American Airlines AA974 GIG-JFK (Cancelamento, aborrecimento e 1 dia perdido)

Avaliações de voos realizados na American Airlines.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Sex Mai 18, 2012 4:30 pm
Acho que a nossa trabalha 24 horas. Mas a americana não.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Mai 18, 2012 4:42 pm
Nem no e-mail respondem direito?! :|

Ele comentou no meio do texto que não poderia trocar a data de volta. ;)

Nishan Mensagens: 1627
Sáb Mai 19, 2012 11:22 am
falandodeviagem escreveu:Sempre tive péssima experiência na troca de e-mails com a AA. Algumas vezes demorava semanas até eu ser respondido, isso quando respondiam.
Até você ? Cliente Premium deles ?


Fabio escreveu:Nishan , voce poderia ter pedido uma remarcacao da volta para um dia depois sem onus .
No texto eu menciono que liguei para a Central e única opção deles era fazer essa remarção de 1 ou 2 dias depois para o vôo de volta. Algo que eu não queria e nem me interessava.

RABUGENTO escreveu:A nossa imigração no GIG e em GRU não trabalha 24h?

Lembro-me que cheguei algumas vezes por volta de 05:00 e estavam lá atendendo.
Aqui trabalham 24hrs ou nos horários em que hajam vôos de madrugada. A Copa pousa aqui às 03:54 da manhã e a imigração está aberta. Assim como a Receita Federal.



falandodeviagem escreveu:Acho que a nossa trabalha 24 horas. Mas a americana não.
Não sei se nos EUA a imigração está aberta 24hs. No entanto, dependendo do aeroporto, ele funciona de madrugada. Se não fosse assim, Miami não teria vôos chegando às 4 da manhã. Los Angeles é a mesma situação. Houston abre as 5horas e no JFK é as 6 da manhã.

cokaVENCIDA escreveu:Nem no e-mail respondem direito?! :|
Deram a resposta padrão falando que a segurança dos passageiros é prioridade. Isso qualquer um sabe. O meu questionamento quanto ao tratamento e o modo como foi conduzido o cancelamento é que não foi respondido. Mas isso também é esperar demais deles ou de qualquer empresa aqui no Brasil.

Vou enviar os comprovantes da reserva e torcer para que me devolvam o valor desta diária perdida.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Sáb Mai 19, 2012 12:33 pm
A imigração em Miami sobre às 4:00 exatamente. Por algumas vezes já ficamos alguns minutos no avião para dar tempo dos agentes começarem a trabalhar.
Sobre as respostas aos e-mails, é uma vergonha. Péssimo atendimento de uns 2 anos para cá. Mandam um e-mail com resposta padrão e depois ignoram a sua resposta.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Mai 19, 2012 3:01 pm
Não entendo estas coisas. A empresa deve pensar:
"Precisamos ter um canal novo de comunicação com o cliente! Vamos criar um e-mail para isto."

Mas aí é resposta automática. Qual a vantagem?! Cliente frustrado apenas.

Nishan Mensagens: 1627
Sáb Mai 19, 2012 3:18 pm
Não foi resposta automática. Foi uma resposta padronizada.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Mai 19, 2012 3:58 pm
Ah, sim. Mas ainda não vejo muito empenho em resolverem as coisas.

dpalma Mensagens: 1891
Seg Ago 06, 2012 9:17 pm
Sem acento aqui. Cheguei em Charlotte apos ficar 5h dentro de um aviao da American Eagle no trecho Miami-Charlotte. A maldita aeronave decolou no horario correto mas chegando em orlando deu um problema de gelo na asa voltamos para miami apos ficar dando mil voltas possivelmente para gastar combustivel. Voltamos e ficamos esperando trocar de aeronave. Trocamos e ficamos passando fome e com o banheiro micro da aeronave micro ficando cada vez mais podre. Ai ficamos taxiando na pista e quando achei que ia decolar a desgrama volta para o finger e mais desculpas. Moral da estoria:5h de atraso e desculpas. Para mitigar, a AA me ofereceu um voucher de 100 dolares para utilizar em voos da AA. Alguem ja ganhou um desse para comprar bilhetes no site? Tava tao cansado que nem quis brigar.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Ago 06, 2012 9:20 pm
Gabriel já ganhou.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Seg Ago 06, 2012 9:27 pm
US$100? Muito pouco. Para tamanho aborrecimento esperava mais. Eu já ganhei muitas milhas como pedido de desculpas, mas nunca voucher.





Booking.com

Voltar para “Avaliações da American Airlines”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio