Fim de Férias - Vôo 3 de 3: AA 995 (Flagship Suíte)

Avaliações de voos realizados na American Airlines.
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Nov 16, 2011 12:39 am
Pois eh . Em termos de regularidade , a AA podia aprender com o Mc Donalds . Um Big Mac tem o mesmo sabor em qualquer lugar do mundo

jvinicius Mensagens: 507
Qua Nov 16, 2011 6:26 am
Vejo que na AA o atendimento é mediano. Daí podemos comparar com uma GOL que também tem atendimento mediano.

No Brasil as únicas empresas que tinham um bom atendimento era a VARIG e TransBrasil. O atendimento dos últimos vôos da TAM que tive não estava assim tão longe da concorrência.

Agora nada compara-se ao que na Delta o ano passada entre GRU-ATL.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Nov 16, 2011 10:46 am
O ultimo voo que fiz com a TAM a cerca de 1 mes (GIG/FRA) teve o bom atendimendo A BORDO de sempre . E as mesmas confusoes em TERRA de sempre.
Se voce acha a Delta um terror ( e eu tambem acho , especialmente no quesito simpatia dos comissarios ) experimenta a US Airways para voce ver o que eh bom para a tosse.

jvinicius Mensagens: 507
Qua Nov 16, 2011 11:03 am
Já ouvi muita reclamação da US Airways, mas, em econômica.

Pode ser que a business seja melhor. Ouvia falar muito mal de Ibéria, mas, quando fiz quatro vôos com eles, achei bom.

dnc90 Mensagens: 375
Qua Nov 16, 2011 1:52 pm
Muito das comissarias de bordo das empresas americanas tratam os passageiros brasileiro com total ar de superioridade, elas não acham que estão ali para nos atender e sim que estão nos dando uma carona até o pais delas.
Que estão fazendo um grande favor em nos levar até lá.

Mas é claro que não são todas, ja fui muito bem atendido por uma da United voo GRU - IAD

jvinicius Mensagens: 507
Qua Nov 16, 2011 1:56 pm
Notei isso no comissário que murmurava.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Nov 16, 2011 4:38 pm
Exatamente o que eu penso . Inclusive utilizei esse mesmo termo (carona) para descrever o servico prestado , certa vez
Nao vejo esse mesmo ar de superioridade nas cias europeias .

jvinicius Mensagens: 507
Qua Nov 16, 2011 5:00 pm
Assim como a Argentina está para a América do Sul, o Estados Unidos está para o mundo.

Mas, eles precisam perder um pouco esse ar, afinal, a "America" deles foi construída por latinos também e os brasileiros vem jogando uma graninha legal, principalmente em Miami. Li recentemente que o governador da Flórida queria dar um jeito de brasileiro não precisar de visto para ir pra lá.

Tem outro fator que diz respeito a American... Ela é do Texas e o pessoal daquelas bandas não são os mais simpáticos dos Estados Unidos.

¡hasta luego!

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qua Nov 16, 2011 5:09 pm
Exato. Os estados unidenses vão ter que mudar o seu estilo de vida nos próximos anos e perceber que a economia está globalizada e os emergentes estão roubando os seus tão sonhados empregos.

9% dos novos compradores de imóveis em Miami são brasileiros e a maioria paga na "bucha" á vista! Está mais barato comprar lá do que na minha cidade - Balneário Camboriú e muito mais do que o Rio de Janeiro. Ano que vem se eu gostar de lá vou dar uma pesquisada nos imóveis.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Nov 16, 2011 5:17 pm
Wilianbc escreveu:Exato. Os estados unidenses vão ter que mudar o seu estilo de vida nos próximos anos e perceber que a economia está globalizada e os emergentes estão roubando os seus tão sonhados empregos.

9% dos novos compradores de imóveis em Miami são brasileiros e a maioria paga na "bucha" á vista! Está mais barato comprar lá do que na minha cidade - Balneário Camboriú e muito mais do que o Rio de Janeiro. Ano que vem se eu gostar de lá vou dar uma pesquisada nos imóveis.
Apenas um off topic com relacao ao imoveis . Eu mesmo ja cogito trocar um imovel no Rio por um no sul da California .
Valor do aluguel de um imovel de US$300 mil no Rio - US$ 640
Valor do aluguel de um imovel de US$300 mil no Sul da California - US$ 1.500
Isso sem falar que aqui estamos para ver uma bolha estourar enquanto la os precos estao no fundo do poco

Com relacao a postura ,eles vao ter que se reeducar por bem ou por mal . O peso dos USA no mundo ja nao eh mais o mesmo de 10 ou 20 anos atras . Cada vez mais eles vao depender dos emergentes para estabilizar sua economia . Cada vez mais sua participacao do PIB mundial ira minguar .
Eles estao condenados a serem os futuros britanicos , que perderam seu imperio mas nao perderam a pose .





Booking.com

Voltar para “Avaliações da American Airlines”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio