American Airlines: voando no 767 na saída de emergência

Avaliações de voos realizados na American Airlines.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Ago 15, 2010 11:52 pm
Voamos, agora em agosto, um voo da American Airlines saindo do Rio de Janeiro com destino a Miami. Por termos status elite tivemos a oportunidade de escolher os assentos na saída de emergência e vamos comentar sobre eles.

Esses assentos são bloqueados, então só há duas maneiras de escolhê-lo.
- Ter qualquer nível Categoria Elite.
- Chegar cedo ao aeroporto e tentar solicitá-lo no check-in se houver disponibilidade.

Antes de escolher o assento visitamos o Seatguru, localizamos a aeronave e escolhemos o melhor assento que ele nos informou.

Os assentos eram: 21A e 21B.

Se você não fala inglês, cuidado! Eles poderão te perguntar se você está apto a acionar a porta em caso de emergência. Caso não entenda a pergunta poderá ser trocado de assento e não poderá reclamar.

Abaixo vocês poderão ver algumas fotos que tiramos e tirar suas próprias conclusões.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Esses assentos são realmente muito melhores se comparados aos assentos normais. O espaço extra faz muita diferença em um voo de mais de 8 horas de duração.

Os assentos da frente, 20A e 20B também estão localizados na saída de emergência e são bons. Porém, por serem os primeiros da fila, não há muito espaço para esticar as pernas. Em compensação, como não há monitores individuais, a visão da televisão é muito boa.

Muitas companhias aéreas, como a TAM, estão cobrando por estes assentos. Algumas, como a American Airlines, os oferecem aos viajantes frequentes.

Um bom assento pode fazer toda a diferença em uma viagem longa, então pesquise e informe-se antes para ter uma boa viagem.

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

epicorj Mensagens: 278
Dom Ago 28, 2011 8:54 pm
Vooei 2 vezes pela AA para Miami em 2006 e 2007 e não consegui ir na saida de emergencia. Foi desesperador, fiquei entalado na poltrona!
Já pela TAM, em 2010 e 2011 consegui o assento conforto pagando u$50. Para quem tem quase 2.00 m de altura, é uma grande diferença.

Outra coisa: Fiquei sabendo que a TAM, finalmente vai trocar os velhos boeing 767 ( GIGXMIA) pelo Airbus 330.
O tio da minha mulher faz essa rota GIGXMIA e Belo horizonteXMIA e falou que dentro de 6 meses irão trocar os aviões...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Ago 28, 2011 8:58 pm
Para quem não tem nível elite é difícil mesmo pegar o assento na saída de emergência. Eu sempre os marco assim que emito a passagem. Quando consulto demais, está tudo cheio.

Os assentos da primeira fileira, que ficam bloqueados, você pode conseguir no check-in, chegando cedo.





Booking.com

Voltar para “Avaliações da American Airlines”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio