Avaliação American Airlines: São Paulo para Orlando na executiva

Avaliações de voos realizados na American Airlines.
dnc90 Mensagens: 375
Seg Jan 09, 2012 2:04 pm
Avaliação American Airlines: São Paulo para Orlando na executiva

Voo com conexão em Miami.

AA 998: GRU - MIA.
AA 1836: MIA - MCO.

Reservas: Foram emitidos com pontos Smiles, após muita dificuldade de encontrar disponibildade, fora isso tudo prático e fácil. E a outra passagem comprada diretamente no site brasileiro da AA.

Chegamos ao aeroporto de Guarulhos na noite de sexta feira 16/12/11 por volta de 4 horas e meia antes de nosso embarque, esse tempo todos antes pois esperava um transito muito pior doque realmente peguei na marginal, mas como sabemos é melhor chegar antes doque perder o voo, ainda mais que eu podia aproveitar a Admirals Club.

Check-in: Preferencial para classe executiva. Foi muito rápido, pois eu era o segundo da fila, sem problemas.

Entrada na área segura: Nessa hora pegamos uma fila de aprox 10 min para passar pelo raio x após isso pegamos outra fila para passar pela Policia Federal, essa fila demorou mais de 1 hora, estava uma bagunça muita gente reclamando.

Embarque: Entrei no avião quase que por último então não sei se foi respeitado as prioridades. Chegamos em nossos lugares, tudo perfeito fomos recebidos com água, e suco e amendoim e amendoas quentes.

Vôo 998: Logo que decolamos a comissária passou peguntando qual seria nossa escolha para janta anotou tudo e perguntou se queriamos ser acordado para o café, um pouco depois ela passou e nos ofereceu o fone da Bose que é fantástico pois ele tira quase que totalmente os ruídos do avião.
Na janta comi uma salada com camarão, depois escolhi a carne e sorvete de brigadeiro com castanha por cima, estava tudo ótimo.
Após a janta posicionei a poltrona na posição dormir peguei o travesseiro o edredon coloquei o fone e dormi até a hora do café da manhã.
Dica: Esse fone da Bose é muito bom para quem viaja bastante além de ser muitissimo confortável ele tem um recurso que anula o barulho externo assim dando uma sensação de muito mais conforto para dormir. Eu usei ele sem estar ouvindo nada, nem música ou filme somente para acabar com aquele barulho incomodo do avião. Acabei comprando um.
Segue link do fone http://www.bestbuy.com/site/Bose%26%23174%3B+-+QuietComfort%26%23174%3B+3+Acoustic+Noise+Cancelling%26%23174%3B+Headphones+-+Silver/9039818.p?id=1218019624962&skuId=9039818&st=bose" onclick="window.open(this.href);return false; quiet 3&cp=1&lp=1
Acordei tomamos o café e em poucos minutos pousamos em Miami.
Esse vôo passou muitisso rápido, foi ótimo.

Imigração - Demos um azar muito grande pois nosso avião estava no gate D14 imigração que fica após o D60 pegamos o trenzinho e depois andamos bastante, na imigração até que não tinha fila foi rápido mas a agente fez várias perguntas coisa que em minhas viagens nunca ocorreu respondi todas sem problemas, ah ela pediu para ver minhas passagens de volta, mostrei e na mesmo hora deu nossa entrada liberada.

Alfandega - Em todas as minhas viagens nunca passei minha mala pelo raio x na entrada dos EUA dessa vez peguntou quanto de $ eu estava levando e pediu para passar as malas no raio x. Passei rapidamente sem problemas nenhum.

Entrada na área segura de Miami - Como estava viajando de 1ª classe no voo domestico pude usar uma fila bem menor, passei em 10 min e tive que andar muitissimo novamente pois o meu portão era exatamente o mais longe de todos, peguei novamente o trenzinho e mesmo assim tive que caminhar bastante até o D5.

Embarque - Novamente fui um dos últimos a entrar.

Vôo 1836 - Logo que sentei a comissaria pedeiu para ver minha passagem levantei, peguei minha bagagem e mostrei após isso me ofereceu suco e refrigerante e logo decolamos em 55 min ja estavamos pousando.

Prioridade para saída - Entramos no avião pela porta dianteira e quando saímos foi pela porta do meio do avião entre a 1ª classe e a economica ao invés dos comissarios deixarem agente sair antes da economica saiu todos juntos e virou uma bagunça.
No vôo anterior não ocorreu a mesma coisa a first saiu antes da executiva.

Pontualidade - nos 2 vôos sairam com 10 e 5 minutos depois, porem chegaram poucos minutos antes do previsto (ótimo).


[html]
<!-- AddThis Button BEGIN -->
<div class="addthis_toolbox addthis_default_style">
<a href="http://www.addthis.com/bookmark.php?v=250&pub=gmdias" class="addthis_button_compact">Compartilhe</a>
</div>
<script type="text/javascript" src="http://s7.addthis.com/js/250/addthis_widget.js#pub=gmdias"></script>
<!-- AddThis Button END -->
[/html]

vitorferri Mensagens: 51
Seg Jan 09, 2012 4:33 pm
Quanto tempo você tinha de conexão? Vou viajar agora em fevereiro e na volta terei somente 1 hora pra fazer a conexão.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Jan 09, 2012 9:04 pm
Tirou fotos para nós?

dnc90 Mensagens: 375
Ter Jan 10, 2012 8:54 am
Infelizmente não tirei fotos, entrei quase que por último no avião, e todos os lugares ja estavam cheios e devido minha conexão ser curta fui um dos primeiros a sair do avião.
Aliás em todos os meus vôos estavam 100% lotados.
A outra coisa que esqueci de citar:

AA 998 - Boeing 777

AA 1836 - Boeing 757

dnc90 Mensagens: 375
Ter Jan 10, 2012 9:03 am
Vitor minha conexão era de aprox 1 hora e meia. E foi bem corrido, acho que se fosse de 1 hora eu iria perder o vôo, pois as distancias podem ser grande e se der um azar de pegar uma fila média na imigração vai atrapahar sua viagem, o mais prudente seria trocar por uma com aprox 2 a 3 horas para poder fazer as coisas com mais calma.

vfbvfb3 Mensagens: 261
Qua Jan 11, 2012 12:36 am
dnc90,

com o smiles, você emitiu o primeiro trecho em executiva e o segundo recebeu upgrade para primeira classe? Sempre achei que pelo smiles fosse downgrade...

O fone Bose tem como levar da cabine? Assim como cobertor?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Jan 11, 2012 1:15 am
No Smiles acontece o downgrade mesmo. O fone eles já recolhem antes de pousar. E se falta algum eles anunciam, pedindo a devolução. São bem caros!

dnc90 Mensagens: 375
Qua Jan 11, 2012 8:46 am
A minha passagem foi comprada, as outras 3 foram emitidas com pontos sendo 2 com os Smiles e 1 com Aadvantage.
O fone eles entregam aprox 30 min após a decolagem e recolhem 45 min antes da aterrisagem.





Booking.com

Voltar para “Avaliações da American Airlines”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio