao ganhar upgrade vai a mesma droga de sempre

dnc90 Mensagens: 375
Ter Nov 15, 2011 10:36 pm
Eu ainda acho a TAM a melhor maneira de ir para EUA porem com o valor elevado das passagens e um programa de fidelidade horrivel quase impossivel a emissao de bilhetes com os valores justos. Entao acabei adotando a AA como primeira opcao.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19856 Administrador
Ter Nov 15, 2011 11:50 pm
dnc90: Voarei Emirates em janeiro e farei uma avaliação completa, nos mesmos moldes da realizada com a Qatar.

jvinicius: Me referi a interna. A externa eu gosto.

Fabio: Piores do mundo também não, mas realmente deixa a desejar em muitos aspectos. Mas na rota para os Estados Unidos ela é a melhor. E o AAdvantage é um dos melhores programas do mundo.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Nov 16, 2011 12:25 am
Como eu disse , seu programa de fidelidade eh excelente . Mas em termos de servico , esta no nivel de uma Gol ou Aerolineas (sera sina da sigla AA?) .
Pior , so mesmo US Airways e Easyjet . Mas essa ultima , pelo menos , eh barata.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19856 Administrador
Qua Nov 16, 2011 12:29 am
O serviço é muito irregular. Este ano tive o melhor atendimento na AA, em um voo de DC para Orlando. O comissário era um senhor muito simpático, atencioso, que me chamava pelo nome. Serviço impecável o tempo inteiro. Foi em um voo em primeira classe.
Entretanto em outros voos de primeira classe já tive atendimento simples. E, na econômica, o atendimento em geral é básico, sem muitas preocupações com o passageiro e seus pedidos. Já perdi as contas de quantas vezes a luz ficou acesa e ninguém veio me atender.





Booking.com

Voltar para “Avaliações da American Airlines”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio