Avaliação American Airlines: Rio de Janeiro a Nova York na Primeira Classe

Avaliações de voos realizados na American Airlines.
ArthurPinho Mensagens: 27
Ter Dez 27, 2011 1:32 pm
Avaliação American Airlines: Rio de Janeiro a Nova York na Primeira Classe

Rota: Rio de Janeiro (Galeão) para Nova York (JFK).
Horário: 23:25 até 6:25.

Compra: Passagens emitidas com milhas da GOL e do Banco do Brasil. Gastamos 50 mil milhas com cada passagem (apenas ida). Como foram 4 o custo total foi de 200 mil milhas.
Nota: 10.

Check-in: Foi realizado assim que foi aberto, uma vez que estávamos no aeroporto desde cedo esperando. O processo não foi tão rápido e eu esperava mais no atendimento para primeira classe. Os funcionários foram muito atenciosos.
Nota: 9.

Embarque: Aguardamos o embarque no Admirals Club, que às 18:30 quando entramos tinha apenas umas 5 pessoas, mas lá pras 20:30 encheu! A sala estava muito boa, com ar-condicionado, Internet, comida e bebida a vontade. No embarque foram respeitadas as prioridades, e pelo menos quando entramos na aeronave, estava tudo organizado.
A aeronave decolou 23:45, com 20 minutos de atraso, mas pousou 06:15, 10 minutos antes do previsto, e a imigração estava lotada! Ficamos cerca de 1:30 na fila, mas isso não é culpa da companhia aérea.
Nota: 10.

Aeronave: Foi um triple seven, ou 777-300, parecia ser novo e estava limpo e bastante organizado, estavam todos os amenities nas nossas poltronas, com um entretenimento AVOD, muito bom por sinal, assentos que viram cama, muito confortáveis, enfim, tudo de bom.
Nota: 10.

Veja fotos do assento.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Serviço: Excelente, pelo menos para a primeira classe. Recebi um suco de boas vindas, tinha champagne também como opção. Logo em seguida escolhi o prato para jantar e vieram toalhas quentes, depois algumas castanhas e ovos com tomate seco e pedi um refrigerante. Depois veio a sopa, jantar e um sundae de sobremesa delicioso! O atendimento foi fantástico, fui mimado do início ao fim do vôo, fizeram minha cama e tudo mais, não tenho absolutamente nada a reclamar!
Nota: 10.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Desembarque: Assim que o finger encaixou na aeronave nos saímos, coisa de 5 minutos.
Nota: 10.

Restituição de bagagem: A mala estava nos esperando já, uma vez que demoramos 1:30 na imigração.
Nota: 10.

Conclusão: Se você tem milhas ou dinheiro sobrando, vale muito a pena a primeira classe do 777. Serviço, comida, assento, entretenimento, sala vip foram perfeitos!
Nota final: 9,85.

Podem me perguntar o que quiserem, estou à disposição!

E você, já voou na Primeira Classe da American Airlines? Gostou do assento? E da comida? O atendimento foi bom? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Ter Dez 27, 2011 1:39 pm
Você tem a informação de até quando o Triple Seven vai operar no Galeão? Estamos esperando as fotos.

Abraço!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Dez 27, 2011 1:46 pm
Esse voo é só na alta temporada. Eu junho em faço GRU-SFO na ida e LAX-GRU na volta, no 777 em First Class também. Tive que voar de São Paulo, senão não poderia ir na primeira classe.

Manda as fotos para [email protected] que eu adiciono no servidor e no texto.

E, quem quiser conhecer o Admirals Club que o Arthur esteve, pode ler a resenha aqui: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=233&t=474" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jan 02, 2012 11:58 am
O Arthur me mandou as fotos e eu adicionei no texto.

Em tempo: Esse estofado da AA é muito antigo. Eles deviam mudar isso para algo mais clean e moderno.

Nishan Mensagens: 1627
Seg Jan 02, 2012 7:52 pm
Há quantos anos eles utilizam esse mesmo estofado ? Vinte anos ? E o pior é que não há diferença alguma entre a Econômica, Business e Primeira Classe.

O 777 fará GIG-JFK até o início de Abril.

Arthur, qual era o menu do Admirals Club no dia que você embarcou ?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jan 02, 2012 8:19 pm
Sei lá, muito tempo. Acho o aspecto horrível. Deveria ser diferenciado. Acho que só nos novos aviões 777-300ER que será.

Menu do Admirals Club? É sempre a mesma coisa. Sanduíches, frios e uma massa basicamente. Há ainda cenoura com molho, que os americanos adoram. Água, cerveja, vinhos, rum e whisky.
O pão de queijo era ótimo, mas acabou.

Nishan Mensagens: 1627
Seg Jan 02, 2012 8:30 pm
E na sala da SEA ? Lembra o que servem por lá ?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jan 02, 2012 8:45 pm
Não lembro tudo, mas tem na resenha que eu escrevi! :)
É parecida com o Centurion Club, pois a empresa que fornece é a mesma. Lembro que gostei muito da sopa de ervilha.

Nishan Mensagens: 1627
Seg Jan 02, 2012 8:50 pm
As salas vips são de grande valia para nós, reles mortais, que viajamos na maioria das vezes de econômica. Além de se ter um lugar para relaxar, ainda dá pra fazer uma boquinha antes do vôo. :P





Booking.com

Voltar para “Avaliações da American Airlines”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio