American Airlines: Avaliação do voo do Rio de Janeiro para Miami

Avaliações de voos realizados na American Airlines.
MLivato Mensagens: 30
Seg Mar 03, 2014 11:33 pm
No momento tudo muito confuso. Problema operacional. A aeronave estava lá. E permaneceu lá até o outro dia. Não vimos nenhuma movimentação. O que achamos provável foi o número pequeno de pessoas no vôo aguardando embarque. Não passava de 100. No outro dia saiu nosso vôo as 10am com o mesmo número de passageiros e outro vôo logo as 11:50am ambos para GRU.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Mar 03, 2014 11:37 pm
Com certeza não foi pelo número de passageiros o cancelamento.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Dez 03, 2014 12:06 pm
Como era o serviço de bordo na década de 70:

http://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2012/07/06/na-era-dourada-da-aviacao-servico-de-bordo-no-brasil-ja-foi-campeao.htm#fotoNav=14" onclick="window.open(this.href);return false;

Até a hora que algum japa esperto convenceu um tal de Constantino a dar amendoim à bordo..

Desde então a empresa do Sr. Constantino é só prejuízo.. já o japa está milionário vendendo amendoim para a empresa do Sr. Constantino e a do Sr. ex-Rolin...

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Dez 03, 2014 12:11 pm
Cá entre nós: prefiro que não sirvam feijoada no serviço de bordo. :)

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Dez 03, 2014 12:25 pm
É... hoje em dia seria considerado um atentado terrorista, por causa dos gases tóxicos.... :lol:

dott_macchia Mensagens: 381
Qua Mai 25, 2016 4:49 pm
Todos os voos GIG-MIA foram substituídos pelo 777?

Eu prefiro os avioes 767 mais antigos porque os assentos são mais espaçosos.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Mai 25, 2016 5:02 pm
Sim. Mudaram para o 772.

Boeing 777-200 Retrofit da American Airlines http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=347&t=11369" onclick="window.open(this.href);return false;

dott_macchia Mensagens: 381
Qua Mai 25, 2016 5:05 pm
Quanto mais antigo melhor, ao meu ver.

Antes era 767, depois 777-200 (772) e agora é um 777 novo, acho que 777-300, com todas as poltronas em 2 x 5 x 2.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Mai 25, 2016 5:06 pm
No 777-300ER é 3x3x3 para quem paga os assentos melhores. O resto 3x4x3. Como disse, 2x5x2 é raridade nos aviões novos.

Boeing 777-300ER da American Airlines http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=347&t=12391" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Avaliações da American Airlines”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio