Fim de Férias - Voo 1 de 3: AA 2098

Avaliações de voos realizados na American Airlines.
jvinicius Mensagens: 507
Dom Nov 06, 2011 6:14 pm
Fim de Férias - Voo 1 de 3: AA 2098

As férias estão acabando e chegou a hora de atravessar quatro zonas de horas para voltar a São Paulo, partindo de Seattle, via Chicago e Miami.

Compra: A emissão ocorreu por duas formas: A primeira (para mim), feita pelo site da American Airlines. Ainda não tinha todas as milhas que iria utilizar para a viagem e precisava aguardar uma transferência do cartão. Mesmo assim, o site deixou eu realizar a "compra", dando 5 dias para que eu tivesse as milhas na conta. Quando as milhas caíram, a emissão ocorreu. Já para minha esposa utilizei a central Smiles que é rápida como uma tartaruga no atendimento e emissão. Não vou pontuar o Smiles, pois, a American Airlines não tem responsabilidade sobre ele. Nota: 10

Check-in: Foi realizado na fila prioritária. Atendimento rápido, prático e simpático. Saímos com as bagagens etiquetadas para nossos destinos e cartões de embarque em mão. Nota: 10

Pré-embarque: A American Airlines não possui qualquer lounge em Seattle para seus passageiros "premiums". Acho que um acordo com a Alaska poderia melhorar as coisas, mas, como já estava próximo de embarcar, para nós não foi necessário. Sem nota nesse quesito.

Embarque: Organizado e rápido. Primeiro, embarcaram as prioridades que eram os militares uniformizados, primeira classe e membros com o Priority Access. Nota: 10

Apresentação da aeronave: O Boeing 737-800 aparentava ser novo. A revista de bordo, cartões de segurança e saco para enjoo estavam no seu devido lugar. Foram fornecidos cobertores no voo. A aeronave estava limpa.Nota: 10

Imagem

Assento: Reclinação aceitável. O voo teria uma duração de três horas. Um espaço aceitável, mas, falta um descanso para os pés. O espaço era bom.Nota: 8,5

Imagem

Imagem

Imagem

Pontualidade: Um atraso de 14 minutos sem qualquer justificativa. Nota: 8

Serviço de bordo: A refeição do voo seria o café da manhã. Havia duas opções: Cereais com frutas ou omelete. Minha mulher optou pelo omelete e eu pelo cereal. Para beber, escolhemos café e chá respectivamente. Um serviço justo para o tempo e horário, o porém, fica com minha xícara de chá tinha mais gosto de café que de chá, o que demonstra que ela não foi muito bem lavada :shock:. Nota: 7

Imagem

Imagem

Imagem

Atendimento: O pedido do café foi feito chamando cada passageiro pelo sobrenome, algo que não havia visto em vôos domésticos. Os comissários estavam bem dispostos e o atendimento teve um tom de simpatia. Nota: 9,5

Entretenimento: iPad e celular. Não me recordo de ter entretenimento no voo. Sem nota nesse quesito.

Desembarque: Esse é um ponto que gosto na AA: Já saímos sabendo o portão de embarque para Miami. A saída da aeronave foi rápida e organizada. Nota: 10

NOTA FINAL = 9,2

Boa nota para a American em um voo doméstico. Sem muito o que comentar sobre esse voo. Foi muito bom, tirando o pequeno atraso que não prejudicou as demais conexões, mas tirou alguns minutos que poderia ter ficado em Chicago.

Até o próximo voo!

¡hasta luego!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Set 13, 2015 6:55 pm
A AA ainda serve refeições quentes nesses voos ou só snacks?





Booking.com

Voltar para “Avaliações da American Airlines”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio