Fim de Férias - Voo 2 de 3: AA 2378

Avaliações de voos realizados na American Airlines.
jvinicius Mensagens: 507
Sáb Nov 12, 2011 6:44 pm
Fim de Férias - Voo 2 de 3: AA 2378

Depois de voar a manhã para Chicago, agora é hora do vôo da tarde, rumo à Miami.

Compra: Vôo de conexão. Clique aqui para ler a avaliação do primeiro voo.

Check-in: Realizado em Seattle, junto com o primeiro voo.

Pré-embarque: Fui ao Admirals Club que acabou orientado-me a ir para o Flagship Lounge, uma sala vip somente para os passageiros da primeira classe internacional. Questionei se poderia levar que minha esposa que iria para Brasília, em executiva. Ele disse que sem problemas, pois tenho direito a um convidado. O lounge tinha uma boa opção de bebidas e snacks, além de ser menos lotado que o Admirals Club. Nota: 10

Imagem

Imagem

Embarque: Vai, para, vai, para... Assim foi o embarque do voo. Liberaram, mas não liberaram. Depois, liberaram e não liberaram, e fomos na terceira tentativa. As prioridades foram respeitadas. Nota: 8,5

Apresentação da Aeronave: O velho Boeing 767 já mostrava o sinal dos tempos, porém estava limpo e com tudo em seu devido lugar. Não tenho problema com aviões antigos, desde que esteja tudo em ordem. Nota: 10

Assento: Com uma ótima reclinação, porém não vira uma cama por completo. Para um voo de duas horas está ótimo. O espaço para meus 1,90m estava ótimo.Nota: 10

Imagem

Pontualidade: O voo saiu quatro minutos antes do previsto. Excelente! Nota: 10

Serviço de bordo: Posso dizer que fui um dos melhores que já vi. Para um vôo de duas horas, começamos com nozes aquecidas...

Imagem

Depois avançamos para a salada e camarões. Como prato principal escolhi frango, além de pães para complementar.

Imagem

Para beber, vinho branco e água.
Imagem

O sabor estava muito bom para uma comida de avião. Para finalizar, sorvete de creme com biscoito Oreo e um chá (dessa vez, sem gosto de café). Para um vôo de duas horas está acima do esperado. Nota: 10

Imagem

Atendimento: No começo dos vôos os comissários ficaram batendo papo e alguém só apareceu para verificar se os todos estavam sentados e com os cintos afivelados. Depois disso, os comissários apareceram mais no vôo. Nada de especial no atendimento. Nota: 8

Entretenimento: Continuei com o iPad e celular. Sem nota nesse quesito.

Desembarque: Organizado e sem problemas. Nossos portões de embarque foram anunciados e falamos "goodbye" para a tripulação. Nota: 10

NOTA FINAL = 9,56

Tivemos um ótimo serviço nesse voo doméstico. Fico me perguntando, por qual motivo, pagamos passagens carissímas e temos um atendimento nem sempre adequado aqui em nossa terra. Será a concorrência ou o público? Ainda estou longe de casa, então só deixarei pra pensar nisso depois de conhecer a Flagship Suite do Boeing 777.

¡hasta luego!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Sáb Nov 12, 2011 6:59 pm
Boa essa sala vip, hein? Superior ao Admirals Club, sem dúvida. Só não entendi o motivo de você ter ido para lá.
Gostei das refeições. Eu adoro as nozes aquecidas.

Acho que foi a maior nota que você já deu para a AA. Estou certo?

jvinicius Mensagens: 507
Sáb Nov 12, 2011 8:24 pm
Eu fui para lá, por uma sugestão do atendente do Admirals Club que disse que por eu estar na primeira classe, eu teria acesso ao Flagship.

Em comparação do que vi no Admirals Club em Miami, o lounge da primeira classe é superior. Além disso as bebidas são gratuitas, que pelo que entendi no Admirals Club pode ser paga algumas vezes.

Essa foi a maior nota que dei para a American, e foi o melhor vôo que tive com eles, aliás, uns dos melhores vôos que tive nos últimos tempos.

¡hasta luego!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Sáb Nov 12, 2011 8:40 pm
Eu nunca vi o Flagship nos aeroportos. Mas realmente é superior e fiquei curioso para usá-lo.

O avião era um 767 desde o início ou foi trocado?

jvinicius Mensagens: 507
Sáb Nov 12, 2011 8:44 pm
Somente pra Miami. As aeronaves foram as seguintes

Seattle - Chicago = 737
Chicago - Miami = 767
Miami - São Paulo = 777
Miami - Brasília (minha esposa) = 757





Booking.com

Voltar para “Avaliações da American Airlines”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio