American Airlines: Avaliação do voo do Rio de Janeiro para Miami
- MLivato Mensagens: 30
No momento tudo muito confuso. Problema operacional. A aeronave estava lá. E permaneceu lá até o outro dia. Não vimos nenhuma movimentação. O que achamos provável foi o número pequeno de pessoas no vôo aguardando embarque. Não passava de 100. No outro dia saiu nosso vôo as 10am com o mesmo número de passageiros e outro vôo logo as 11:50am ambos para GRU.
- GabrielDias Mensagens: 41746
Com certeza não foi pelo número de passageiros o cancelamento.
- zardox Mensagens: 11619
Como era o serviço de bordo na década de 70:
http://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2012/07/06/na-era-dourada-da-aviacao-servico-de-bordo-no-brasil-ja-foi-campeao.htm#fotoNav=14" onclick="window.open(this.href);return false;
Até a hora que algum japa esperto convenceu um tal de Constantino a dar amendoim à bordo..
Desde então a empresa do Sr. Constantino é só prejuízo.. já o japa está milionário vendendo amendoim para a empresa do Sr. Constantino e a do Sr. ex-Rolin...
http://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2012/07/06/na-era-dourada-da-aviacao-servico-de-bordo-no-brasil-ja-foi-campeao.htm#fotoNav=14" onclick="window.open(this.href);return false;
Até a hora que algum japa esperto convenceu um tal de Constantino a dar amendoim à bordo..
Desde então a empresa do Sr. Constantino é só prejuízo.. já o japa está milionário vendendo amendoim para a empresa do Sr. Constantino e a do Sr. ex-Rolin...
- baran Mensagens: 10215
Cá entre nós: prefiro que não sirvam feijoada no serviço de bordo.
- zardox Mensagens: 11619
É... hoje em dia seria considerado um atentado terrorista, por causa dos gases tóxicos....
- dott_macchia Mensagens: 381
Todos os voos GIG-MIA foram substituídos pelo 777?
Eu prefiro os avioes 767 mais antigos porque os assentos são mais espaçosos.
Eu prefiro os avioes 767 mais antigos porque os assentos são mais espaçosos.
- GabrielDias Mensagens: 41746
Sim. Mudaram para o 772.
Boeing 777-200 Retrofit da American Airlines http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=347&t=11369" onclick="window.open(this.href);return false;
Boeing 777-200 Retrofit da American Airlines http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=347&t=11369" onclick="window.open(this.href);return false;
- dott_macchia Mensagens: 381
Quanto mais antigo melhor, ao meu ver.
Antes era 767, depois 777-200 (772) e agora é um 777 novo, acho que 777-300, com todas as poltronas em 2 x 5 x 2.
Antes era 767, depois 777-200 (772) e agora é um 777 novo, acho que 777-300, com todas as poltronas em 2 x 5 x 2.
- GabrielDias Mensagens: 41746
No 777-300ER é 3x3x3 para quem paga os assentos melhores. O resto 3x4x3. Como disse, 2x5x2 é raridade nos aviões novos.
Boeing 777-300ER da American Airlines http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=347&t=12391" onclick="window.open(this.href);return false;
Boeing 777-300ER da American Airlines http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=347&t=12391" onclick="window.open(this.href);return false;
Booking.com
Voltar para “Avaliações da American Airlines”
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante