Como é voar na Classe Executiva da American Airlines no Boeing 777-200 Retrofit

Avaliações de voos realizados na American Airlines.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19856 Administrador
Qui Mai 28, 2015 11:18 am
Imagem

A American Airlines é a companhia aérea internacional com maior representatividade no mercado brasileiro e a que mais opera voos para os Estados Unidos. Você tem dezenas de opções, saindo de várias cidades, sempre com conexão em Miami, Nova York ou Dallas.

Saindo do Rio de Janeiro, no voo 904, rumo à Miami, você irá voar no Boeing 777-200 Retrofit, que como o nome já diz foi totalmente reformulado para oferecer mais conforto aos passageiros. O voo 990 ainda opera com o antigo 767, então recomendamos atenção quando for comprar a passagem aérea.

Nos voos saindo do a aeronave oferece duas classes de serviço:
- Classe Econômica.
- Classe Executiva.

Esta versão do 777 deixou de oferecer a Primeira Classe, que é oferecida agora apenas no 777-200 (não reformado) e 777-300ER (uma das melhores aeronaves da companhia aérea).

A aeronave também oferece a Main Cabin Extra, na Classe Econômica, que oferece mais espaço entre os assentos, além de estarem localizados logo atrás da Classe Executiva, tornando o desembarque mais rápido.

Como é voar na Classe Executiva da American Airlines?

No aeroporto: O check-in é exclusivo para os passageiros da Classe Executiva, assim como para membros elite no AAdvantage e na oneworld. A fila é consideravelmente menor.

Imagem

Em todos os aeroportos você terá este tratamento diferenciado e não perderá tempo.

Na sala vip: Os passageiros da Classe Executiva têm acesso às salas vips gratuitamente. Elas são os melhores locais do aeroporto para você aguardar o voo. Serviço de alimentos e bebidas, conforto e Internet gratuita são alguns dos diferenciais.

Imagem

Em breve todos os Admirals Club passarão por reformas, tornando-se ainda mais confortáveis, modernos e bonitos.

Na aeronave: Todos os passageiros da Classe Executiva têm embarque prioritário. Ao entrar na aeronave recebemos as boas-vindas e nos acomodamos confortavelmente. Após alguns minutos os comissários de bordo oferecem as bebidas. Que tal começar um voo com uma taça de champanhe?

Os assentos da Business Suite são muito confortáveis e têm reclinação total. Em todos eles você terá:
- Revista de bordo.
- Entretenimento individual (monitor touchscreen de 16 polegadas).
- Duas tomadas.
- Duas portas USB.
- Fone de ouvido da Bose.
- Cobertor e travesseiro.
- Kit de amenities.

Os amenities são entregues em uma bonita nécessaire. Você receberá escova e pasta de dente, enxaguante bucal, tampão de ouvido, meias, máscara para os olhos, lenços, protetor de headphone, creme hidratante e uma caneta.

Imagem

Imagem

Imagem

Conheça melhor a aeronave através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Os banheiros também ficaram melhores, mais bonitos e maiores.

Imagem

Imagem

Imagem

A reclinação é total, virando praticamente uma cama, com 1,95 metros. Todos os assentos têm acesso direto ao corredor e a configuração utilizada mescla assentos virados para a frente da aeronave e outros para a traseira da aeronave. Isso maximiza o espaço.

É possível dormir bem e chegar descansado ao destino, para não perder um minuto da viagem. O conforto ficou muito maior do que nos antigos 767 e 777-200.

Imagem

Imagem

Clique aqui para ver o vídeo que fizemos da aeronave.

O serviço de bordo é um dos diferenciais da companhia aérea, com refeições de qualidade, preparadas pela LSG Sky Chefs. Você pode escolher seus pratos antes do voo, pelo site da American Airlines, ou então na aeronave.

Imagem

Imagem

Imagem

Antes da decolagem o comissário de bordo se apresenta, entrega o cardápio e em seguida anota os pedidos. A qualquer momento eles estão disponíveis para solicitações adicionais.

Veja as fotos dos nossos pedidos no jantar.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Veja as fotos dos nossos pedidos no café da manhã.

Imagem

Imagem

Há um bar na Classe Executiva, que oferece bebidas e snacks, então durante todo o voo o viajante pode ir até ele. Além disto, o visual é futurista e muito bonito.

Imagem

Imagem

Restituição da bagagem: No check-in as bagagens são etiquetadas como prioridade, então elas normalmente chegam mais rapidamente à esteira.

Imagem

Atendimento: O atendimento foi excelente em todas as etapas da viagem. Foi um dos diferenciais da companhia aérea. Sempre há pelo menos um funcionário fluente no português, então se você não souber inglês não terá dificuldades.

Conclusão

Adoramos voar no 777-200 Retrofit! O salto de qualidade em relação à antiga aeronave foi imenso, tanto na Classe Executiva, quanto na Classe Econômica, proporcionando muito mais conforto aos passageiros.

Vale destacar também o excelente serviço de bordo, o ótimo entretenimento e a Internet, que funcionou com uma velocidade muito boa durante todo o voo.

Quanto mais longe for o seu voo, maiores serão os benefícios da Classe Executiva. É um serviço realmente diferenciado, que faz a experiência total da viagem ser ainda melhor.

Recomendamos muito!

E você, já voou no 777-200 Retrofit? Em qual classe de serviço? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Patricia Mensagens: 2384
Qui Mai 28, 2015 11:30 am
Adorei esse bar na Classe Executiva!

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qui Mai 28, 2015 11:49 am
Muito bacana essa versão retrofit. Mais conforto é sempre bom :D

joaomello Mensagens: 3029
Qui Mai 28, 2015 12:24 pm
Falando como leigo, não sei porque colocaram essas poltronas para trás. Me parece que seria facilmente colocadas na posição correta. Voei na business do 77W e parecem ser semelhantes, se não for considerar essa poltrona inversa (e o desenho do assento propriamente dito). Não parece ter aproveitamento maior de espaço porque no fim é 1-2-1, igual ao 77W. Economizaram em que? fio? um encaixa da poltrona na outra, que fica mais barato? Enfim, por óbvio, um tremendo salto em relação ao 2-3-2 que era antes, sem sombra de dúvidas. Falando em poltrona, a AA tem com certeza a melhor poltrona em executiva.

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Qui Mai 28, 2015 12:28 pm
O 772 foi adaptado, então há limitações. A British Airways também usa assentos assim. Eu não vejo nenhum problema. Voei virado para trás e nem dá para perceber.

joaomello Mensagens: 3029
Qui Mai 28, 2015 12:36 pm
Sim, lá é ainda pior, os do centro ainda são colados, quase uma cama de casal. Na British consegui pegar normal no corredor, que não é nada privativo, fora o fato de ser muito estreita (2-4-2). A pior configuração de executiva é essa da British, com certeza. Não me parece uma boa ideia, principalmente em decolagem e aterrissagem. Deve ser estranho... Bom, como disse, (ainda bem) nunca precisei ir de costas.

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qui Mai 28, 2015 2:48 pm
Viajando assim você nem sente o voo passar.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Mai 28, 2015 3:29 pm
Eu só não gostei muito dessa nova tendência generalizada entre as cias de dispor os assentos em herringbone e virados para trás.

Prefiro uma disposição mais convencional 1-2-1.

Tirando isso, acho que nem tem como comparar com a AA que eu conheço. Melhorou muito!

Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Sex Mai 29, 2015 8:40 am
:o :o :o :o :o
Que lindo! Adorei!
Só achei esses assentos pra trás meio confusos, mas estou pirando pra voar na executiva da AA!!!! :D

viajante Mensagens: 1090
Dom Mai 31, 2015 6:29 pm
1000% melhor, mandaram bem.





Booking.com

Voltar para “Avaliações da American Airlines”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio