Como é a Executiva no Boeing 777 da American Airlines

Avaliações de voos realizados na American Airlines.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19856 Administrador
Dom Ago 05, 2012 5:10 pm
Imagem

A Classe Executiva não é acessível a todos, devido aos altos valores cobrados, mas está cada vez mais próxima de muitos, através do uso das milhas. Cada vez é maior o número de viajantes que só estão lá graças a elas. E este é um excelente custo/benefício, que nós também usamos e recomendamos!

Vale a pena voar na Executiva do Boeing 777-200 da American Airlines? Atualmente esta é a melhor aeronave da companhia aérea, então também é a melhor classe executiva. O conforto e o atendimento são incomparáveis. A American Airlines está longe de ter uma Classe Executiva de primeira linha, como a oferecida pela Qatar Airways e Singapore Airlines, por exemplo, mas é incomparável com a Classe Econômica.

A primeira grande questão é: O assento reclina totalmente, virando uma cama? Não. A reclinação não chega a tanto, porém chega perto e é possível relaxar e dormir muito bem. Muitos viajantes inclusive não gostam da reclinação total, pois se sentem mais confortáveis dormindo um pouco reclinados. É uma questão de gosto, mas sempre é mais confortável uma reclinação total.

A configuração é 2-3-2. Particularmente não gostamos dela, pois quem senta na poltrona do meio, entre duas pessoas, fica um pouco desconfortável e não tem acesso direto ao corredor.

E o entretenimento, como é? É individual e igual em todas as classes. O monitor localiza-se na poltrona da frente. Há diversos filmes, seriados, programa de TV e alguns jogos.

Imagem

Está viajando com seu notebook? Então há espaço de sobra para usá-lo. Espaço e conforto. O único problema é que não há tomadas e sim um DC Power individual, para cada assento. Mas você precisará de um conversor para usá-lo.

Amenities: Você receberá um kit com diversos amenities, com itens de primeira necessidade, como máscara para os olhos, meia, escova e pasta de dente, tampão de ouvido e caneta. Você receberá também um fone de ouvido da Bose, que deve ser devolvido.

Imagem

Imagem

Todos os comandos do assento são controlados automaticamente. Repare neles na imagem abaixo.

Imagem

São diversas posições, para todos os gostos. Quer dormir? Aperte o botão com o ZZZ e a reclinação será no máximo. Nos voos longos você receberá um bom cobertor e um travesseiro.

Veja algumas fotos dos assentos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Caso você esteja viajando sozinho e não queira ser incomodado pela pessoa ao lado, basta abrir uma divisória. Ela existe para ambos os passageiros. Ao fechá-la você não verá o passageiro ao seu lado e terá mais privacidade.

As bebidas alcoólicas são gratuitas e servidas a vontade. Você tem algumas opções de refeições e elas são servidas em uma bandeja, com talheres de metal e copos de vidro. Antes do avião decolar a comissária de bordo anotará seus pedidos. O cardápio está disponível em português e inglês.

Imagem

Quer voar neste avião? O AAdvantage exige 100 mil milhas para uma passagem ida e volta.

Quanto custa essa passagem? Na rota GRU-MIA custa em torno de R$7.000,00.

O Boeing 777-200 só voa a partir da cidade de São Paulo.

E você, já voou no Boeing 777 da American Airlines? Gostou do assento? E das opções de entretenimento? A comida estava gostosa? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Nishan Mensagens: 1627
Dom Ago 05, 2012 10:19 pm
Pagar caro para ir de executiva e ainda ficar em um assento no meio de duas pessoas não dá. Se a American quiser enfrentar as concorrentes diretas pra valer, vai ter remodelar essa executiva com acesso direto ao corredor para todos os passageiros. O B777-300 virá com isso pelo o que eu vi.

Com relação a essa questão de que tem gente que não gosta de assento que reclina 180°, não bastaria então reclinar até a angulação desejada ? Se você não quer ficar full-flat, recline até 160°-170°... Ou será que é 8 ou 80 ??? Ou é full flat ou é sentado mesmo ?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Dom Ago 05, 2012 10:56 pm
O 777-300ER terá todos os assentos com acesso direto ao corredor. Mas a AA demorou muito para implementar isso.

Dá para regular totalmente a inclinação, do modo como você preferir.

joaomello Mensagens: 3029
Seg Ago 06, 2012 8:02 am
Pelo que eu sei, o 777 da Tam é 2-3-2 na executiva, isso não é problema só da AA

Antigo "vesuvio0559"
springbook Mensagens: 955
Seg Ago 06, 2012 1:48 pm
Nando,

MIA-LAX de 767-300 ou 767-200? Me interessei no Galaxy Tab, vou fazer LAX-JFK no 767-200, quem sabe dou essa sorte!

E o Red Roof de SFO, vai rolar um hotel report, creio que você está hospedado nele agora, estou certo?

Abraços
springbook Mensagens: 955
Seg Ago 06, 2012 3:00 pm
Valeu, no aguardo!

Abraços
RABUGENTO Mensagens: 1902
Seg Ago 06, 2012 4:29 pm
Pelas fotos que vi, parece-me que a executiva nos A330 da TAM tem um espaço maior até a poltrona da frente.

Lembro-me que a aeromoça se colocava bem à nossa frente para servir as refeições.

RABUGENTO Mensagens: 1902
Seg Ago 06, 2012 5:13 pm
Eu disse o espaço à frente das poltronas. Quem está ao lado passa sem esbarrar se o passageiro estiver sentado.
Pena que não fotografei, só filmei te tem gente no filme.
Realmente parecem um corredor.
O único inconveniente é não ficar a 180º.

Nessa foto da para perceber que a distância é maior>> http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=237&t=289" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Avaliações da American Airlines”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio