Como é a Executiva no Boeing 767 da American Airlines

Avaliações de voos realizados na American Airlines.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mai 29, 2012 10:14 am
Eu também. Queria ir de executiva, mas não confirmava dois lugares de jeito nenhum.
A Delta só tem executiva.

RABUGENTO Mensagens: 1902
Ter Jul 24, 2012 4:22 pm
Acabei de receber um e-mail da AA com este vídeo:

http://www.aa.com/i18n/urls/newplanes.jsp?anchorLocation=DirectURL&title=newplanes" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Set 29, 2014 8:36 am
Em julho do ano que vem, vamos experimentar esta executiva no Sucatão Air da AA... :lol:
767, fazendo a rota JFK=>GIG... eles estão liberando até 7 assentos em executiva por dia no mês de julho/15... menos no dia em que eu virei com a família, porque já rapei 5 assentos...
Tanto pela AA, como pelo EC, o trecho sai a 50k/assento..
O único inconveniente é que eu não consegui D+0... e sim D-1, ou seja, vamos voltar 1 dia antes do dia em que aproveitaríamos 100% do período de férias...
Já a ida, é D+0... a viagem começa na sexta feira à noite e estamos de férias na segunda feira seguinte.. aproveitamento total..

zemilha Mensagens: 37
Seg Set 29, 2014 8:41 pm
Zardox tudo bem?

Você que tem mais experiência com EC e com a AA. De GRU para MIA ou MCO não tem quase nada para julho/15.(executiva zero) E não muda a disponibilidade, estou acompanhando a vários dias.
Geralmente aparece mais disponibilidade?
Obrigado.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Set 30, 2014 9:08 am
Zemilha...
Vamos lá:
Primeiro a pesquisa no AA, para 2 pessoas... GRU=>MCO=>GRU..
Ida- disponibilidades:
Dia 27jul, em econômica.
Dias 12/19/26 de jul, em executiva.
Dia 7jul, em first...
Volta - disponibilidades:
Dia 9jul em econômica.
Dias 9/16/23/30 em executiva.
Dias 3 e 4, de agosto, em first...

Agora, vou lá no EC conferir estes dias.
Ida
Dia 7/jul - 7 assentos em first ( o trecho sai a 88.500 ávios por pessoa);
(só este dia em first... o resto dos dias em julho não tem disponibilidade)..
Volta
Dia 4/ago, 7 assentos em first.

Efetivamente, voltando de MCO para GRU, vc só tem o dia 4 de agosto e em first...

Vou dar uma pesquisada usando GRU=>MIA=>MCO, ao invés de MCO....
Primeiro a pesquisa pela AA.
Ida
Dias 5/19 e 26 de julho, disponibilidade em executiva..
Dias 25/26/27/28/29 julho, disponibilidade em econômica...
Volta
Dias 8 e 15 de julho em executiva;
Dias 8 e 9 em econômica;
Dia 4 de agosto em first..

Agora, vamos fazer a pesquisa no EC..
Ida
Dia 7 de julho - 21 assentos (3 voos diferentes x 7 assentos), mas tudo em first.

Volta
Dia 4 de agosto - 16 assentos ( 3 voos diferentes), first.
e mais nada..

Zemilha..
Eu estou observando que, embora na AA tenham alguns dias em executiva, eles não estão liberando lá no EC...
Então... vc pode tentar emitir, ligando para a EC mas antes vc faz a pesquisa na AA... e fala para o atendente do EC que tem disponível no AA, mas não aparece no EC..
A regra para emissão é que, sempre que tiver a passagem em MileSAAver no AA, que significa menor tarifa, isto teria que disponibilizar nos outros programas..
Outra opção seria, vc tentar ir por GIG (está com alguma disponibilidade no AA, não pesquisei no EC)... e voltar por GRU...
Isto porque na ida, vc pode colocar as malas pequena/média e grande, uma dentro das outras, e só levar a grande como 1 mala (até 23 kg) em voo GRU->GIG no Smiles ou TAM...
Já a volta vc vem com todas as malas cheias, então tem que vir direto para GRU...
Outra opção, caso vc saia por GIG, é comprar o jogo de mala nos EUA.. por US$ 150.00, vc compra um jogo de 21/25/29", Traveller´s Choise na E-bags...
A volta para GRU, no momento, esta sem disponibilidade...
Os poucos dias que tem executiva / econômica na AA, não está liberando no EC.. então, vc tb pode tentar liberar por telefone...
Ou esperar...porque no momento eles estão querendo vender as first...
Eu estava há quase 2 meses esperando liberar JFK->GIG, direto, pela AA, emitindo EC.... nada de liberar..
Dia 25/9, com receio de ficar sem poder voltar, emiti JFK=>PTY=>GIG, em executiva, 5 passagens, executiva, pela Copa, total de 250.000 milhas...
Aí, dia 27/9, sábado, não é que libera 7 assentos em executiva na AA e EC, voo JFK=>GIG, direto, por 50k cada assento....
Na mesma hora emiti..
Ontem, liguei para o Lifemiles para cancelar as 5 passagens... como ainda não se passaram 7 dias, pedi que eles acatem a legislação do "direito de arrependimento" e não imponham a multa de US$ 50.00 por passageiro... eles ficaram de analisar e me responder até amanhã...
Se não acatarem.. vou dar uma pesquisada na legislação... porque o Lifemiles é site.. localizado fora do Brasil.. mas tem a Avianca, que é controladora do Lifemiles.. e ela tem filial aqui no Brasil (tem na Rua São José 20 - Centro)...
Além do mais, como a Avianca e a Copa operam voos regulares que saem/chegam ao Brasil, de repente estão subordinadas à nossa legislação...
É um caso a estudar... porque o negócio foi com o site de fidelidade, mas o controlador do site, usa a marca e é controlado pela Avianca.. então acho que existe uma figura em que as coisas meio que se fundem comercialmente.. como se uma fosse...
Teu caso, precisa de mais alguns detalhes;
- quantas pessoas vão viajar ?
- data inicial e final limite ?
- tem milhas para emitir a ida, ou a volta, ou ambos em econômica, ou executiva ou first ??
O negócio é vc não desistir.. pesquisar de manhã cedo, na hora do almoço e à noite...em 5 minutinhos vc faz a consulta..

zemilha Mensagens: 37
Ter Set 30, 2014 11:24 pm
Zardox

Estou querendo emitir para 4 pessoas.

E as datas seriam ida de 26/06/15 a 02/07/15 e volta de 14/07/15 a 19/07/15. (Datas aproximadas)

Tenho +- 200k no EC. Pretendo utilizar milhas+money e emitir 2 econômicas e 2 business ou o que aparecer.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Out 06, 2014 10:50 am
Quem viaja pela executiva da AA, JFK=>GIG, tem direito a usar a sala do Admiral´s Club ????

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Out 06, 2014 11:03 am
Vlw Gabriel...
Show.. porque eu faço check-in com muita antecedência e tendo uma sala com internet, todos nós ficamos logados, passando tempo.... principalmente o "malinha" do meu filho de 9 anos....rsrsrs...





Booking.com

Voltar para “Avaliações da American Airlines”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio