Avaliação American Airlines: Dallas para o Rio de Janeiro

Avaliações de voos realizados na American Airlines.
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Abr 29, 2012 7:43 pm
Com milhas você tem o direito de reclamar também .
Não tem quando o upgrade é gratuito.
Na verdade , se eu tivesse que pagar , não daria mais de R$500,00 pelo upgrade. Ida e volta inclusos.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Abr 29, 2012 7:46 pm
Sim, claro. Mas ao pagar ao menos R$8.000,00 a vontade de reclamar é muito maior.

bizRG Mensagens: 444
Dom Abr 29, 2012 7:55 pm
O fato é que o preço de uma business na Copa é menor do que uma AA, United, etc pelo produto que é oferecido. É preciso levar isso em consideração.


G3 - Diamante / A3 - Gold / AD - Sapphire

Imagem
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Abr 29, 2012 8:29 pm
Verdade, mas mesmo assim ainda é um preço alto pelo que oferece.
Eu acho a econômica da Copa superior a de qualquer econômica das americanas . E é mais barata .
Mas na executiva ela perde de longe para qualquer outra . As poltronas da executiva dos 767 sucatões dão de 10 nas dos 737-NG Sky Interior que estão chegando agora , pelo menos os que já estão fazendo PTY/LAX/PTY . Nem mesmo os novos monitores individuais fazem a balança pender para o lado dela na executiva.
Então , se eu estivesse com dinheiro sobrando para pagar por uma executiva , optaria por uma americana mesmo sendo mais cara . Provavelmente ficaria com o T7 da United para IAD .
Na economica continuo voando Copa , ainda mais enquanto eles forem de dando upgrade de graça .
Só que com o novo programa de fidelidade deles está bem mais difícil manter o status elite . Passar para 1K então vai ser missão impossível para mim .

bizRG Mensagens: 444
Dom Abr 29, 2012 8:38 pm
E como as coisas ficarão com a entrada na Star? Em tese quem é ouro também pode pedir upgrade!


G3 - Diamante / A3 - Gold / AD - Sapphire

Imagem
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Abr 29, 2012 8:54 pm
Até Silver tem direito a upgrade . Mas é o último da fila .
E agora a fila é de 4 . Antes eram só 3 .
Antes bastavam 75.000 milhas anuais para se manter top . E se manter top significava 100% de bonificação .
Agora são necessárias 100k para ser top e ter 100% . Platinum agora só recebe 75% e não é mais o top.
Quanto a entrada de direito na SA , eu não sei o que mudará . No que diz respeito a mim , ela já era da SA pois o que me interessava de fato era um programa de milhagem integrado a SA , e isso ela já tinha .
Agora ela tem um novo programa integrado a SA , só que cobra mais caro pelos bilhetes prêmio e torna mais difícil acumular milhas. Ou seja , piorou dos 2 lados.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Dom Abr 29, 2012 9:40 pm
Vou pesquisar um pouco mais sobre essa parte da aeronave que fica justamente entre a executiva, os lavatórios e a classe econômica. Não sei explicar ao certo qual foi o fator, mas foi muito mais confortável do que o Airbus A340-600 da Iberia por exemplo. As minhas pernas esticavam completamente até o assento logo a frente (devido ao ângulo) e com os joelhos no Ângulo de 90 graus o espaço tb era satisfatório. Gostei e iria numa boa novamente! rsrs!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Abr 29, 2012 9:59 pm
Eu conheço essa parte. É exatamente igual aos outros assentos da econômica.
Mas e a reclinação? Você não citou sobre ela.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Dom Abr 29, 2012 10:07 pm
Reclinavam pouco, mas no meu caso isso não foi um fator de desconforto. Queria mesmo experimentar um 777. Quem sabe um dia!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Abr 29, 2012 10:09 pm
Eu acho muito superior, mesmo sendo o 777-200. Com o 777-300 é uma maravilha!





Booking.com

Voltar para “Avaliações da American Airlines”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio