Como é voar na Primeira Classe da American Airlines para Califórnia

Avaliações de voos realizados na American Airlines.
Ajudante Mensagens: 18088
Qua Ago 29, 2012 6:37 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, Marcius!

É melhor acumular na Qantas. De nada adiantará ter os pontos em programas separados. Esse é o primeiro erro de quem deseja no futuro emitir uma passagem prêmio.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qua Ago 29, 2012 6:51 pm
Eu não tenho conhecimento de causa com a Qantas, mas ficar espalhando os pontos não leva a nada, o ideal é concentrar! Att.

siriovelato Mensagens: 53
Seg Mar 25, 2013 11:02 am
Olá pessoal,
(como nos posts passados, desculpe o portugues, já que não sou brasileiro :-) )
Viajei no dia 10 de Março com minha esposa de São Paulo para Nova York com conexão em Miami na primeira classe da American Airlines (com as milhas da Smiles...claro que não paguei :lol: ).

O checkin foi supoerrapido na fileira reservada (não tinha ninguem) e esperamos a chamado do voo na Sala Vip da AA.

Uma vez embarcado fomos acompanhados para um comisario de bordo nos nossos lugares (segunda fileira central)...uma maravilha rsrsr
Logo os comissarios guardaram as nossas malas e perguntaram se a gente queria alguma coisa para beber, alem disso o chefe de cabine veio ate nos para se apresentar.

A classe estava meio vazia (9 pessoas em um total de 16 assentos)...parecia que tinha aviao so para nos kkkk

Antes da partida entregaram os cardapois da janata e do cafe da manha (onde você marca a hora que quer ser acordado).

Apos a decolagem quase todos (incluido nos), fomos vestir o pigiama que a AA deu, mas como estava bem frio ficamos tambem com alguma roupa por baixo rsrs

Apos quase uma hora começaram á arrumar a mesa de janatar: aqui da para virar os assentos para ficar um na frente do outro...então ficamos jantando igual um restaurante mesmo 8-)

Tudo fui otimo e bem servido e apos isso os comissarios perguntaram se podiam "arrumar a cama" para dormir...ái eles reclinam mesmo os assentos e forram com uma pequena colcha e colocam dois travesseiros para dormir...maravilha !!

Conseguimos dormir poucas horas (o voo até Miami durou pouco mais de 8 horas) mas foi muito relaxante.

1h antes da chegada o comissario veio me acordar falando que o café estava pronto :lol:

Comemos e relaxamos antes da chegada pontual no aeroporto!

Queria adicionar algumas fotos (tenho bastantes), mas não lembro para quem enviar...

Abs!

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Mar 25, 2013 11:20 am
siriovelato,

Movi sua mensagem para essa outra avaliação da primeira classe, para ficar mais organizado.
Há dezenas de fotos aqui, mas caso você tenha fotos diferente envie para [email protected]

siriovelato Mensagens: 53
Ter Mar 26, 2013 9:42 am
Blz, obrigado. acabei de mandar uma foto so então.

M.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Mar 26, 2013 6:02 pm
A foto da cama preparada.

Imagem

Avatar do usuário
AndreReis Mensagens: 161
Sex Ago 30, 2013 1:08 am
Acabei de ter uma feliz surpresa!
Há algum tempo emiti uma passagem-prêmio com Avios da British para a first class da AA de JFK para GRU no 777-200 em um vôo diurno, a qual seria realizada em fevereiro de 2014.
Recebi agora um email da British informando mudança de itinerário! Fui realocado para o vôo noturno, com o 77W!
Ficarei feliz em fazer um relato de viagem pro FdV da nova First!

dronconi Mensagens: 1372
Sáb Ago 31, 2013 12:59 pm
Boa tarde ! Fiz agora em agosto para NY uma viagem com AA num 777-200 voo diurno de First, as poltronas sao as mesmas das fotos do Topico mas as refeicoes foram outras, realmente e tudo isso, simplesmente maravilhoso nada a reclamar, comida excelente, ótimo tratamento dos comissários preferencia em tudo !

Com certeza foi a melhor experiência que eu ja tive voando, fui com minha esposa e filha !

As passagens foram emitidas pela Britsh, mas o destino final foi Orlando onde fiz o trecho entre NY e Orlando com a JetBlue, e a volta consegui direto de Orlando com escala em Miami, mas a volta infelizmente nao consegui voltar de First e sim econômica, era so oque tinha disponível !

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Mar 03, 2014 10:56 pm
Agora quero realizar a mesma viagem, mas no 777-300ER!





Booking.com

Voltar para “Avaliações da American Airlines”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio