Avaliação American Airlines: Dallas para o Rio de Janeiro

Avaliações de voos realizados na American Airlines.
Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Dom Abr 29, 2012 2:07 pm
Avaliação American Airlines: Dallas para o Rio de Janeiro

Olá pessoal! Estava com muitas saudades do site e da companhia de todos vocês!

Utilizo esse espaço no dia de hoje para uma avaliação do voo 0251 da American Airlines do aeroporto de Dallas com destino ao aeroporto do Galeão no Rio de Janeiro realizado na última quinta feira dia 26 de Abril de 2012.

Passagens: Adquiridas através do programa Smiles. 3 passagens na classe economica por 25k cada. Taxa de embarque para 3 pessoas pouco mais de R$ 4,50 cada. ;) Trecho: FLL-DFW-GIG


Serviço de check-in: No aeroporto de Fort Lauderdale realizei toda a conferencia de documentação e despacho das bagagens. A atendente super generosa modificou a passagem da minha esposa por conta do sobrenome colocado no campo errado, em seguida outra atendente pesou as malas e disse: Ooopss! Passou das 50 libras, então a lembrei da regra para o Brasil das 70 libras então ela disse: It is true! É verdade! Passado isso a questionei sobre quanto tempo teria para me deslocar até o portão certo em Dallas. Então ela viu que estava apertado o tempo (10 minutos) e modificou e imprimiu novamente novos bilhetes todos mais na frente da aeronave. Essa mudança gerou um conforto e ganho de tempo nos dois voos. Além disso por conta da minha filha de 2 anos ganhei acesso priotário nos dois embarques! Nota: 10

Aeronave:
Um 767-300 - Juro que encontraria uma aeronave velha e escangalhada. E estava enganado. Fiquei logo atrás da classe executiva na fileira 12 , proximo aos banheiros. Na nossa frente 4 monitores para a transmissão de seriados, filmes e avisos de segurança. Fones de ouvido estavam disponíveis para todos, as atendentes todas com certa idade foram super atenciosas e gentis. A comida estava agradavel, para o jantar havia opção de massa ou frango com arroz. Muito saborosos. No café da manhã o básico: iogurte, queijo cremoso, biscoito salgado e suco de laranja. Nota: 10!

Desembarque: Organizado e sem complicações. Nota: 10

Avaliação final:
Nota 10. :D Fiquei muito satisfeito com todo o serviço prestado pela cia. AA.

Fico triste apenas com o final da parceria com o programa Smiles, perderemos essa boa oportunidade de emissão. Mas tudo bem bola pra frente, espero que a Delta possa suprir um pouco essa brecha. Abraço a todos!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Abr 29, 2012 2:55 pm
Só me surpreendeu uma atendente trabalhar em um aeroporto da Florida e não estar careca de saber das 70 pounds para o Brasil . Será que é porque era FLL ?

bizRG Mensagens: 444
Dom Abr 29, 2012 3:42 pm
Tenho duas teorias: A primeira que passei na Delta onde a atendente no JFK queria cobrar minha mala de 60 lbs para voltar ao Brasil... Visto que a Delta opera um vôo JFK-GRU, os atendentes deveriam saber, o que leva a teoria 1 "se colar, colou", ou seja, pega um passageiro menos informado que acaba pagando a taxa.

Disso vamos para a teoria 2 "desconhecimento", o que pode realmente ocorrer em lugares que os brasileiros vão com pouca frequência. No caso da Flórida, MIA e MCO são destinos mais frequentados que FLL. Mesmo assim, no ano passado, voltei para o Brasil vindo de SEA e atendente sabia do procedimento "Brasil".

Apostas?


G3 - Diamante / A3 - Gold / AD - Sapphire

Imagem
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Dom Abr 29, 2012 3:44 pm
Com certeza é por causa de FLL. O número de brasileiros lá é mínimo.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Dom Abr 29, 2012 3:48 pm
Foi isso mesmo! Ela agiu com naturalidade e depois lembrou do fator Brasil! Não foi má fé. Mas gostei de fazer todo o procedimento por FLL, DFW é gigantesco ainda bem que peguei o Sky Link muito prático. Abraços!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Dom Abr 29, 2012 5:53 pm
Eu acho que você é a primeira pessoa que conheço que gostou do 767 da AA! hahahaha
A reclinação é horrível, o que torna o voo muito desconfortável.

Depois relate a alfândega aqui para nós: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=224&t=1570" onclick="window.open(this.href);return false;

Abraços!

bizRG Mensagens: 444
Dom Abr 29, 2012 5:58 pm
Eu também não tenho que reclamar do 767 na business! :D


G3 - Diamante / A3 - Gold / AD - Sapphire

Imagem
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Dom Abr 29, 2012 6:00 pm
Eu reclamaria, pois a reclinação não é total! haha

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Abr 29, 2012 6:47 pm
Antes de reclamar da poltrona da Business da AA , experimenta a da Copa :lol:
Só não reclamo porque é de graça , se fosse pagar o dobro por aquilo eles iam ouvir cobras e lagartos.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Dom Abr 29, 2012 7:10 pm
hahahahaha!

Pagando, eu reclamaria do 767. Com milhas, eu não reclamaria.





Booking.com

Voltar para “Avaliações da American Airlines”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio